Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ilha das Flores
4.5 1,0K Assista AgoraMelhor curta nacional
Cutting Moments
3.0 10Achei BEM ruim.
vou dar 2 estrelas pela cena da mulher cortando a boca
Frankenweenie
4.0 190 Assista AgoraMuito bom! Tim Burton começando com tudo
The Awakening
3.3 19O meu favorito do Nacho Cerdà.
Vadias do Sexo Sangrento
3.1 100É o melhor e o pior curta que já vi.
Viagem à Lua
4.4 858 Assista AgoraTem algo teatral no filme que deixa tudo tão mágico!
Abe
3.7 8A capa é linda.
Guinea Pig Part 7 - Making Of Guinea Pig
3.5 7Muito bom ver como tudo foi feito
Guinea Pig 3: He Never Dies
2.6 23Não gostei desse. Os outros 2 são bem melhores.
Guinea Pig 2: Flowers of Flesh & Blood
3.3 86Consegue ser ainda mais chocante que o primeiro.
Guinea Pig 1: Devil's Experiment
2.7 88Tem que ter estomago forte. Só isso.
Sentença de Deus
3.0 9Ah, é interessante!
A Gravata
4.0 34Melhor curta.
Beat the Devil
4.0 48Só assisti pra ver o Manson, mas acabei gostando.
The Killing Joke
3.7 8Acho que se tivesse alguns minutos a menos, seria ainda melhor.
Atividade Paranormal Aracaju
2.7 222O mundo precisa ver esse curta, muito bom, hahaha http://www.youtube.com/watch?v=dS5aKptgn4Q
Vincent
4.5 1,0K6 minutos muito bem aproveitados
Barba-Azul
3.8 10MUITO LEGAL
Alice no País das Maravilhas
3.8 112fantástico
O Assassino Terrívelmente Lento Com a Arma Extremamente Ineficiente
4.0 486Assassino da colher <33333333333