O maior mérito de Doom Patrol é que a maior parte dos arcos individuais são tão interessantes quanto a trama principal, com destaque para os episódios "Jane Patrol" e "Danny Patrol" (apesar de todos estarem muito bem, a melhor performance dessa série, sem sombra de dúvidas, é da Diane Guerrero como Crazy Jane), e distribui os flashbacks de forma regular pelos episódios, conciliando muito bem os dramas passados e presentes das personagens. A série também conseguiu trazer a metalinguagem dos quadrinhos para a tela, brincando com a linguagem quadrinística (como o recurso de narração in off) e com seus arquétipos (o Flex Mentallo é o típico herói da era de ouro dos quadrinhos, e que, na minha opinião, renderia uma série solo com o "spin-off" escrito pelo Grant Morrison). No mais, ainda oferece drama, gore, comédia, várias referências à cultura pop e uma barata gigante à la Smilinguido!
A sole é uma das melhores, se não a melhor personagem e o final dedicado a ela foi justo e emocionante, minha única ressalva é a Macarena e a Zulema, espero que no spin off mostrem como elas saíram da prisão, pq pelos meus cálculos elas não sairiam tão cedo
Para uma pessoa que nunca viu e ficou relutante a ver como eu, o primeiro episódio pode ser um pouco difícil de tragar, mas não demorou pra série me puxar pra todo esse universo fantástico de Star trek, onde nos deparamos com alienígenas, humanóides, seres superpoderosos, maquinas, universos paralelos, tudo o que poderia desafiar a lógica e como diria Sr Spock...só uma palavra defini essa série...Fascinating
Não teve um episódio se quer que não tenha me feito rir, pensar ou chorar, principalmente aquele final, como uma temporada pode causar tantos sentimentos ao mesmo tempo? Ansiosa para assistir a segunda
Achei a mais fraca, porém longe de ser ruim, talvez por penderam mais para o drama e as questões que envolvem a velhice e deixado em muitos momentos o humor de lado, mas continua maravilhosa e cada vez fortalecem mais a relação e amizade entre as protagonistas
Uma série com premissa simples, a vida cotidiana de uma grupo de amigas lésbicas, porém, ao decorrer dos episódios aborda temas recorrentes sobre o assunto, esteriótipo, preconceito, amor, traição, sem romantizações ou idealizações, sem um final feliz, apenas dramas e conflitos o mais próximos possíveis da realidade, acaba por despertar inumeros sentimentos, emociona, da raiva, faz rir, tudo isso perante a realidade, o que acontece em sociedade e sem perder o ritmo, sem enjoar ou cansar Valeu cada madrugada acordada assistindo, amo essa série!!
Eu até poderia criticar quem avaliou, porém claramente acertaram na nota, não precisa lançar para concluir que vai ser fodastica e de quebra ainda teremos a lindeza da Sigourney Weaver
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraO maior mérito de Doom Patrol é que a maior parte dos arcos individuais são tão interessantes quanto a trama principal, com destaque para os episódios "Jane Patrol" e "Danny Patrol" (apesar de todos estarem muito bem, a melhor performance dessa série, sem sombra de dúvidas, é da Diane Guerrero como Crazy Jane), e distribui os flashbacks de forma regular pelos episódios, conciliando muito bem os dramas passados e presentes das personagens. A série também conseguiu trazer a metalinguagem dos quadrinhos para a tela, brincando com a linguagem quadrinística (como o recurso de narração in off) e com seus arquétipos (o Flex Mentallo é o típico herói da era de ouro dos quadrinhos, e que, na minha opinião, renderia uma série solo com o "spin-off" escrito pelo Grant Morrison). No mais, ainda oferece drama, gore, comédia, várias referências à cultura pop e uma barata gigante à la Smilinguido!
