Ela é realmente uma pessoa incrível, tenso acompanhar dessa forma as dores físicas e todas as questões psicológicas que ela está vivenciando, todo mundo que a criticou por ter cancelado o show no Rock in Rio precisa assistir esse documentário. Eu não costumo curtir muito documentário porque geral acho que a pessoa não consegue se expor com naturalidade mas ela sim conseguiu, esse documentário é bastante real e traz um lado tão humano dela.
Apesar de uma série da Netflix com o Keir Gilchrist (que eu já gosto de United States of Tara) no papel principal, relatando as vivências de garoto autista de uma forma tão leve e simples, eu não cria muita expectativa em relação à série e acabei sendo surpreendido de uma forma bem positiva.
Eu realmente não tive estrutura psicológica pra cena da Sarah ajudando a Helena com o parto dos gêmeos, lembrando do parto da Kira que a Siobhan ajudou ela.
Eu estou emocionado, emocionadissimo com esse episódio final, gostei bastante do quanto essa temporada, assim como a 1ª, conseguiu desenvolver outros personagens, além da personagem principal.
Fiquei muito triste que abriram ainda mais possibilidades sobre tramas pra Vilde, logo no episódio final que não poderiam desenvolver depois, ela merecia demais uma temporada focada nela, queria muito saber mais como ela lida com os dramas familiares dela e também ter mais momentos dela com o Magnus que formavam um casal tão fofo. Não gostei da Noora ter ficado com o William mas eu realmente já estou exausto desse assunto. Sana é uma personagem maravilhosa e eu apeguei ainda mais por ela a cada episódio. Isak era o meu personagem preferido e gostei muito da forma como desenvolveram o Isak, ele evoluiu e amadureceu muito. Queria muito uma temporada focada na Chris e no Eskil também. A Eva acabou sendo uma personagem que apesar de ter uma temporada focada nela, acabou sendo bastante desperdiçada porque depois da temporada dela, ela quase não teve destaque, apesar dos pesares, curti que ela acabou ficando com o Jonas.
Pra mim, esse é sem dúvidas o melhor filme do Homem Aranha, gostei do Tom Holland tanto como Peter Parker, quanto como Homem Aranha, trouxe toda a essência, as tiradas cômicas e todo o carisma do meu herói preferido de uma forma tão adolescente. Só se não ter mais uma vez a morte do Tio Ben, já um grande motivo pra gente gostar do filme. O filme é divertido, com boas referências e bastante envolvente. O vilão é muito bem construído, trouxe até um lado mais humano pro Abutre.
"Não importa se acredita em Jesus, Allah ou na teoria da evolução, ou universos paralelos. A única coisa que sabemos com certeza, é que a vida é agora" Foi incrível acompanhar toda a evolução e amadurecimento do Isak ao longo da temporada, vimos um personagem que já tinha noção quanto a sua sexualidade mas não se aceitava, passando a se aceitar e entrar em um relacionamento, mesmo que seu parceiro seja bipolar, já que o próprio não manteve contato com a própria mãe por causa dos problemas psicológicas dela e também à ser preconceituoso, principalmente em relação religião e a heteronormatividade e eu sou muito grato a Sana e o Eskild por terem ajudado o Isak nessa evolução e amadurecimento e terem educado ele. <3 Nessa temporada, felizmente outros personagens tiveram oportunidade de terem um pouco mais de destaque, como a Sana, Eskild, Jonas, Magnus, já que o Isak acabou transitando por mais núcleos do que a Noora na temporada dela mas eu acabei sentindo muita falta da Eva durante toda a temporada mas como ele não era uma das 5 garotas do Squad, eu senti falta de cenas da Eva, Noora, Sana, Vilde e Chris juntas. Shippei muito o Isak com o Even e torci muito pra eles ficarem juntos.
pois não esperava que a família já havia sido infectada e geralmente filmes sobre vírus e epidemia são justamente dos personagens principais fugindo e/ou se escondendo para não serem infectados
Bastante decepcionado com a segunda temporada de Skam, a Noora era uma personagem com tanto potencial, pela personalidade mas acabaram limitando ela somente ao relacionamento com o William e foi muito forçada a forma como forçaram pra deixar ele ''fofo'' no meio da temporada, tipo ''Eu não te amo'', foge de carro rumo a Londres, dá a ré, a beija como se isso fosse a coisa mais fofa do mundo, tipo??? Teve vários episódios que focaram somente nos 2, eu já tinha achado na 1ª temporada que a série na sabia desenvolver os personagens secundários mas nessa foram raras as cenas do Squad, a Eva não apareceu em vários personagens e quando aparecia tinha umas 2 falas no máximo, espero que ela tenha mais destaque na 3ª temporada. O Eskild é o personagem masculino preferido da série até o momento, foi a melhor adição à série, espero que ele tenha bastante destaque na 3ª temporada.
