A Força do Querer

2017

A Força do Querer

Dirigido por:
Média geral 4.2
baseado em 43 votos
Sua avaliação:
salvando
12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Promissor advogado, Caio (Rodrigo Lombardi) é cogitado para administrar a Garcia, uma das maiores empresas do país, porém, quando Bibi (Juliana Paes) decide terminar o relacionamento, deixa tudo para trás e parte rumo aos Estados Unidos. 15 anos depois, retorna ao Brasil num grande cargo no Judiciário e acaba por reencontrar Bibi, que não conseguiu concluir a faculdade e está casada com Rubinho (Emilio Dantas), passando por uma condição financeira delicada, que farão com que entrem no mundo do crime.

Com a recusa de Caio, Eugênio (Dan Stulbach) prepara seu filho, Ruy (Fiuk) para assumir o comando da empresa. Ruy está noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer), o que lhe confere estabilidade não somente na vida profissional, como também na vida pessoal, no entanto, quando viaja a Parazinho, conhece e se encanta por Ritinha (Ísis Valverde), mulher que adora o fascínio que exerce pelos homens, tal como as sereias, que ela acredita ser uma. Noiva de Zeca (Marco Pigossi), caminhoneiro completamente apaixonado por ela, Rita continua seu jogo de sedução com o carioca, pois quer seguir a liberdade de seus impulsos. Apesar das críticas que ouve a respeito da amada, o amor que Zeca sente é maior do que tudo, mas ao descobrir o envolvimento da noiva com o empresário de fora - com quem tivera um episódio determinante na infância, em que um índio profetizara que "Se viram tudo igual, é um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!", - decide se mudar e recomeçar a vida em Niterói. Na nova cidade, conhece Jeiza (Paolla Oliveira), policial que sonha em se tornar lutadora de MMA, mas sofre com a falta de um parceiro que compreenda seus sonhos.

Paralelamente ocorre a transformação de Ivana (Caroline Duarte), irmã de Ruy, que se sente um homem num corpo feminino, causando conflito com Joyce (Maria Fernanda Cândido), que criou a filha para ser uma princesa. A relação de Joyce com o marido começa a ruir quando conhece Irene (Débora Falabella), uma mulher ambiciosa que fará de tudo para conquistar Eugênio.

Irmão de Eugênio, Eurico (Humberto Martins) gosta de ter tudo e todos ao seu controle, mas não consegue impedir que a esposa, Silvana (Lília Cabral), se vicie na adrenalina e entre na dependência do jogo. Dantas (Edson Celulari), pai de Cibele, trabalha com os irmãos Garcia, mas se sente injustiçado, pois acredita que Eugênio e Eurico nunca lhe deram o devido valor.

Estreia Brasil:
13 de Abril de 2017
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: