Gostei muito de como se deu essa final. O amadurecimento da Devi principalmente, mas de todos os personagens e claro meu casal finalmente amadurecido e juntos e sendo fofos, pq eu sempre fui team Ben kkk A dança indiana nesse final que tudinho, Devi e Kamala juntas dançando eu não sabia que precisava ver até eu ver.
Primeiramente Magne ficou melhor com barba, eu já tinha esquecido como era sem. Mas sinceramente..fraca, parece que enxugaram bemmmm, tipo bem mesmo e finalizaram..ficou bem raso, superficial. Não vou nem falar do final, aquela "luta", sério?
Ótima temporada. Confesso que senti falta do Inuzoke e Zenitsu Tanjiro foi pra descansar e olha só rs, coitado Nezuko minha filha, não me mate do coração, pq eu já estava em lágrimas e pronta pra dar na cara do roteirista
Que negócio ruim, até eu que sou dorameira não dá pra passar pano. É muito ruim, qual foi a proposta aqui meopaii, reallity ficção..eu mais passei do que assisti kkkk
Comecei o anime enquanto que o live action não saia..ainda mais tendo o Eiji (entendedores entenderão) e ser sobre zombies. O filme é legal, algumas coisas zuadas, mas eu ri muito na hora do tub.. já imagino no anime a zoeira que vai ser essa parte.
Começou bem, depois ficou meio devagar e depois voltou a bom. Aquele final acabou com minha tentativa de não chorar, o final foi tão bonitinho..os 3 na cama como familia, coração ficou quentinho
Pra mim não superou a primeira, afinal UK e Mudeok são meus piticos..mas, foi bom foi..se fosse uma outra história eu teria até gostado mais desse novo casal. A Naksu quando recobrou a memória bem que poderia ter mais os trejeitos da Mudeok, já que era a Naksu que tava no corpo na Mudeok na temporada 1..enfim Mas toda vez que o Uk ficava triste dava dozinha e vontade de chorar junto. pelo menos tivemos final feliz
Coquetéis e Adolescentes
2.5 71Bem nheee, final bem ruim
A Ilha da Caveira (1ª Temporada)
3.2 10 Assista AgoraGostei bastante, pena que são poucos episódios. Desde que terminei JP:Acampamento cretáceo estava sentindo falta de algo assim levinho.
Cidades de Papel
3.0 1,3KNão me cativou, nem prendeu.
Desencantada
2.8 177 Assista AgoraNão me cativou...
American Ultra: Armados e Alucinados
3.1 383Que?
To tentando processar ainda..
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraAchei que demorou de pegar no tranco kkk, poderiam ter finalizado nessa temporada, mas esse ganchinho ai no final produção
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 100 Assista AgoraGostei muito de como se deu essa final. O amadurecimento da Devi principalmente, mas de todos os personagens e claro meu casal finalmente amadurecido e juntos e sendo fofos, pq eu sempre fui team Ben kkk
A dança indiana nesse final que tudinho, Devi e Kamala juntas dançando eu não sabia que precisava ver até eu ver.
Jovem Sheldon (3ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraSempre bom de ver
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraPrimeiramente Magne ficou melhor com barba, eu já tinha esquecido como era sem.
Mas sinceramente..fraca, parece que enxugaram bemmmm, tipo bem mesmo e finalizaram..ficou bem raso, superficial. Não vou nem falar do final, aquela "luta", sério?
Agente Stone
3.0 146 Assista AgoraGostei, começou com ação e se manteve, então me distraiu.. que era o meu propósito
As Escolhas do Amor
2.4 53 Assista AgoraAchei bem fraquinho..sem romance fofo, não achei engraçadinho...fraquinho mesmo
O Rei Macaco
2.8 25 Assista AgoraE quando acho que vai ter uma interação real entre eles, acaba...
Bem raso e o macaco não é nada cativante, se duvidar até o bastão seria mais
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 307 Assista AgoraEu adorei..
Queria que tivessem mostrado mais a parte da inimizade deles nos eventos, seria no mínimo engraçado. Vou ter que ler o livro
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 501Não cheguei a achar engraçado, mas distraiu..
Vergonha alheia serviu banquete rs
Diary ng Panget
3.4 11Gostosinho de ver
Drifting Home
3.3 20 Assista AgoraAdoro animações japonesas, mas essa não me cativou, não me prendeu na história
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 67 Assista AgoraÓtima temporada.
Confesso que senti falta do Inuzoke e Zenitsu
Tanjiro foi pra descansar e olha só rs, coitado
Nezuko minha filha, não me mate do coração, pq eu já estava em lágrimas e pronta pra dar na cara do roteirista
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 94Muito bom, ruim é esperar por novas temporadas
Essa parceria da Nezuko e Tanjiro é tão boa
Assim como os meninos, Inozuke e Zenitsu
Zumbiverso (1ª Temporada)
2.4 18 Assista AgoraQue negócio ruim, até eu que sou dorameira não dá pra passar pano. É muito ruim, qual foi a proposta aqui meopaii, reallity ficção..eu mais passei do que assisti kkkk
100 Coisas Para Fazer Antes de Virar Zumbi
2.6 60 Assista AgoraComecei o anime enquanto que o live action não saia..ainda mais tendo o Eiji (entendedores entenderão) e ser sobre zombies. O filme é legal, algumas coisas zuadas, mas eu ri muito na hora do tub.. já imagino no anime a zoeira que vai ser essa parte.
Belo Desastre
2.3 122 Assista AgoraComo eu não ia ler tão cedo, resolvi ver logo..distrai
The Requin: À Deriva
1.3 54 Assista AgoraA premissa é até legal, uma cabana boiando e tal, mas...
Sorte
3.5 85 Assista AgoraComeçou bem, depois ficou meio devagar e depois voltou a bom. Aquele final acabou com minha tentativa de não chorar, o final foi tão bonitinho..os 3 na cama como familia, coração ficou quentinho
Alquimia das Almas: Parte 2
4.3 33 Assista AgoraPra mim não superou a primeira, afinal UK e Mudeok são meus piticos..mas, foi bom foi..se fosse uma outra história eu teria até gostado mais desse novo casal.
A Naksu quando recobrou a memória bem que poderia ter mais os trejeitos da Mudeok, já que era a Naksu que tava no corpo na Mudeok na temporada 1..enfim
Mas toda vez que o Uk ficava triste dava dozinha e vontade de chorar junto.
pelo menos tivemos final feliz