Não deveriam ter permitido o fim desta série. Uma das melhores que já vi. Difícil agora é conviver com a plena certeza de que nunca mais os verei juntos. =(
O melhor documentário sobre a guerra. Muito bem detalhado e com relatos de ambos os lados. Sem puxação de saco para americanos, nem demonização dos vietcongues. Excelente!!!
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Melhor série que a Netflix fez sobre heróis e tiveram a audácia em cancelá-la...
O Último Reino (3ª Temporada)
4.4 108 Assista AgoraNessa temporada, amiguinhos, aprendemos que a mulher é a desgraça do homem... hahahahahahahahahaahah
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraAchei fraca comparada com a de Escobar...
Happy Valley (2ª Temporada)
4.2 15Série simples, mas muito boa...
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraNão deveriam ter permitido o fim desta série. Uma das melhores que já vi. Difícil agora é conviver com a plena certeza de que nunca mais os verei juntos. =(
1864
4.4 10Quando a eficiência alcança seu objetivo...
Planeta Terra (1ª Temporada)
4.7 62Deveriam clonar Sir David Attenborough...
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (4ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraSó eu que achei essa temporada fraca???
Seinfeld (9ª Temporada)
4.6 129 Assista AgoraVoltem, por favor!!!! =(
A Guerra do Vietnã
4.7 34O melhor documentário sobre a guerra. Muito bem detalhado e com relatos de ambos os lados. Sem puxação de saco para americanos, nem demonização dos vietcongues. Excelente!!!
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraThe Last Kingdom > Vikings
O Último Reino (1ª Temporada)
4.1 224 Assista AgoraMuito melhor do que Vikings...
The Tudors (4ª Temporada)
4.3 83 Assista AgoraDepressão Pós-Término é uma merda... deveriam fazer uma continuação dos reinados da Bloody Mary e da Virgin Queen... Seria demais...
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraAlusão a sociedade como um todo... todo mundo querendo subir na vida independentemente de como conseguir isso...
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Até agora, não tenho do que reclamar. Luke Cage e Daredevil são ótimas séries, já Jessica Jones não consegui passar do 3º episódio... =/
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraAssisti até o terceiro episódio, mas não aguentei. Chato demais!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraExcelente!!!
Futurama (7ª Temporada)
4.4 30 Assista AgoraNossa... Tão bom que há episódios que me fazem chorar!!!
This Is England '90 (3ª Temporada)
4.3 21Essa série é fodástica!!! Muito tensa e, ao mesmo tempo, divertida!
Vai deixar muitas saudades!!! :'(
Him & Her (4ª Temporada)
4.1 11Série fantástica... Só me doía ver os dois serem tão mal tratados pelos demais e não terem voz alguma contra...
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraAh, se todo homem tivesse uma Lady Chabi em sua vida... hehehehehe
Aquaman
2.6 24Parece poster de filme porno gay... hehehehe
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraBruto demais... Adorei!!!
A History of Britain
4.2 2Excelente!!!