Só fiquei decepcionada com o final injusto de a Aria não poder ter filhos e o meu OTP não poder ter um bebê juntos. E pelo fato do Ezra ter sido um completo de um babaca nessa temporada. Fora isso tudo eu amei muito esse fim.
Essa temporada desperta várias emoções com alguns acontecimentos e personagens e eu só fico curiosa pra ver o que vai acontecer no final de tudo isso depois.
Comecei assistindo achando que não ia gostar, mas quando fui ver já tinha terminado de ver tudo e tive que esperar mais um ano pra próxima temporada, ô sofrência kkkkk
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Essa série me prendeu bastante, me fez amá-la tanto.... , é mesmo uma pena que foi cancelada.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Essa temporada me prendeu bastante e deixou tipo... UOU!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Ficando cada vez melhor a cada temporada, simplesmente amando.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Minha primeira série assistida e até agora não acredito como alguém não pode esse amor épico? STELENA ETERNAMENTE 😍💓
Os Originais (2ª Temporada)
4.3 195 Assista AgoraJá tô amando muito mais que TVD. Motivo? Klaus matando todo mundo kkkkkkk
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Já tô amando desde o inicio, série perfeita!
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraSó fiquei decepcionada com o final injusto de a Aria não poder ter filhos e o meu OTP não poder ter um bebê juntos. E pelo fato do Ezra ter sido um completo de um babaca nessa temporada. Fora isso tudo eu amei muito esse fim.
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246A cada temporada fico mais curiosa do que vai acontecer no final de tudo isso. E essa temporada me despertou mais ainda esse sentimento de ansiedade.
Maldosas (6ª Temporada)
3.9 246Essa temporada desperta várias emoções com alguns acontecimentos e personagens e eu só fico curiosa pra ver o que vai acontecer no final de tudo isso depois.
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360A cada temporada supera as outras temporadas de tão perfeita.
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Só me vicio cada vez mais por essa série.
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraAmando cada vez mais essa série.
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraÔ série viciante, já estou amando.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraSérie perfeita, vale super a pena dar muitas chances de assistir.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraEu gostei bastante, pena que foi cancelada.
Ravenswood
3.0 65Gostei muito, queria uma continuação, é mesmo uma pena que foi cancelada.
O Universo de Stranger Things
3.9 31Achei meio chatinho :/
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSuperou ao nível de perfeição da primeira temporada.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraComecei assistindo achando que não ia gostar, mas quando fui ver já tinha terminado de ver tudo e tive que esperar mais um ano pra próxima temporada, ô sofrência kkkkk
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraNão queria que acabasse, logo na hora que me sentia uma dos personagens kkkkk
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraA cada episódio é mais elaborado cada tema melhor do que nunca abordado. Amei!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEssa série aborda os temas que mais amo no terror, só sei que já amoooo!
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (2ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraVício por essa série que eu estou vivendo nesse atual momento.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraPensa em uma série que já me conquistou desde o primeiro segundo de iniciação? Shadowhunters é o nome 😍💓