Vi só hoje. não gostei, não me entusiasmou, e não dou nota boa para um filme só por ser antigo.
E como vi ai pra baixo, gostar do filme é obrigação. então, quem não concordar, não precisa vir fazer uma lista de argumentos para mostrar que o filme é bom. só vim aqui dizer minha opnião, não discutir quem está certo...
algumas cenas parecem até loucura, mas quem conseguiu prestar atenção no filme, no mínimo se surpreendeu por não ser clichê ao ponto de saber o que acontece no fim com 30 apenas minutos de filme.
Sem dúvidas um dos filmes mais bonitos que já assisti. Chega até parecer um filme de auto-ajuda, e na verdade talvez até seja, mas sem esses clichês absurdos de histórias feitas para vender.
e é lógico que o filme é mais 'parado'... quem viu enganado achando que veria o Rambo V, só lamento...
pela sinopse até parece mais um filme de faroeste, onde o personagem principal se vinga de alguém... mas vai muito além disso, e essa parte da história acaba se tornando secundária.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraRafael G, importa tanto pra você eu gostar ou não do filme?
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista Agorainterpretação ta 10 ein
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraVi só hoje. não gostei, não me entusiasmou, e não dou nota boa para um filme só por ser antigo.
E como vi ai pra baixo, gostar do filme é obrigação. então, quem não concordar, não precisa vir fazer uma lista de argumentos para mostrar que o filme é bom. só vim aqui dizer minha opnião, não discutir quem está certo...
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista Agoragostei das partes que vi :D
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agorachato...
Os Desconhecidos
3.1 52é até bom, pena que o diretor esqueceu de fazer o final...
16 Quadras
3.4 327 Assista Agorabom demás
80 Minutos para Viver ou Morrer
2.8 8Horrivel.
quem fez esse lixo deveria ser condenado a pagar 80 minutos de volta para todo mundo que assistiu essa porcaria.
preferia ter ido ver o filme do pelé
Jogo de Mentiras
2.4 32Surpreendente.
algumas cenas parecem até loucura, mas quem conseguiu prestar atenção no filme, no mínimo se surpreendeu por não ser clichê ao ponto de saber o que acontece no fim com 30 apenas minutos de filme.
então, na minha opnião, vale a pena.
A Mina de Ouro
3.1 3Foi bom até o meio.
algumas mudanças inesperadas na história tornaram o filme até bem interessante.
pena que o final é totalmente absurdo, e ruim.
Veronika Decide Morrer
3.2 789Sem dúvidas um dos filmes mais bonitos que já assisti.
Chega até parecer um filme de auto-ajuda, e na verdade talvez até seja, mas sem esses clichês absurdos de histórias feitas para vender.
e é lógico que o filme é mais 'parado'... quem viu enganado achando que veria o Rambo V, só lamento...
A Colheita Maldita
2.6 221a sinopse é mais interessante que o filme.
a ideia era boa, mas não do jeito que abordaram ao decorrer do filme...
Veia de Lutador
3.0 207 Assista Agoranão acho que tenha pouca ação como todo mundo esta dizendo.
se eu quisesse ver só porrada, eu ia ver UFC...
Quebrando Regras
3.4 575 Assista Agorabom demais esse filme.
foge do clichê de um campeonato de luta onde no fim os dois mais fortes sem enfrentam.
e a trilha sonora é excelente...
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista Agorata, o roteiro não é de fato o que realmente aconteceu e está no livro.
a edição de imagens do filme, principalmente quando mostra o computador dela, é medonha de tão amadora.
a Deborah Secco na MINHA opnião é uma péssima atriz, e, eu arrependi de ter visto.
só isso.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista Agoradaora o mufasa
Os Abutres Têm Fome
3.8 80 Assista Agorabom demás, e o título nacional não tem nada a ver com o filme...
Um Certo Capitão Lockhart
3.8 32 Assista Agorapela sinopse até parece mais um filme de faroeste, onde o personagem principal se vinga de alguém...
mas vai muito além disso, e essa parte da história acaba se tornando secundária.
O Estranho Sem Nome
3.8 254 Assista Agoraapesar de ser o piorzinho que eu vi de western do clint, ainda é acima da média...
O Cavaleiro Solitário
3.8 101 Assista Agoranão tem um filme do Clint que eu consiga dar menos que 5 estrelas...
O Justiceiro
3.3 536 Assista Agorafilme é filme, HQ é HQ...
sempre quem anima assistir o filme pq viu HQ e gostou, se decepciona...
eu curti demais. se tivesse 6 estrelas, eu colocava.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista Agoraé muito bom, mas ainda prefiro 'Por uns Dólares a Mais'...
Por uns Dólares a Mais
4.3 364 Assista Agoraum dos melhores filmes já feito por humanos...
quem não quer ver, não é homem. e tenho dito.
Por um Punhado de Dólares
4.2 421 Assista Agorafoda demais esse filme.
só tem direito de marcar como 'não quero ver' mulheres, e homossexuais. :D