Se fosse apenas 1h30 minutos, eu daria 5 Estrelas. Tenho muitos pontos para tratar sobre esse filme, mas não quero fazer textão. Ele não é isso tudo que dizem não. O velho filme clichê de sempre, uma vila com estranho e aquele final bem previsível. "2001 Maniacos", "O Último Sacramento", "A Vila", "População 346"... preciso mencionar mais?
Esse filme é muito. doentio, perturbador e claustrofóbico... "The Green Elephant" é uma mistura de filme de guerra ambientado em uma prisão militar que si parece um pouco com um Snuff Movie.
Resenha do Filme : http://filmesperturbadores.blogspot.com/2015/03/the-green-elephant-1999.html
na parte que o garoto chega sujo de sangue de cachorro, ele diz para o irmão "Desta vez não fui eu, Eu juro!" e coisas como : "Eu não o matei!" dai o irmão acrescenta dizendo "Você sabe que pode me dizer a verdade, né?"
duas estrelas para as duas belas atrizes e para a cena do Velho Ben acorrentado.
Legião do Mal
2.8 134Rapaz, que nota injusta! Esse filme é muito foda. Os gringos deram 5,9 from IMDB... mas claro, quem entende de filme são os gostosões do filmow, né?
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 752Bem perturbador e angustiante! Quanto menos você souber sobre ele antes de assistir, melhor vai ser a sua experiência.
A Chegada do Diabo
2.4 59Gostei. Gente, é um filme independente de baixo orçamento, vamos com calma na avaliação!
Aterrorizada
2.8 542Ohh filme chato! Não sei como tem gente que diz que é bom.
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraSou muito suspeito para falar de Found Footage e esse se tornou um dos meus favoritos.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraTava tudo indo bem, até ele revelar um final meio preguiçoso.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraSe fosse apenas 1h30 minutos, eu daria 5 Estrelas. Tenho muitos pontos para tratar sobre esse filme, mas não quero fazer textão. Ele não é isso tudo que dizem não. O velho filme clichê de sempre, uma vila com estranho e aquele final bem previsível. "2001 Maniacos", "O Último Sacramento", "A Vila", "População 346"... preciso mencionar mais?
A Fera das Neves
2.5 20 Assista AgoraGrande perda de tempo e olha que não sou muito exigente com filmes de terror!
Mamilos em Chamas
2.6 41Resenha do Filme :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2015/05/mamilos-em-chamas-flaming-nipples-2008.html
Filme completo :
https://www.youtube.com/watch?v=Ktp6jOTJG9Q
The Green Elephant
2.8 14Esse filme é muito. doentio, perturbador e claustrofóbico... "The Green Elephant" é uma mistura de filme de guerra ambientado em uma prisão militar que si parece um pouco com um Snuff Movie.
Resenha do Filme :
http://filmesperturbadores.blogspot.com/2015/03/the-green-elephant-1999.html
SWAP.avi
1.5 2Resenha do Filme:
http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/05/swapavi-scat-swapping-school-swallow.html
Download:
http://henrimagick.blogspot.com/2015/03/swapavi-scat-swapping-school-swallow.html
Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na …
3.5 535Esse filme é muito bom, recomendo !
Film Review :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2015/03/entrei-em-panico-ao-saber-o-que-voces.html
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraEssa ideia de "Purgar" me mete muito medo , pois já pensou uma lei desta sendo implantada aqui no Brasil ou em qualquer outro país? O.o
o primeiro que eu ia matar era o diretor James DeMonaco ...
Presos no Gelo 3: O Início
2.5 155 Assista AgoraLegalzinho define.
Falei um pouco mais desse filme em :
http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/06/presos-no-gelo-3-o-inicio-fritt-vilt.html
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraFalei um pouco sobre esse filme em meu Blog :
http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/06/atividade-paranormal-paranormal.html
Inferno
1.6 56- eu vejo "críticos de cinema"...
- com que frequência?
- todo o tempo!
a proposta desse filme é a seguinte : "Você acredita no inferno?"
si a resposta for não, então esse filme não vai lhe surpreender em nada!
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/01/inferno-narok-2005.html
O Atalho
2.3 118 Assista AgoraEu escrevi sobre esse filme em :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/06/o-atalho-shortcut-2009.html
O Atalho
2.3 118 Assista AgoraDa para passar de boa na Sessão da Tarde.
O final foi previsível para min ,
na parte que o garoto chega sujo de sangue de cachorro, ele diz para o irmão "Desta vez não fui eu, Eu juro!" e coisas como : "Eu não o matei!"
dai o irmão acrescenta dizendo "Você sabe que pode me dizer a verdade, né?"
duas estrelas para as duas belas atrizes e para a cena do Velho Ben acorrentado.
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraSó vale pena sensualidade da protagonista, sorry.
Resenha em :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/05/nurse-3d-2013.html
No Limite da Loucura
3.5 10Hmmm...
Os Dementes
1.7 188 Assista AgoraA unica coisa boa no filme é a selvageria dos "Dementes" e nada mais!
Em uma das cenas, eles estão fugindo em uma cidade cheia de carros abandonados, que burrice foi essa??
Resenha em :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/05/os-dementes-demented-2013.html
Doidos pelo Pênis
3.8 1Mas que porcaria é essa?! O.õ
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraNos sonhos e pesadelos você pode ser o que você quiser,
mas é Freddy Krueger que faz as regras!
Cabana do Inferno
2.7 341 Assista Agoraalguém sabe onde posso encontrar esse filme para baixar dublado?
Link do youtube também serve.