Assisto Chaves e Chapolin desde que era um embrião, são gênios, o humor nunca acaba, a graça sempre continua! Cheio de infância e inocência marcando até hoje
Boa quanto a primeira temporada, os dramas são pouco arrastados, mas é válido pelos novos personagens, como o Punisher, que rouba a cena, além de outro vilão que aparece. Elektra é boa só nas cenas de lutas, que todas estão muito boas.
Máquina Mortífera (2ª Temporada)
4.1 27 Assista AgoraSentirei saudades desta série, uma das poucas que acompanhei desde o lançamento. Não sei se verei a 3ª Temporada ....
A História de Deus (1ª temporada)
4.2 24 Assista AgoraUm bom documentário que relata os pensamentos de cada religião, mesmo as que não existem mais
Homem de Ferro: A Nova Série Animada (1ª Temporada)
2.8 12Tentei rever todo, mas não consegui. Mais jovem, eu gostava. É melhor deixar na Regra dos 15 anos!
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Assisto Chaves e Chapolin desde que era um embrião, são gênios, o humor nunca acaba, a graça sempre continua! Cheio de infância e inocência marcando até hoje
Homem-Aranha: A Nova Série Animada (1ª Temporada)
3.0 33 Assista AgoraDesenho que acompanhava na época de ouro da TV Globinho
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraBoa quanto a primeira temporada, os dramas são pouco arrastados, mas é válido pelos novos personagens, como o Punisher, que rouba a cena, além de outro vilão que aparece. Elektra é boa só nas cenas de lutas, que todas estão muito boas.
Depois do
Dedo coçando para matar vabagundo e estuprador, a série só melhora, com mais tensão e ação!!
Que venha a terceira!!
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraVou usar o Strike First em algumas áreas da minha vida!
Strike First
Strike Hard
No Mercy
Scooby Doo, Cadê Você! (1ª Temporada)
4.1 85 Assista AgoraSaudosa infância
X-Men: Evolution (4ª Temporada)
4.1 69QUERIA TANTO UMA 5ª TEMPORADA, PENA QUE NUNCA VAI ACONTECER
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraUm pouco arrastada