Meu,a série pode ser ótima,mas não dêem nota pra algo que só viram 1 episódio ou marcar como assistiu pra quem viu 1 episódio.É a mesma coisa que você marcar que viu um filme,depois de só ver 10 minutos dele.Sintam a sensação de ver todos os episódios e então marcar que já viu,e então a nota.
Após essa temporada as personagens:Quin Fabray,Tina Cohen-Chang,Mercedes Jones,Finn Hudson,Rachel Berry,Artie Abrams e Kurt Hummel,já estão confirmados a saída.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraQue final broxante.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNa boa,perdeu meia estrela pelo final sem fim(?) e pela segunda não tem muito a ver com ela,devia continuar na casa.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraVish.
Ana Pimentinha (1ª Temporada)
3.8 55 Assista AgoraAlguem sabe um lugar onde de para baixar ):?
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraNOSSA,QUE DEMAIS,quando eu vi que tinha um novo avatar eu pensava "Nossa,outro,hmm,que legal" Mas acabou e eu fiquei "MANO QUERO MAIS" UEHAUAEUEAUAE
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraApenas uma palavra para definir o ultimo episódio:Nossa.
Muito tapa na cara.
Ultimate Homem-Aranha (1ª Temporada)
3.6 34Me conta aí Kaii,como acaba a primeira temporada?
Dr. Horrible's Sing-Along Blog
4.4 71Muito foda,final meio triste mas foda.
X-Men: Evolution (4ª Temporada)
4.1 69Acaba aí?DEVIA TER MAIS COISAS PO
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Muito boa a série,finalmente saiu do tema escolarzinho das duas temporadas anteriores,mas nunca deixou de ser bom.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Nem saiu direito e já tem gente que marcou que já viu.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Temos 108 viajantes do futuro.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Meu,a série pode ser ótima,mas não dêem nota pra algo que só viram 1 episódio ou marcar como assistiu pra quem viu 1 episódio.É a mesma coisa que você marcar que viu um filme,depois de só ver 10 minutos dele.Sintam a sensação de ver todos os episódios e então marcar que já viu,e então a nota.
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174COMO ASSIM ACABOU DAQUELE JEITO?
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraApós essa temporada as personagens:Quin Fabray,Tina Cohen-Chang,Mercedes Jones,Finn Hudson,Rachel Berry,Artie Abrams e Kurt Hummel,já estão confirmados a saída.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KParem de dar estrelas por algo que não viram ainda,caralho.
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224Eu acho mais correto marcar no "Quero Ver".Já que ainda não vi toda série e marca-la como "Já Vi" para juntar numeros :).
Psychoville (2ª Temporada)
4.1 28Só vi até o episódio 4,to esperando mais D:
Claymore
4.3 130 Assista AgoraSem final,isso meio que estragou quase a série,por isso prefiro mangás.
Gantz
4.0 79Digo o mesmo do "Nelson..." .
Merlin
3.3 22Porra filme muito foda,tenho orgulho de ter ele,história ótima,atução ótima,atores e atrizes ótimos.
As Trapalhadas de Flapjack (1ª Temporada)
4.5 83Amo Flapjack mano <3.
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraMuito bom,acho que o primeiro anim e sobre Zumbis já criado.Muito bom.