O início até foi interessante, mas depois foi perdendo a graça. Deveria ser cancelada mas infelizmente deve ter continuação, destino dessas séries insossas.
Eis uma série que se esgotou antes do final da temporada. Simplesmente não faz sentido ter continuação, a série cometeu suicídio bem antes do fim da temporada. Agora é só enterrar.
Uma colcha de retalhos mau costurada. Lembra aqueles trabalhos escolares em que se capricha na capa porque o conteúdo está a desejar. Gostaria de saber se alguém que não conhece a história conseguiu entender a trama, confesso que eu entendi por ter conhecimento da história, achei além de corrido que tudo foi jogado sem preocupação se fazia sentido ou não. Como eu conheço a história, fazia as conexões mentalmente. Ademais, além da direção pífia com suas escolhas equivocadas os atores ficaram devendo. Mesmo assim valeu pela nostalgia.
Bleach (12ª Temporada)
4.2 10Temporada cansativa
A Fúria de Paris
3.0 8Gostei do ritmo. Mesmo se perdendo um pouco nos últimos episódios e procurando soluções óbvias a série é boa de se assistir.
A Morte Entre Outros Mistérios
3.1 9 Assista AgoraO início até foi interessante, mas depois foi perdendo a graça. Deveria ser cancelada mas infelizmente deve ter continuação, destino dessas séries insossas.
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 79 Assista AgoraEis uma série que se esgotou antes do final da temporada. Simplesmente não faz sentido ter continuação, a série cometeu suicídio bem antes do fim da temporada. Agora é só enterrar.
House of Ninjas
3.6 12 Assista AgoraSe não fosse o ritmo letárgico a série seria bem melhor.
Maboroshi
3.1 9No início até é curioso, do meio pro fim começa a degringolar. O final chega a ser medíocre, uma tentativa de romance frustrada.
D1ÁR10S (2ª Temporada)
3.1 3Deveria encerrar nessa temporada.
Que Cilada! (2ª Temporada)
3.4 3 Assista AgoraDespencou o nível.
O Zorro (1ª Temporada)
3.0 26 Assista AgoraO final imitando Batman é ridículo.
Um Dia
3.8 87 Assista AgoraSe não fosse a falta de química do casal a série seria melhor porque a história é uma delícia.
Tierra Incógnita (2ª Temporada)
3.8 1Não é grande coisa, porém dá pra se divertir, tendo alguns bons momentos de tensão.
Tsukimichi - Moonlit Fantasy (1ª Temporada)
3.5 6Passa tempo.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 169 Assista AgoraUma colcha de retalhos mau costurada. Lembra aqueles trabalhos escolares em que se capricha na capa porque o conteúdo está a desejar. Gostaria de saber se alguém que não conhece a história conseguiu entender a trama, confesso que eu entendi por ter conhecimento da história, achei além de corrido que tudo foi jogado sem preocupação se fazia sentido ou não. Como eu conheço a história, fazia as conexões mentalmente. Ademais, além da direção pífia com suas escolhas equivocadas os atores ficaram devendo.
Mesmo assim valeu pela nostalgia.
Onimusha
3.2 15 Assista AgoraComeça bem, mas conforme chega perto do final cai bastante o nível e o final é fraquinho.
Sagrada Família (2ª Temporada)
3.2 9 Assista AgoraFim de feira. Foi difícil chegar até o fim, muito entediante.
O Clube dos Corações Partidos
3.5 75 Assista AgoraRevi em 2024 e achei mais interessante agora do que antes. Ver a cara jovem dos atores foi divertido. Até a história me pareceu mais legalzinha.
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraPerda de tempo.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 224Fraquinho de tudo, verdadeiro caça níquel.
Link Click (1ª Temporada)
4.4 12Fraquinho, principalmente o final.
Vagrant Queen (1ª Temporada)
2.2 1Até para uma serie trash é fraquinho.
Jogos de Amor
2.9 49 Assista AgoraBásico. Bem sessão da tarde.
Promessa de um Amor Selvagem
3.0 2Espero que seja uma chamada para um possível filme, caso contrário não tem validade nenhuma.
High School Musical: A Série: O Musical (4ª Temporada)
3.5 11Deu pro gasto.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraFrustração do ano.