Confesso que li os comentários abaixo e fiquei com um pé atras pra assistir. Demorei 3 meses pra ve-lo. Gostei muito, ao contrário da maioria dos comentários. Grandes vilões (Bloon/Milla/Walz) e uma adaptação muito criativa deste clássico. Obvio não dá pra ficar comparando com outros. Considerando que os tempos mudam, os efeitos especiais melhoram e as novas gerações não conhecem os filmes antigos, acho uma ótima adaptação.
Não gostei muito. Esperava bem mais... Ficou faltando um ritmo. O dramalhão acaba se tornando chato e demooooora pra acabar. Boa atuação da Naomi Watts e Annette Bening. Nota 3.
Fraco, cansativo, parecia q nunca ia acabar. Decepção muito grande. Meia estrela. Este filme deveria dar vergonha pra quem dirigiu. Apenas a Amber se salva com seu apelo sensual e o Deep por suas caretas de sempre. De resto, não perca seu tempo. Sombras da noite consegue ser menos ruim...
É... este filme me passou batido quando lançado e agora que vi me surpreendeu!!! Muito bom. Ritmo, roteiro, atuações, suspense, romance, reviravolta, ficção. Tudo em grande estilo. Favoritos do ano sem dúvida.
Biografia muito bem contada! Está entre os meus favoritos não apenas por ser de Raul Seixas, mas pela forma em que foi filmada colocando Raul como uma parte importante da história musical do Brasil. Um ídolo para muitos, um gênio para outros, mas acima de tudo um ser humano. Uma pessoa que viveu intensamente e criou muitos clássicos do Rock que estará pra sempre na memória da música brasileira. Difícil assistir sem se emocionar.
Filme fraco. Não gostei mesmo! nota 1 forçando muito. Filme forçado. Atuação do Caio Blat abaixo de sua capacidade. Sua expressão não muda nunca! Mas mostra um lado da realidade. Muito pouco pelo elenco global.
No "estilo" drama, ficou devendo pra entrar nos meus favoritos. Mas é um bom filme com boas atuações. O roteiro inclui flashbacks demais o que o torna meio confuso. Fica com nota 4.
Uma nova forma de ver a mesma história. Gostei muito. Espero que o próximo vilão seja mais assustador ainda. O que melhorou (na minha humilde opinião) foram os atores protagonistas. Assim evolui a humanidade.
Teatro no cinema com altíssima intensidade nas atuações. MARAVILHOSO! Os valores morais são discutidos de forma franca e aberta sem hipocrisia. Recomendo demais.
Me arrependi de não ter visto antes! Favorito com louvor, um dos 10 melhores filmes nacionais dos últimos tempos. 1- Auto da Compadecida 2- Estomago 3- Tropa de elite 2 4- Tropa de elite 5- O cheiro do ralo 6- Ultima parada 174 7- Cidade de Deus 8- É proibido fumar 9- Nosso lar 10- 2 coelhos 11- O palhaço 12- Lisbela e o prisioneiro 13- Tapete vermelho 14- Vips 15- Jean Charles 16- Carandiru 17- Bicho de 7 cabeças 18- Meu nome não é Johny 19- A mulher invisível 20- Linha de passe
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraConfesso que li os comentários abaixo e fiquei com um pé atras pra assistir. Demorei 3 meses pra ve-lo. Gostei muito, ao contrário da maioria dos comentários. Grandes vilões (Bloon/Milla/Walz) e uma adaptação muito criativa deste clássico. Obvio não dá pra ficar comparando com outros. Considerando que os tempos mudam, os efeitos especiais melhoram e as novas gerações não conhecem os filmes antigos, acho uma ótima adaptação.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraFaltou algo... 3,5
Jogos do Crime
2.9 48Gostei.
Destinos Ligados
3.5 147 Assista AgoraNão gostei muito. Esperava bem mais... Ficou faltando um ritmo. O dramalhão acaba se tornando chato e demooooora pra acabar. Boa atuação da Naomi Watts e Annette Bening. Nota 3.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraFantástico!!!!! O melhor da série na minha opinião.
