Essa série juntou vários elementos que estávamos já acostumados a ver em obras de terror, mas de uma forma que eu nunca tinha visto antes. E eu achei incrível. Mike Flanagan nunca me decepciona!
Triste que deram um ctrl c na Rebecca do Vendetta e deram ctrl v nessa Claire.
Animação CGI bem datada, parece que foi feito em 2012.
Mas assim, né? Pelo menos teve algo novo pro canon de Resident Evil...tá ok, não esperava grande coisa então não me decepcionou. Deu pra entender pelo menos do pq Leon e Claire nunca serão um casal rs
Trouxe de novo a variedade de estilos de animação e muita beleza visual. Mas trouxe bem menos plots mindblows do que a primeira temporada. Talvez pela quantidade de episódios menor... queria mais :(
triste, triste, MUITO triste essa palhaçada que fizeram pra chamar de season finale. Essa série tinha um cantinho especial no meu coração... fiquei MUITO decepcionado com esse final.
Episódios chatos que não chegam a lugar algum, desenvolvimento de personagens jogado no lixo, plot da temporada anterior esquecido no churrasco, furos enormes de roteiro, final extremamente péssimo e irresponsável...
até o episódio que era fanservice e tinha tudo pra ser incrível, foi sem sentido também.
o plot do da cidade louvando aquele demônio meu deu um feeling tão lovecraftiano, com aquele papo todo de sanidade e busca por uma divindade. Também me lembrou um conto do Stephen King, onde uma pequena cidadezinha fica louvando uma minhoca gigante (resumindo). Foda!
Eu também amei demais o desenvolvimento dos outros personagens, Hector e Isaac ganhando cada vez mais destaques.
As novas vampiras são incríveis, não vejo a hora de vê-las em ação, e ver toda a genialidade da Carmilla mais uma vez.
As cenas de luta, gore e sexo ficaram LINDAS DEMAIS, PQP!
Mais uma vez Alucard termina a temporada chorando em posição fecal. Esse homem vai surtar, vcs vão ver.
Mas falando sério, tenho grandes expectativas para essa série. Eu não li os livros, apenas joguei os jogos. Gosto bastante desse universo e gostei bastante do que vi no trailer!
Só a peruca do Geralt que as vezes eu acho bem escrota. Espero que melhorem.
Sem dúvida, tá na lista das minhas séries favoritas! A temática da série misturada com o ambiente sombrio dos cenários e figurinos, até mesmo das personagens e da trilha sonora, te prendem totalmente. Todos os fodões do terror num mesmo lugar!
Só não gostei muito do Drácula, se aquilo for mesmo o Drácula. Muito selvagem e sem apresentações dignas do Conde. Mas beleza, a perfeição da série anula isso.
Já deu o que tinha que dar. Espero que a próxima temporada seja a última. Odeio ver series que eram boas se tornarem forçadas demais para continuar lucrando.
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66Divertido! O esquema de cada episódio ter um estilo de animação diferente é ótimo.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Essa série juntou vários elementos que estávamos já acostumados a ver em obras de terror, mas de uma forma que eu nunca tinha visto antes. E eu achei incrível. Mike Flanagan nunca me decepciona!
Resident Evil: No Escuro Absoluto
2.8 110Fraquinho, como todo filme de animação de Resident Evil. (Sim, isso é um filme dividido em 4 partes, não dá nem pra fingir que é uma série).
Triste que deram um ctrl c na Rebecca do Vendetta e deram ctrl v nessa Claire.
Animação CGI bem datada, parece que foi feito em 2012.
Mas assim, né? Pelo menos teve algo novo pro canon de Resident Evil...tá ok, não esperava grande coisa então não me decepcionou. Deu pra entender pelo menos do pq Leon e Claire nunca serão um casal rs
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397obcecado na bunda do Omni-man
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Trouxe de novo a variedade de estilos de animação e muita beleza visual. Mas trouxe bem menos plots mindblows do que a primeira temporada. Talvez pela quantidade de episódios menor... queria mais :(
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271triste, triste, MUITO triste essa palhaçada que fizeram pra chamar de season finale. Essa série tinha um cantinho especial no meu coração... fiquei MUITO decepcionado com esse final.
Episódios chatos que não chegam a lugar algum, desenvolvimento de personagens jogado no lixo, plot da temporada anterior esquecido no churrasco, furos enormes de roteiro, final extremamente péssimo e irresponsável...
até o episódio que era fanservice e tinha tudo pra ser incrível, foi sem sentido também.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185Que temporada incrível!
o plot do da cidade louvando aquele demônio meu deu um feeling tão lovecraftiano, com aquele papo todo de sanidade e busca por uma divindade. Também me lembrou um conto do Stephen King, onde uma pequena cidadezinha fica louvando uma minhoca gigante (resumindo). Foda!
Eu também amei demais o desenvolvimento dos outros personagens, Hector e Isaac ganhando cada vez mais destaques.
As novas vampiras são incríveis, não vejo a hora de vê-las em ação, e ver toda a genialidade da Carmilla mais uma vez.
As cenas de luta, gore e sexo ficaram LINDAS DEMAIS, PQP!
Mais uma vez Alucard termina a temporada chorando em posição fecal. Esse homem vai surtar, vcs vão ver.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417O primeiro episódio foi incrível. Excelente releitura do livro e até mesmo do filme.
O segundo episódio foi regular.
O terceiro eu.... Eu não entendi o que rolou.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agoraa bunda do Henry Cavill RT
Mas falando sério, tenho grandes expectativas para essa série. Eu não li os livros, apenas joguei os jogos. Gosto bastante desse universo e gostei bastante do que vi no trailer!
Só a peruca do Geralt que as vezes eu acho bem escrota. Espero que melhorem.
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraMostra masturbação feminina e bissexualidade sem tabú nenhum! Maravilhoso
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraCurti a season finale! :)
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraSem dúvida, tá na lista das minhas séries favoritas! A temática da série misturada com o ambiente sombrio dos cenários e figurinos, até mesmo das personagens e da trilha sonora, te prendem totalmente. Todos os fodões do terror num mesmo lugar!
Só não gostei muito do Drácula, se aquilo for mesmo o Drácula. Muito selvagem e sem apresentações dignas do Conde. Mas beleza, a perfeição da série anula isso.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Já deu o que tinha que dar. Espero que a próxima temporada seja a última. Odeio ver series que eram boas se tornarem forçadas demais para continuar lucrando.
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Season finale foi tipo a coisa mais quebra-clichê de seriado! Hahaha quero só ver como será a season 2
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraEssa season finale foi tipo, muito amor. Calaram minha boca por todas as reclamações dos episódios chatos da temporada.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KSó achei triste terem ignorado as coisas "curiosas" que aconteciam no começo da temporada, tipo
Zoe com sua vagina assassina, Queenie ter transado com um minotauro, o próprio universo do voodoo foi meio esquecido, entre outras coisinhas
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraEspero grandes coisas dela!
X-Men: Evolution (4ª Temporada)
4.1 69Vampira e Feiticeira Escarlate goth girls. Wul ♥
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraVocês viram o trailer da comic con?? MEU DEUS *-*
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraPam "criou" a vampira Tara. Então agora elas vão ser best friends, ou tipo mãe e filha, certo? Poxa, adorava as alfinetadas entre elas :/
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraJessica tá mais sexy do que nunca
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Pelo caminho que está tomando, minhas esperanças dela ser renovada voltaram! *-*
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Cada vez melhor!
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Devia ter uma opção "tô vendo" para seriados :/