Eu gosto de histórias que são contadas sem ser na ordem cronológica, que te deixa perdido pra caramba, mas depois você entende tudo direitinho, tirando a história boa que o filme tem.
Me lembra um tando Melancolia, mas com ilustrações bem melhores de como é uma pessoa em depreção, e uma ficção cientifica bem mais intrigante e melhor elaborada. Tem uma visão de outra terra muito boa, fazendo você elaborar varias teorias relacionadas a história do filme. Te faz refletir muito mesmo.
Só gostei de 2 filmes sobre epidemias, melhor dizendo, sobre zumbis, e esse foi um deles. Levei varios sustos além de ser honesto e verdadeiro. Nada de demais. Um filme bom por ser simples.
Prende bastante a atenção, mas no final das contas descobrimos que toda a história, todo dialogo num vale de nada pro filme. Bons dialogos, mas sem propósito. Gostei muito da atuação do John Hurt.
A critica desse filme à industria, à politica, à guerra é intensa e genial. Ta longe de ser o pior dos três filmes. Todos os filmes são extremamente importantes cada um de uma forma, todos extraordinários, porém desde criança me empolgava com as cenas da batalha de Helms Deep, com os Ents chutando os orcs, com o Smeagol expulsando o Gollum, o Sam com o melhor discurso dos três filmes, me fazendo escolher esse como meu filme favorito. O melhor que ja vi!
É diferente de tudo que ja vi. Como qualquer coisa diferente do normal você estranha no começo, começa a entender no meio, e se apaixona no final. Estrada e musica, todos precisam!
Eu não gosto do estilo do Tarantino, mas esse filme é bom demais pra encrencar com as caracteristicas dos filmes dele. Brad Pitt manda muito bem na atuação e no sotaque. "Quando a guerra acabar você vai tirar o uniforme? Isso eu não posso admitir". E como vou descrever o que o Christoph Waltz atuou nesse filme? Sensacional.
Atores renomados para um roteiro mal desenvolvido e cheio de erros, pelo menos era um divertimento de sessão da tarde quando era menor, mas num servia tanto assim.
Suspense até você não aguentar mais. Da uma agonia do caramba, não esperava nada dele, mas é muito bom. To vendo agora, a dublagem ta péssima, mas recomendo de verdade esse filme.
O pessoal reclama que é previsível mas era o final que todos queriam. Desde o começo o filme ja da, quase escancarado na nossa cara, como é o final. Não se trata de saber o final, e sim de saber como tudo aconteceu até chegar la. Eu gostei.
Sempre achei que a história da chapelzinho vermelho dava uma boa história de terror. Nos dias de hoje esse filme ficou tão bobinho quanto o conto de fadas dos desenhos.
Achei um suspense ótimo, muito bem respresentado tudo o que poderia ter acontecido numa cituação dessas (talvez porque seja verídico), e não achei que faltava explicação não. Como é baseados em fatos reais, o crime não foi explicado, e curti bastante o final. Liv Tyler é gata demais e aquelas mascaras não sairam da minha cabeça durante um tempo.
Haven
2.9 35 Assista AgoraEu gosto de histórias que são contadas sem ser na ordem cronológica, que te deixa perdido pra caramba, mas depois você entende tudo direitinho, tirando a história boa que o filme tem.
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712Diverte um pouquinho.
Olhos Famintos 2
2.9 616Não sei como gosto tanto desse filme.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraMe lembra um tando Melancolia, mas com ilustrações bem melhores de como é uma pessoa em depreção, e uma ficção cientifica bem mais intrigante e melhor elaborada. Tem uma visão de outra terra muito boa, fazendo você elaborar varias teorias relacionadas a história do filme. Te faz refletir muito mesmo.
Pânico no Lago 2
1.9 116 Assista AgoraAssisti esse e o primeiro na van da escola indo conhecer a USP.. foi só pra dar boas risadas. Bem ruim.
Caligula
3.1 489 Assista AgoraAcho que vou postar esse filme no youporn.
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraSó gostei de 2 filmes sobre epidemias, melhor dizendo, sobre zumbis, e esse foi um deles. Levei varios sustos além de ser honesto e verdadeiro. Nada de demais. Um filme bom por ser simples.
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraViolência sem propósito.
Enigmas de Um Crime
3.2 206Prende bastante a atenção, mas no final das contas descobrimos que toda a história, todo dialogo num vale de nada pro filme. Bons dialogos, mas sem propósito. Gostei muito da atuação do John Hurt.
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraA critica desse filme à industria, à politica, à guerra é intensa e genial. Ta longe de ser o pior dos três filmes. Todos os filmes são extremamente importantes cada um de uma forma, todos extraordinários, porém desde criança me empolgava com as cenas da batalha de Helms Deep, com os Ents chutando os orcs, com o Smeagol expulsando o Gollum, o Sam com o melhor discurso dos três filmes, me fazendo escolher esse como meu filme favorito. O melhor que ja vi!
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraÉ diferente de tudo que ja vi. Como qualquer coisa diferente do normal você estranha no começo, começa a entender no meio, e se apaixona no final. Estrada e musica, todos precisam!
Só faltou uma cena mais emocionante do tão esperado choro do Drew.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraEu não gosto do estilo do Tarantino, mas esse filme é bom demais pra encrencar com as caracteristicas dos filmes dele. Brad Pitt manda muito bem na atuação e no sotaque. "Quando a guerra acabar você vai tirar o uniforme? Isso eu não posso admitir". E como vou descrever o que o Christoph Waltz atuou nesse filme? Sensacional.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2K"Sou um padre, não um santo."
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista Agora"Você ainda esta com aquele velho anel que dei a você?
Não, tio. Acho que o perdi.
Ah, que pena, gostaria de segura-lo uma ultima vez."
Lancelot, o Primeiro Cavaleiro
3.1 106 Assista AgoraAtores renomados para um roteiro mal desenvolvido e cheio de erros, pelo menos era um divertimento de sessão da tarde quando era menor, mas num servia tanto assim.
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraConcerteza o pior filme de invasão alienigena que ja fizeram, e o filme não leva a nada.
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraA ideologia do personagem do Gerard Butler era genial.
Assim, com o não cumprimento do seu plano, o final ficou horrivel. Na minha opinião o "Mal" venceu no final.
Breakdown: Implacável Perseguição
3.4 270 Assista AgoraSuspense até você não aguentar mais. Da uma agonia do caramba, não esperava nada dele, mas é muito bom. To vendo agora, a dublagem ta péssima, mas recomendo de verdade esse filme.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraO pessoal reclama que é previsível mas era o final que todos queriam. Desde o começo o filme ja da, quase escancarado na nossa cara, como é o final. Não se trata de saber o final, e sim de saber como tudo aconteceu até chegar la. Eu gostei.
Planeta Terror
3.7 1,1KQue LIIIIXO! kkkkkkk
É tão ruim que você ri demais kkkk
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraNão tem muito o que falar. Irresistível.
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraSempre achei que a história da chapelzinho vermelho dava uma boa história de terror. Nos dias de hoje esse filme ficou tão bobinho quanto o conto de fadas dos desenhos.
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraA cena em que o Paul Bettany chora me emociona demais! Na minha opinião, a melhor atuação do filme é dele.
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraAchei um suspense ótimo, muito bem respresentado tudo o que poderia ter acontecido numa cituação dessas (talvez porque seja verídico), e não achei que faltava explicação não. Como é baseados em fatos reais, o crime não foi explicado, e curti bastante o final. Liv Tyler é gata demais e aquelas mascaras não sairam da minha cabeça durante um tempo.