Filme ótimo Não vou comparar com o antigo pq o filme segue outra linha e o antigo é um dos meus filmes favoritos, mas não sei, assistindo achei que faltou algo, estava previsivel demais, de qualquer forma vale a pensa assistir.
Não chega ao nivel do 1 e 2 mas na minha opinião supera 3 sim o pinhead voltou a ser frio nesse. não desce no 3 filmes aquele pinhead sorridente e barulhento.
Os antecessores são perfeitos, mas sei la não gostei muito do pinhead nesse filme , achei muito sorridente o outro inspirava mais terror falava menos, esse fica o filme inteiro rindo ou gritando, fora os "novos cenobitas" que são uma piada, so gostei do que lança fogo rs. Mas comparando com os outros é muito fraco mesmo.
Esperava muito mais, tudo bem cortarem partes da historia em todo filme fazem isso, mas tiraram muito dos dialogos em partes realmente importantes, o filme da a impressão de ser um grande resumo sem se preocupar com o desenrolar da historia e na minha opinião os personagens ficaram sem conteudo. Quem gostou do filme leia o livro muito é mto bom mesmo! Quando o vanger quis contratar o blomqvist nao chega nem perto do "Ah ta bom" do filme, e a Lisbeth ajudar assim do nada? n
Kung-Fu Futebol Clube
3.5 230 Assista AgoraO humor asiático é único!! Kk
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraPussy!!
kkkk
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraNem consegui terminar
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraFilme legal mas não sei se esse tipo de filme já acostumou mas achei o terror bem fraco...a capa me animou mais que o filme.
Kkk puta mancada o judeu se ferrar no fim
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraBem fraco, filme pra efeitos especiais.
.
Se ele podia fazer aquilo no fim pq diabos sofreu o filme inteiro foi ridículo.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraO filme esta muito bom, mas tem que assistir sem criar expectativas em relação ao livro.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3Ksó é melhor que a noiva e filho, a propria personagem tirou sarro dele rs (25 anos pra um assassinato??!)
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agoraação do filme é bem legal mesmo, mas é engraçado dizer que ele salvou a cidade né
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraFilme ótimo
Não vou comparar com o antigo pq o filme segue outra linha e o antigo é um dos meus filmes favoritos,
mas não sei, assistindo achei que faltou algo, estava previsivel demais, de qualquer forma vale a pensa assistir.
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraO final desse filme é otimo
Palhaços Assassinos do Espaço Sideral
3.3 464 Assista Agoranão sei o que dizer ....
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista AgoraPorque todo mundo é meio louco por aqui
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSaaaaai fora meu!
Resident Evil: Degeneração
3.6 314É bom ver que da pra fazer algo decente com o titulo a despeito daqueles filmes de merda do Paul , heréticos, revoltantes enfim.
Muito boa a animação.
Nossa ainda choro de lembrar do nemesis levando uma surra e chorando.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraIn my restless dreams i see this town ...
Hellraiser IV: Herança Maldita
2.8 143 Assista AgoraNão chega ao nivel do 1 e 2 mas na minha opinião supera 3 sim
o pinhead voltou a ser frio nesse. não desce no 3 filmes aquele pinhead sorridente e barulhento.
pain has a face ... ... i am pain
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraOs antecessores são perfeitos, mas sei la não gostei muito do pinhead nesse filme , achei muito sorridente o outro inspirava mais terror falava menos, esse fica o filme inteiro rindo ou gritando, fora os "novos cenobitas" que são uma piada, so gostei do que lança fogo rs.
Mas comparando com os outros é muito fraco mesmo.
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraREC é bom veremos este...
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraO filme é otimo pow, quem gosta de terror trash dificilmente vai achar ruim.
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KOs livros são realmente mto bons mas não tem como gostar desse filme ... sem graça nenhuma
A Noiva do Re-Animator
3.3 98Não tem historia, é so um passatempo besta mesmo.
Mas gostei do final do filme mesmo. as ultimas cenas sao divertidas
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraHulk ...
Smash? kkk
pow preferia a vespa e homem-formiga ao gavião arqueiro no filme mas blz..
esse quero até ver no imax 3d kk
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista Agorahmm legal pra distrair
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5K Assista AgoraEsperava muito mais, tudo bem cortarem partes da historia em todo filme fazem isso, mas tiraram muito dos dialogos em partes realmente importantes, o filme da a impressão de ser um grande resumo sem se preocupar com o desenrolar da historia e na minha opinião os personagens ficaram sem conteudo.
Quem gostou do filme leia o livro muito é mto bom mesmo!
Quando o vanger quis contratar o blomqvist nao chega nem perto do "Ah ta bom" do filme, e a Lisbeth ajudar assim do nada? n