Pra mim, esse é o segundo melhor filme de vampiros, ficando atrás apenas de DRÁCULA DE BRAM STOKER, de Francis Coppola!!! Daí em diante.. Ah, o resto é resto!!! Rs
Quis assistir esse filme pq assisti o primeiro, pq era viciado em NEED FOR SPEED UNDERGROUND, mas resolvi parar nesse filme, acho q a franquia VELOZES E FURIOSOS está ficando cada vez pior!!!!
Na verdade eu só tive interesse de ver esse filme porque era viciado em NEED FOR SPEED UNDERGROUND, do PS2 (Rs), mas achei bem legal depois que assisti. De fato, esse é o melhor filme dessa franquia!!!
Filme espetacular, elenco espetacular, trilha sonora magnífica. Na minha opinião, um dos melhores filmes dos anos 90 e, sem dúvida, um dos melhores filmes que já vi na minha vida!!!
Rain Man
4.1 766 Assista AgoraPerfeita atuação de Dustin Hoffman... Oscar de melhor ator principal mais do que merecido.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraPéssimo... Seiya comediante; Milo mulher?; Desrespeito à memória do verdadeiro Máscara da Morte.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraParece que a ideia do filme foi tirada de um episódio de FUTURAMA, intitulado 'Overclockwise'. Assistam e vocês verão! Rsrsrs
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraScarlett <3
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraO filme é ótimo. Ótimos efeitos visuais e diversão garantida, com destaque para Michelangelo.
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraEsse é um filme para sempre!!!!
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraComo sempre... Alto nível!!!!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraSem dúvida o melhor filme daqui franquia. Acho que só vai ficar atrás do próximo a ser lançado.. 'X-men Apocalypse'.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KNunca imaginei que iriam conseguir fazer um filme tão ruim, depois de uma sequencia até legal!!!
Eu os Declaro Marido e... Larry
3.2 677 Assista AgoraÓtimo, ótimo!!!!
Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
3.0 242 Assista AgoraBelo!
Ace Ventura 2: Um Maluco na África
3.1 430 Assista AgoraO Jim Carrey, como sempre, sem igual..
.. E nesse filme ele foi ser 'sem igual' lá na África!!!!
Ótimo filme.
Marcas da Violência
3.8 400 Assista AgoraEu já havia assistido, mas estou fazendo questão de vê-lo novamente. Está passando na SESSÃO DE GALA.. Esse filme é muito bom!!!!
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraPra mim, esse é o segundo melhor filme de vampiros, ficando atrás apenas de DRÁCULA DE BRAM STOKER, de Francis Coppola!!!
Daí em diante.. Ah, o resto é resto!!!
Rs
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista AgoraSerá exibido hoje, na SESSÃO DA TARDE. Então, quem estiver em casa nesse horário ñ perca!!!
Rs
Quando Duas Mulheres Pecam
4.4 1,1K Assista AgoraConsegui ver esse grande filme no Cine Conhecimento, do Canal Futura!
+Velozes +Furiosos
3.1 507 Assista AgoraQuis assistir esse filme pq assisti o primeiro, pq era viciado em NEED FOR SPEED UNDERGROUND, mas resolvi parar nesse filme, acho q a franquia VELOZES E FURIOSOS está ficando cada vez pior!!!!
Velozes e Furiosos
3.4 625 Assista AgoraNa verdade eu só tive interesse de ver esse filme porque era viciado em NEED FOR SPEED UNDERGROUND, do PS2 (Rs), mas achei bem legal depois que assisti. De fato, esse é o melhor filme dessa franquia!!!
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraGrande WILSON!!!
Rs
MIB: Homens de Preto
3.5 711 Assista AgoraÓtimo filme!
Passageiros
3.2 843 Assista AgoraAnne Hathaway exuberante, como sempre!!!!
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraGreat Reeves,
Great Al Pacino!!!!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraFilme espetacular, elenco espetacular, trilha sonora magnífica. Na minha opinião, um dos melhores filmes dos anos 90 e, sem dúvida, um dos melhores filmes que já vi na minha vida!!!
Top Gang!: Ases Muito Loucos
3.4 262 Assista AgoraComédia muito louca!!!