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisFraco, cansativo, parecia q nunca ia acabar. Decepção muito grande. Meia estrela. Este filme deveria dar vergonha pra quem dirigiu. Apenas a Amber se salva com seu apelo sensual e o Deep por suas caretas de sempre. De resto, não perca seu tempo. Sombras da noite consegue ser menos ruim...
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraA principio não queria ver. As cenas no prédio (pra mim que tem pavor de altura) são de tirar o fôlego. O filme é tenso do incio ao fim. Recomendo.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KO que aconteceria se Rocky Balboa virasse um robô?
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraA história poderia ser bem melhor! Mas vale ver pelo trio Burton/Deep/Green.
Cenografia impecável.
O Pequeno Nicolau
4.1 965Ótima comédia pra toda família. Leve e bem contada.
A Guerra Está Declarada
3.7 104 Assista AgoraMuito tocante, sensível e emocionante. Não é fácil lidar com um tema destes. Só não gosto muito da parte da canção cantada pelo casal.
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraÉ... este filme me passou batido quando lançado e agora que vi me surpreendeu!!! Muito bom. Ritmo, roteiro, atuações, suspense, romance, reviravolta, ficção. Tudo em grande estilo. Favoritos do ano sem dúvida.
A Mulher de Preto
3.0 2,9KNão gostei muito. Esperava mais.
Raul - O Início, o Fim e o Meio
4.1 707Biografia muito bem contada! Está entre os meus favoritos não apenas por ser de Raul Seixas, mas pela forma em que foi filmada colocando Raul como uma parte importante da história musical do Brasil. Um ídolo para muitos, um gênio para outros, mas acima de tudo um ser humano. Uma pessoa que viveu intensamente e criou muitos clássicos do Rock que estará pra sempre na memória da música brasileira. Difícil assistir sem se emocionar.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraNão é comédia apesar da atuação bem caricata do Jim. Mas não é comédia mesmo! Romance dramático esta de bom tamanho. Nota 3 ta bom demais.
Bróder
3.2 178 Assista AgoraFilme fraco. Não gostei mesmo! nota 1 forçando muito. Filme forçado. Atuação do Caio Blat abaixo de sua capacidade. Sua expressão não muda nunca! Mas mostra um lado da realidade. Muito pouco pelo elenco global.
A Família Flynn
3.5 157 Assista AgoraNo "estilo" drama, ficou devendo pra entrar nos meus favoritos. Mas é um bom filme com boas atuações. O roteiro inclui flashbacks demais o que o torna meio confuso. Fica com nota 4.
A Grande Virada
3.3 138 Assista AgoraBom. Poderia ser bem melhor se aproveitassem o excelente Kevin Costner e o Chris Cooper.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraUma nova forma de ver a mesma história. Gostei muito. Espero que o próximo vilão seja mais assustador ainda. O que melhorou (na minha humilde opinião) foram os atores protagonistas. Assim evolui a humanidade.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraAdorei a avó do Sid e o Scrat está cada vez melhor! Bom como sempre.
Deus da Carnificina
3.8 1,4KTeatro no cinema com altíssima intensidade nas atuações. MARAVILHOSO! Os valores morais são discutidos de forma franca e aberta sem hipocrisia. Recomendo demais.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraRecomendo! Ótimo filme!!!! Gostei da trilha sonora tb!
Última Parada 174
3.5 601Me arrependi de não ter visto antes! Favorito com louvor, um dos 10 melhores filmes nacionais dos últimos tempos. 1- Auto da Compadecida 2- Estomago 3- Tropa de elite 2 4- Tropa de elite 5- O cheiro do ralo 6- Ultima parada 174 7- Cidade de Deus 8- É proibido fumar
9- Nosso lar
10- 2 coelhos
11- O palhaço
12- Lisbela e o prisioneiro
13- Tapete vermelho
14- Vips
15- Jean Charles
16- Carandiru
17- Bicho de 7 cabeças
18- Meu nome não é Johny
19- A mulher invisível
20- Linha de passe
A Dançarina e o Ladrão
3.5 102Filme médiano, roteiro fraco... nota 3 tá de bom tamanho.