Nos primeiros 2 episódios eu gostei mais da trilha sonora da série principalmente por tocar Lana Del Rey e Lorde mais do que da própria série porque nada aconteceu, não houve uma boa apresentação dos personagens e nem da história, não dava pra entender sobre o que a série se tratava, porém assim que a Eva começa a desenvolver a amizade com a Noora, com a Vilde, com a Sana e a Chris, eu passei a gostar bastante da série e me acabar cada vez mais aos personagens, principalmente em relação à Evan já que a série é focada nela, mesmo achando que a série é fraca pra desenvolver personagens secundários. No fim, eu acabei gostando bastante dessa temporada e fiquei bastante curioso pra saber o que viria depois.
Troian Belissario realmente deu um show de atuação, ao longo de todas essas temporadas ela provou por A+B a atriz do caralho que ela é, queria que tivesse explorado durante toda essa temporada a trama da Alex Drake porque enrolaram tanto, deixaram somente pro último episódio esse que foi um dos melhores plot twists de toda a série que iria poderia ter aproveitado todo o talento que a Troian Bellisario que poderia ser ainda mais explorado pela série e não foi. Apesar de ter sido um final bem corrido por terem enrolado até durante a temporada final. No fim, esse final acabou superando minhas expectativas e a cena final da Mona com a Alex e a Mary Drake foi maravilhosa demais!!!
Vai ser bem difícil me recuperar depois desses novos episódios de Gilmore Girls. Netflix, eu realmente exijo uma segunda temporada depois de ter criado toda uma nova trama e ainda terem deixado meu shipper sem um concluse. E EU TAMBÉM EXIJO VER O CASAMENTO DA LORELAI COM O LUKE.
Looking estava longe de ser uma das minhas séries preferidas, eu nem gostei da primeira temporada porque eu me via tanto no Patrick e me identificava tanto com ele que queria continuar a série justamente por conta disso, foi então que eu vi um enorme crescimento na série ao longo da segunda temporada, eu acho que a série amadureceu tanto e mesmo assim foi cancelada porém eu achei que com o filme conseguiram concluir tão perfeitamente a história da série e tiveram diálogos que realmente mexeram e me fizeram refletir bastante, justamente por conta dessa minha identificação com o Patrick. Basicamente tudo o que eu queria que acontecesse no final, aconteceu
já que pensava porque poderia ser alucinações da Greta por causa dos traumas que ela havia passado
e no fim, o filme acabou sendo surpreendente pois achei que a história seria igual de qualquer outro filme de terror envolvendo bonecos porém teve o plot twist que acabou me surpreendendo. Gostei bastante das personagens do filme especial da Greta e do Malcolm, passei o filme todo torcendo por eles porém apesar de eu ter gostado, o filme não me despertou curiosidade para uma possível continuação.
Eu gostei bastante dessa temporada, achei bem superior a primeira temporada porque com a primeira temporada eu tive a impressão que praticamente não teve história, era basicamente cenas sobre as relações amorosas e sexuais do Patrick, Dom e Agustín, nessa temporada parece que a série amadureceu bastante e gostei muito, especialmente desses episódios finais, principalmente porque o foco tem sido praticamente todo no Patrick, Kevin e Richie. Fiquei a série inteira indeciso em relação ao Kevin e o Richie pra somente nesse episódio eu perceber que o Kevin jamais faria eu e o Patrick felizes, é incrível a forma como eu me pareço com. o Patrick, eu até me assusto com o quanto eu me identifico com o personagem. Agora estou com grandes expectativas em relação ao filme e quero só ver e espero que o Patrick tenha um final feliz com o Richie. <3
Dragula (2ª Temporada)
4.1 14Victoria Elizabeth Black, eu te venero.
Dragula (1ª Temporada)
3.8 11Amém, Vander von Odd. <3
Gaga: Five Foot Two
4.0 420Ela é realmente uma pessoa incrível, tenso acompanhar dessa forma as dores físicas e todas as questões psicológicas que ela está vivenciando, todo mundo que a criticou por ter cancelado o show no Rock in Rio precisa assistir esse documentário. Eu não costumo curtir muito documentário porque geral acho que a pessoa não consegue se expor com naturalidade mas ela sim conseguiu, esse documentário é bastante real e traz um lado tão humano dela.
