O Michael liberta o coreano que curtia o Fred Mercury dizendo que ele ia precisar do cérebro dele...e no final, não usa o cara pra nada em algum plano; E o tumor, simplesmente esqueceram ou era invenção do Michael pra desaparecer? Kellerman fodão e sempre ligado nas temporadas anteriores e morre de forma besta; Até os agentes da Companhia ainda davam mais medo do que aqueles dois do Poseidon; E essa história do Michael ter aceitado a trabalhar com o Poseidon pra comprar a liberdade dos familiares. Meio besta do Michael isso, ia lá cobrar do Kellerman as exonerações da temporada anterior. Não gostei muito dessa temporada. Meio forçado
O que me incomodou foi a burrices daqueles dois técnicos aceitando tudo de boa da Android, sem pensar nas merdas que poderia dá ao obedecer ordens dela
Gostei demais. É tipo Resident Evil, chega no final tem um Boss maior ainda para o próximo capítulo. Achei uma combinação de Jogos Vorazes, Jogos Mortais, Cube, Circle e uma pitada de Death Note (o protagonista lembra o L e o de cabelo branco, o N). Vale a pena conferir
O que me manteve interessado nesta temporada foi o Flash Reverso e o seu plano e o Sherlock, de fato o ator do Dr. Wells é muito bom. Nora vem chatinha e Cicada, vilão mais fraco de todos até agora, até os vilões da semana de outras temporadas já teve melhores. No geral, achei boa.
Maratonei as 5 temporadas de Breaking Bad em maio, ai fiquei órfão e me indicaram essa. Já tô no terceiro episódio e tô pra desistir, não chega nem perto da magia de Breaking Bad que já te prende no primeiro episódio
Alguém pode me dizer o nome da música que toca no episódio final, quando as coisa estão tensas? A mesma trilha tocada nas temporadas passadas, em momentos de tensão.
Não que cenas de sexo nao sejam legais de ver, mas qual a necessidade das transas da delegada com o cara do MP para a trama? Tem umas paradas la meio deslocadas
Black Mirror é Black Mirror, sempre top. Só eu tive a impressão que o último episódio "Black Museum" parecia bastante "Jogos Mortais"? Até os filtros eram iguais.
Eu ainda não consigo entender como tem gente que ousa a falar que essa temporada tá "muito abaixo da primeira", deve ser apenas uma espécie de vício em falar que só o primeiro lançamento presta de cada coisa. Essa temporada foi muito show, me deixou mais tenso que a primeira
Porra, na entrada triunfal da Eleven, eu senti a emoção do Mike. Porra, foram 353 tentando contato caraio, se isso não é amor, eu não sei o que é então
Acabei de ver. Ver o Mr. Robot, o Justiceiro e o moleque ruivo do Jurassic Park não teve preço. Série muito top. Já vimos o Exército em Band of Brothers e a Marinha no pacífico. Será que teremos um enfoque na Força Aérea agora? Ouvi rumores de Master of Air, espero que seja real.
Ainda não engoli esse plano do Esquadrão Suicida das Neves de capturar um morto pra provar pra mãe dos dragões que eles existem e depois de um corvo correio expresso, ela vai lá de boa na missão de resgate. Tirando isso, episódio bem feito
O Jogo da Morte: Parte 1
4.4 42 Assista AgoraAcabei de terminar. Simplesmente viciante e fantástica. É tipo o filme Click (2006) do Adam Sandler, só que mais visceral.
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 301 Assista AgoraO Michael liberta o coreano que curtia o Fred Mercury dizendo que ele ia precisar do cérebro dele...e no final, não usa o cara pra nada em algum plano;
E o tumor, simplesmente esqueceram ou era invenção do Michael pra desaparecer?
Kellerman fodão e sempre ligado nas temporadas anteriores e morre de forma besta;
Até os agentes da Companhia ainda davam mais medo do que aqueles dois do Poseidon;
E essa história do Michael ter aceitado a trabalhar com o Poseidon pra comprar a liberdade dos familiares. Meio besta do Michael isso, ia lá cobrar do Kellerman as exonerações da temporada anterior.
