logo abaixo, existe um comentário tosco de 2 metros dizendo que o filme é clichê.... blá, blá, blá, blá... bobagem! não caiam nessas do "críticos de cinema" do Filmow, o filme é ótimo !
falei um pouco desse filme em meu Blog : http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/05/rejeitados-pelo-diabo-devils-rejects.html
O nome disso é "Uwebollfobia" pois esse filme não é uma merda não : http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/05/bloodrayne-2-libertacao-bloodrayne-2.html
Acho que o filme poderia ser facilmente convertido a um curta metragem de 20 minutos, mas o filme é muito bom! só não vá esperar um gore japonês pois esse filme é no fundo um "romance" :
resenha completa e comentário em : http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/04/audition-odishon-1999.html
O filme é muito bom como todos os outros filmes de terror francês que eu tive a oportunidade de ver, escreve sobre ele em meu blog : http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/05/o-cativeiro-caged-captifs-2010.html
Para os fãs de filmes de terror que curtem boas cenas de tortura o filme é ótimo, minha opinião completa esta em meu Blog. contém Spoiler : http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/05/encarnacao-do-demonio-2008.html
Esse filme não é uma parodia de "todo mundo em pânico", ele é apenas um filme que segue a mesma linguagem de sátiras de filmes de terror que foi lançado naquele mesmo ano. o filme é tosto? É! mais isso porque ele foi feito para isso, é um filme de comédia e não um filme serio!
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraÉ um daqueles filmes de terror que eu não me canso de assistir !
http://filmesperturbadores.blogspot.com/2013/12/o-albergue-hostel-2005.html
Raça Selvagem
2.6 45 Assista AgoraUm filme ruim para si assistir em uma tarde fria e chuvosa.
Escrevi um pouco sobre ele em :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/05/raca-selvagem-dying-breed-2008.html
Bloodrayne 3: O Terceiro Reich
1.9 94Não perca seu tempo vendo esse filme !
Resenha em :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/05/bloodrayne-3-o-terceiro-reich.html
Insaciável: Sede de Sangue
2.1 7eu gostei! não foi o filme de terror que eu pretendia ver mas eu curti! (:
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/05/insaciavel-sede-de-sangue-insatiable.html
O Teste Decisivo
3.6 381"O Teste Decisivo", que coisa ridícula... porquê não remove isso já que OFICIALMENTE o filme não teve lançamento nacional? coloca Audition pô! ¬¬
Rejeitados pelo Diabo
3.7 617 Assista Agoralogo abaixo, existe um comentário tosco de 2 metros dizendo que o filme é clichê.... blá, blá, blá, blá... bobagem! não caiam nessas do "críticos de cinema" do Filmow, o filme é ótimo !
falei um pouco desse filme em meu Blog :
http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/05/rejeitados-pelo-diabo-devils-rejects.html
BloodRayne 2: Libertação
1.8 53O nome disso é "Uwebollfobia" pois esse filme não é uma merda não :
http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/05/bloodrayne-2-libertacao-bloodrayne-2.html
O Teste Decisivo
3.6 381Acho que o filme poderia ser facilmente convertido a um curta metragem de 20 minutos, mas o filme é muito bom! só não vá esperar um gore japonês pois esse filme é no fundo um "romance" :
resenha completa e comentário em :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/04/audition-odishon-1999.html
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraUm dos suspense mais incríveis dessa geração :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/05/a-orfa-orphan-2009.html
BloodRayne
1.9 161 Assista AgoraRealmente... o filme é ruim, mas não é um lixo ou uma merda como dizem por ai :
http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/05/bloodrayne-2005.html
O Cativeiro
3.0 94O filme é muito bom como todos os outros filmes de terror francês que eu tive a oportunidade de ver, escreve sobre ele em meu blog :
http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/05/o-cativeiro-caged-captifs-2010.html
Lady Vingança
4.0 456Particularmente eu gostei muito.
http://filmesperturbadores.blogspot.com/2014/05/lady-vinganca-lady-vengeance-2005.html
Armadilhas Mortais
2.0 46Esse filme é mediano, bom talvez, agora dizer que ele é uma merda ai é sacanagem!
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/05/armadilhas-mortais-are-you-scared-2006.html
Encarnação do Demônio
3.3 168Para os fãs de filmes de terror que curtem boas cenas de tortura o filme é ótimo, minha opinião completa esta em meu Blog. contém Spoiler :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/05/encarnacao-do-demonio-2008.html
Doce Vingança 2
3.0 833 Assista AgoraMinha opinião em meu Blog :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/03/doce-vinganca-2-i-spit-on-your-grave-2.html
Vase de Noces
2.6 72"Um agricultor, geofísico e alquimista" ? Gente que sinopse é essa??
minha opinião aqui :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/03/wedding-trough-vase-de-noces-pig.html
Encaixotando Helena
3.1 307Minha opinião :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/03/encaixotando-helena-boxing-helena-1993.html
Slow Torture Puke Chamber
2.4 21Minha opinião :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/03/slow-torture-puke-chamber-2010.html
Megan is Missing
2.7 304Minha opinião :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/01/megan-is-missing-2011.html
Holocausto Canibal
3.1 833Meu comentário em meu Blog :
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2014/03/cannibal-holocaust-1980.html
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista AgoraNão troco um Bluray desse filme por
um cartucho Street Fighter do Super Nintendo.
Histeria
2.1 165 Assista AgoraEsse filme não é uma parodia de "todo mundo em pânico", ele é apenas um filme que segue a mesma linguagem de sátiras de filmes de terror que foi lançado naquele mesmo ano. o filme é tosto? É! mais isso porque ele foi feito para isso, é um filme de comédia e não um filme serio!
Renascido do Inferno
1.4 28 Assista AgoraEu adorei, me julguem!
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KVampire Porn?