A Força do Querer
3.8 59A Força do Querer é definitivamente a melhor novela das 21h, desde Avenida Brasil.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraApesar de uma série da Netflix com o Keir Gilchrist (que eu já gosto de United States of Tara) no papel principal, relatando as vivências de garoto autista de uma forma tão leve e simples, eu não cria muita expectativa em relação à série e acabei sendo surpreendido de uma forma bem positiva.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraEu realmente não tive estrutura psicológica pra cena da Sarah ajudando a Helena com o parto dos gêmeos, lembrando do parto da Kira que a Siobhan ajudou ela.
In a Heartbeat
4.5 128Que cosia mais fofa do mundo. <3
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraAmerican Horror Story: Cult
ou
Feud: Hillary and Trump???
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Eu estou emocionado, emocionadissimo com esse episódio final, gostei bastante do quanto essa temporada, assim como a 1ª, conseguiu desenvolver outros personagens, além da personagem principal.
Fiquei muito triste que abriram ainda mais possibilidades sobre tramas pra Vilde, logo no episódio final que não poderiam desenvolver depois, ela merecia demais uma temporada focada nela, queria muito saber mais como ela lida com os dramas familiares dela e também ter mais momentos dela com o Magnus que formavam um casal tão fofo.
Não gostei da Noora ter ficado com o William mas eu realmente já estou exausto desse assunto.
Sana é uma personagem maravilhosa e eu apeguei ainda mais por ela a cada episódio. Isak era o meu personagem preferido e gostei muito da forma como desenvolveram o Isak, ele evoluiu e amadureceu muito. Queria muito uma temporada focada na Chris e no Eskil também. A Eva acabou sendo uma personagem que apesar de ter uma temporada focada nela, acabou sendo bastante desperdiçada porque depois da temporada dela, ela quase não teve destaque, apesar dos pesares, curti que ela acabou ficando com o Jonas.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraPra mim, esse é sem dúvidas o melhor filme do Homem Aranha, gostei do Tom Holland tanto como Peter Parker, quanto como Homem Aranha, trouxe toda a essência, as tiradas cômicas e todo o carisma do meu herói preferido de uma forma tão adolescente. Só se não ter mais uma vez a morte do Tio Ben, já um grande motivo pra gente gostar do filme. O filme é divertido, com boas referências e bastante envolvente. O vilão é muito bem construído, trouxe até um lado mais humano pro Abutre.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207"Não importa se acredita em Jesus, Allah ou na teoria da evolução, ou universos paralelos. A única coisa que sabemos com certeza, é que a vida é agora"
Foi incrível acompanhar toda a evolução e amadurecimento do Isak ao longo da temporada, vimos um personagem que já tinha noção quanto a sua sexualidade mas não se aceitava, passando a se aceitar e entrar em um relacionamento, mesmo que seu parceiro seja bipolar, já que o próprio não manteve contato com a própria mãe por causa dos problemas psicológicas dela e também à ser preconceituoso, principalmente em relação religião e a heteronormatividade e eu sou muito grato a Sana e o Eskild por terem ajudado o Isak nessa evolução e amadurecimento e terem educado ele. <3
Nessa temporada, felizmente outros personagens tiveram oportunidade de terem um pouco mais de destaque, como a Sana, Eskild, Jonas, Magnus, já que o Isak acabou transitando por mais núcleos do que a Noora na temporada dela mas eu acabei sentindo muita falta da Eva durante toda a temporada mas como ele não era uma das 5 garotas do Squad, eu senti falta de cenas da Eva, Noora, Sana, Vilde e Chris juntas.
Shippei muito o Isak com o Even e torci muito pra eles ficarem juntos.
Escondidos
3.3 232No fim, eu acabei me surpreendente,
pois não esperava que a família já havia sido infectada e geralmente filmes sobre vírus e epidemia são justamente dos personagens principais fugindo e/ou se escondendo para não serem infectados
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Sasha Velour e Shea Couleé. <3
Skam (2ª Temporada)
4.2 136Bastante decepcionado com a segunda temporada de Skam, a Noora era uma personagem com tanto potencial, pela personalidade mas acabaram limitando ela somente ao relacionamento com o William e foi muito forçada a forma como forçaram pra deixar ele ''fofo'' no meio da temporada, tipo ''Eu não te amo'', foge de carro rumo a Londres, dá a ré, a beija como se isso fosse a coisa mais fofa do mundo, tipo??? Teve vários episódios que focaram somente nos 2, eu já tinha achado na 1ª temporada que a série na sabia desenvolver os personagens secundários mas nessa foram raras as cenas do Squad, a Eva não apareceu em vários personagens e quando aparecia tinha umas 2 falas no máximo, espero que ela tenha mais destaque na 3ª temporada.