Não gostei muito dessa temporada. Meio forçado
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraMinha maior curiosidade nessa série todinha é saber como Marty e Wendy conseguem dormir tranquilamente todas as noites
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraCom a ilustre participação do deputado Arthur do Val, o mamãe falei, interpretando o personagem Javi.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KO que me incomodou foi a burrices daqueles dois técnicos aceitando tudo de boa da Android, sem pensar nas merdas que poderia dá ao obedecer ordens dela
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraAchei o Mandaloriano tipo um mistura de Batman com Dredd, hehe
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraGostei demais. É tipo Resident Evil, chega no final tem um Boss maior ainda para o próximo capítulo.
Achei uma combinação de Jogos Vorazes, Jogos Mortais, Cube, Circle e uma pitada de Death Note (o protagonista lembra o L e o de cabelo branco, o N). Vale a pena conferir
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraO que me manteve interessado nesta temporada foi o Flash Reverso e o seu plano e o Sherlock, de fato o ator do Dr. Wells é muito bom. Nora vem chatinha e Cicada, vilão mais fraco de todos até agora, até os vilões da semana de outras temporadas já teve melhores. No geral, achei boa.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Quem é Skyler perto da Kim, essa sim é um mulherão da porra. Saul Goodman não merece a mulher que tem
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraMaratonei as 5 temporadas de Breaking Bad em maio, ai fiquei órfão e me indicaram essa. Já tô no terceiro episódio e tô pra desistir, não chega nem perto da magia de Breaking Bad que já te prende no primeiro episódio
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774Deve ser bom ter um amigo como o Saul Goodman, aquele amigo que sempre tem uma carta na manga e contatinhos certos para nos salvar, hahaha
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Alguém pode me dizer o nome da música que toca no episódio final, quando as coisa estão tensas? A mesma trilha tocada nas temporadas passadas, em momentos de tensão.
Tipo, a cena quando a Nairóbi toma o tiro
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Não que cenas de sexo nao sejam legais de ver, mas qual a necessidade das transas da delegada com o cara do MP para a trama? Tem umas paradas la meio deslocadas
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraSerá que só eu pensei em ser o Professor em um ménage com a Nairóbi e Tóquio?
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraBlack Mirror é Black Mirror, sempre top.
Só eu tive a impressão que o último episódio "Black Museum" parecia bastante "Jogos Mortais"? Até os filtros eram iguais.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Shane sendo Shane, caraio!!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KTriste ainda pela morte do Mike, Eleven não merecia isso
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEu ainda não consigo entender como tem gente que ousa a falar que essa temporada tá "muito abaixo da primeira", deve ser apenas uma espécie de vício em falar que só o primeiro lançamento presta de cada coisa. Essa temporada foi muito show, me deixou mais tenso que a primeira
Porra, na entrada triunfal da Eleven, eu senti a emoção do Mike. Porra, foram 353 tentando contato caraio, se isso não é amor, eu não sei o que é então
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEssa é a única série que eu não pulo a abertura
O Pacífico
4.4 264 Assista AgoraAcabei de ver. Ver o Mr. Robot, o Justiceiro e o moleque ruivo do Jurassic Park não teve preço. Série muito top. Já vimos o Exército em Band of Brothers e a Marinha no pacífico. Será que teremos um enfoque na Força Aérea agora? Ouvi rumores de Master of Air, espero que seja real.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraThe Entire Story of You é o episódio das 3 temporadas que não me sai da cabeça
Os Defensores
3.5 500Esse Vingadores de segunda classe não me desceu. Punho Fracote Imortal foi dose de aguentar.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraAinda não engoli esse plano do Esquadrão Suicida das Neves de capturar um morto pra provar pra mãe dos dragões que eles existem e depois de um corvo correio expresso, ela vai lá de boa na missão de resgate. Tirando isso, episódio bem feito
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraSó eu achei o Waldo parecido o Bolsonaro?