Mãe Só Tem Duas (1ª Temporada)
3.8 60 Assista AgoraA forma como séries e filmes continuam retratando mulheres bissexuais como "falsas lésbicas" ou "hétero confusa" me irrita profundamente
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraNosense
Hollywood
4.1 329 Assista AgoraOs filmes não mostram apenas como o mundo é, mas como ele pode ser ou no caso, como poderia ter sido
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Vale apenas pelos episódios finais, o resto da temporada é cheia de sub tramas mal desenvolvidas
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraLily e Ola melhor casal
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraA sole é uma das melhores, se não a melhor personagem e o final dedicado a ela foi justo e emocionante, minha única ressalva é a Macarena e a Zulema, espero que no spin off mostrem como elas saíram da prisão, pq pelos meus cálculos elas não sairiam tão cedo
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraQuando você pensa que algo vai dar certo, da errado, e quando você pensa que algo vai dar errado, da muito errado
Ash vs Evil Dead (3ª Temporada)
4.1 140 Assista AgoraUma quarta temporada futurista ficaria tão foda
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Senhoras e senhores, que temporada, infinitamente superior a primeira, em todos os sentidos
Jornada nas Estrelas: A Série Animada (2ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraA primeira temporada teve uns episódios melhores, seria interessante ver eles na série clássica
Jornada nas Estrelas: A Série Animada (1ª Temporada)
3.8 19 Assista AgoraEu vim pelos memes
Jornada nas Estrelas (3ª Temporada)
4.4 21 Assista AgoraQuem perdoa é Deus, capitão Kirk não
Jornada nas Estrelas (2ª Temporada)
4.5 28 Assista AgoraO último episódio é sensacional ❤
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291quero e não é pouco
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115 Assista AgoraPara uma pessoa que nunca viu e ficou relutante a ver como eu, o primeiro episódio pode ser um pouco difícil de tragar, mas não demorou pra série me puxar pra todo esse universo fantástico de Star trek, onde nos deparamos com alienígenas, humanóides, seres superpoderosos, maquinas, universos paralelos, tudo o que poderia desafiar a lógica e como diria Sr Spock...só uma palavra defini essa série...Fascinating
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraNão teve um episódio se quer que não tenha me feito rir, pensar ou chorar, principalmente aquele final, como uma temporada pode causar tantos sentimentos ao mesmo tempo? Ansiosa para assistir a segunda
Grace and Frankie (4ª Temporada)
4.4 113Achei a mais fraca, porém longe de ser ruim, talvez por penderam mais para o drama e as questões que envolvem a velhice e deixado em muitos momentos o humor de lado, mas continua maravilhosa e cada vez fortalecem mais a relação e amizade entre as protagonistas
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Últimos episódios emocionantes e aquele final pra fechar com chave de ouro
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraQuem não gostaria de ser amiga da Frankie, não é mesmo?
Ash vs Evil Dead (2ª Temporada)
4.2 189 Assista AgoraEu só não gostei tanto quanto a primeira porque achei que demorou um pouquinho para engrenar, mas da metade para o fim compensou totalmente
The L Word (1ª Temporada)
4.3 220Uma série com premissa simples, a vida cotidiana de uma grupo de amigas lésbicas, porém, ao decorrer dos episódios aborda temas recorrentes sobre o assunto, esteriótipo, preconceito, amor, traição, sem romantizações ou idealizações, sem um final feliz, apenas dramas e conflitos o mais próximos possíveis da realidade, acaba por despertar inumeros sentimentos, emociona, da raiva, faz rir, tudo isso perante a realidade, o que acontece em sociedade e sem perder o ritmo, sem enjoar ou cansar
Valeu cada madrugada acordada assistindo, amo essa série!!
The L Word (3ª Temporada)
4.3 116Gzuis, essa temporada foi só desgraça
Os Defensores
3.5 500Eu até poderia criticar quem avaliou, porém claramente acertaram na nota, não precisa lançar para concluir que vai ser fodastica e de quebra ainda teremos a lindeza da Sigourney Weaver