O Eskild é o personagem masculino preferido da série até o momento, foi a melhor adição à série, espero que ele tenha bastante destaque na 3ª temporada.
E só pra lembrar: Noora deserves better.
Skam (1ª Temporada)
4.2 122Nos primeiros 2 episódios eu gostei mais da trilha sonora da série principalmente por tocar Lana Del Rey e Lorde mais do que da própria série porque nada aconteceu, não houve uma boa apresentação dos personagens e nem da história, não dava pra entender sobre o que a série se tratava, porém assim que a Eva começa a desenvolver a amizade com a Noora, com a Vilde, com a Sana e a Chris, eu passei a gostar bastante da série e me acabar cada vez mais aos personagens, principalmente em relação à Evan já que a série é focada nela, mesmo achando que a série é fraca pra desenvolver personagens secundários. No fim, eu acabei gostando bastante dessa temporada e fiquei bastante curioso pra saber o que viria depois.
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraTroian Belissario realmente deu um show de atuação, ao longo de todas essas temporadas ela provou por A+B a atriz do caralho que ela é, queria que tivesse explorado durante toda essa temporada a trama da Alex Drake porque enrolaram tanto, deixaram somente pro último episódio esse que foi um dos melhores plot twists de toda a série que iria poderia ter aproveitado todo o talento que a Troian Bellisario que poderia ser ainda mais explorado pela série e não foi. Apesar de ter sido um final bem corrido por terem enrolado até durante a temporada final. No fim, esse final acabou superando minhas expectativas e a cena final da Mona com a Alex e a Mary Drake foi maravilhosa demais!!!
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraVai ser bem difícil me recuperar depois desses novos episódios de Gilmore Girls.
Netflix, eu realmente exijo uma segunda temporada depois de ter criado toda uma nova trama e ainda terem deixado meu shipper sem um concluse. E EU TAMBÉM EXIJO VER O CASAMENTO DA LORELAI COM O LUKE.
Par Ideal (4ª Temporada)
3.4 4Mikala, Cameron e Sam meus preferidos dessa temporada. <3
Are You The One? (3ª Temporada)
3.1 2Hannah e Zak. <3
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222RuPaul's Best Friend Race.
Looking: O Filme
4.0 250 Assista AgoraLooking estava longe de ser uma das minhas séries preferidas, eu nem gostei da primeira temporada porque eu me via tanto no Patrick e me identificava tanto com ele que queria continuar a série justamente por conta disso, foi então que eu vi um enorme crescimento na série ao longo da segunda temporada, eu acho que a série amadureceu tanto e mesmo assim foi cancelada porém eu achei que com o filme conseguiram concluir tão perfeitamente a história da série e tiveram diálogos que realmente mexeram e me fizeram refletir bastante, justamente por conta dessa minha identificação com o Patrick.
Basicamente tudo o que eu queria que acontecesse no final, aconteceu
e independente de dar certo ou não com o Richie, pelo menos dessa vez o Patrick vai arriscar
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraGostei do filme por envolver esse conflito psicológico vs sobrenatural
já que pensava porque poderia ser alucinações da Greta por causa dos traumas que ela havia passado
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KMeu nome é Arya Stark e eu quero que você sabia que a última coisa que verá é um Stark sorrindo enquanto assiste você morrer.
Se ainda não disse, digo, se já disse, repeito: A Arya é a melhor personagem de Game of Thrones.
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraEu gostei bastante dessa temporada, achei bem superior a primeira temporada porque com a primeira temporada eu tive a impressão que praticamente não teve história, era basicamente cenas sobre as relações amorosas e sexuais do Patrick, Dom e Agustín, nessa temporada parece que a série amadureceu bastante e gostei muito, especialmente desses episódios finais, principalmente porque o foco tem sido praticamente todo no Patrick, Kevin e Richie.
Fiquei a série inteira indeciso em relação ao Kevin e o Richie pra somente nesse episódio eu perceber que o Kevin jamais faria eu e o Patrick felizes, é incrível a forma como eu me pareço com. o Patrick, eu até me assusto com o quanto eu me identifico com o personagem. Agora estou com grandes expectativas em relação ao filme e quero só ver e espero que o Patrick tenha um final feliz com o Richie. <3