Vi o filme no cinema três dias atrás, até agora não consigo tirar da mente a incrível fotografia, ligada a uma ótima trilha sonora e personagens tão bem desenvolvidos dentro de atuações impecáveis. Xavier Dolan se superando.
A maioria dos filmes desta temática são previsíveis, porém este não é o caso. A principio achei que seria um filme com um trailer bacana, porém um filme fraco.
Três coisas me chama atenção no filme: - A Incrível fotografia - A Incrível trilha sonora. - O Roteiro que pude me identificar, e sem dúvida que muitos que assistirão também se identificaram, simples, claro mas imprevisível.
Mesmo não possuindo as melhores atuações, filme favoritado.
A Casa
3.1 592 Assista AgoraEU ODIEI ESSE FILME COM TODAS AS FORÇAS. QUE ARREPENDIMENTO TER ASSISTIDO. AINDA FIQUEI SEM DORMIR E SUPER IRRITADO.
Encontro Marcado
3.8 811 Assista AgoraFilme incrível demais, revi hoje foram as 3 horas mais bem utilizadas do meu dia.
Pelas Ruas de Paris
2.9 64Atacou a labirintite que não tenho.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraVi o filme no cinema três dias atrás, até agora não consigo tirar da mente a incrível fotografia, ligada a uma ótima trilha sonora e personagens tão bem desenvolvidos dentro de atuações impecáveis. Xavier Dolan se superando.
Praia do Futuro
3.4 934 Assista AgoraBacana ver o cinema brasileiro crescendo.
Toda Forma de Amor
4.0 1,0K Assista AgoraNão encontrei um ponto negativo, acho que isso diz muito.
In Bloom
3.6 39A maioria dos filmes desta temática são previsíveis, porém este não é o caso.
A principio achei que seria um filme com um trailer bacana, porém um filme fraco.
Três coisas me chama atenção no filme:
- A Incrível fotografia
- A Incrível trilha sonora.
- O Roteiro que pude me identificar, e sem dúvida que muitos que assistirão também se identificaram, simples, claro mas imprevisível.
Mesmo não possuindo as melhores atuações, filme favoritado.
Acabei de assistir e já até revi algumas cenas.
Uma pena ser um filme tão desconhecido.
Sou Só Eu?
3.4 71 Assista AgoraDispensável.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraDetestei, sem mais.
Fosse o Mundo Meu
3.4 59Trashie
The One
2.9 9Já assisti outro filme com o exato mesmo roteiro, porém com melhores atuações, fotografia etc... de qualquer maneira me agradou, mas dispensável.
Burning Blue
3.3 48Ótimo filme, roteiro, fotografia e atuações . Não esperava um filme tão triste.
In Bloom
3.6 39Quem encontrar pra download ou streaming me avisa.
Garotos
3.8 604 Assista AgoraQuanta incribilidade na simplicidade.
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraTão eu.
Além da Fronteira
3.8 440 Assista AgoraQue final!
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraComo esperava mais desse filme, que decepção.
Romeus
3.6 69E eu achando que laurece anyways era inovador nesse roteiro. Ótimo filme.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraPrecisei favoritar, contexto geral impecável, até eu me apaixonei pela Samantha.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraFilme bem produzido, apenas uma ressalva, acho que deveriam ter trabalhado mais na emoção repassada pra quem assiste.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraLição de vida.
As Apimentadas: Entrar Para Ganhar
2.8 107 Assista AgoraSdds Universal!
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraBom pra entender um pouco do que acontece atrás dos bastidores.
A Carne é Fraca
4.0 227 Assista Agoracomo virar vegetariano em 3, 2..