Uma pena terem cancelado. Pelo menos terão a decência de um encerramento em forma de "especial". Uma série que começou extremamente supérflua e clichê acabou se demonstrando muito verossímil em diversas ocasiões. Vão deixar sdds...
Interessante que nos dois primeiros episódios super torci o nariz... Falei que se tratava somente de mais uma série abarrotada de clichês, com gays promíscuos, drogados, sem um pingo de compromisso, baladeiros... mas no meio de tudo a série deu um twist e realmente ficou interessante. Talvez o que falta em mim, para criticar essa "clichessização" seja por eu não pertencer ao "bioma" dos personagens, fazendo assim todo esse comportamento que citei não reconhecível pra mim. Mas mesmo nessa diferença de vivências, me identifiquei diversas vezes nas situações do Patrick com o Richie.
Aquela conversa "início de namoro" dos dois no aquário, quando cada um está conhecendo um pouco do outro, e o o dialogo final quando sentimentos começam a se formar e Richie declara estar se apaixonando, foram reais demais pra mim. Trouxe tudo p muito perto da minha realidade.
Uma pena essa série ser tão curta. Acho tão estranho essa maneira dos seriados britânicos, com apenas 6 eps... Assisti a série toda muito rapidamente. Como virei super fan, dei uma olhada a respeito dela na net e haveria uma 5ª temp mas o Graham, criador e diretor, achou melhor cancelar e fazer um especial de tv com eles, seguido de um filme. Em uma entrevista "recente" (em Março desse ano) Chris O'Dowd, o Roy, falou que não tinha certeza de que o filme aconteceria, mas que era bem provável que o especial de tv sim fosse ao ar. Parece que ainda só não o fizeram por conta da agenda dos atores. Uma pena! Pra quem tem saudades do Chris, ele criou e atuou em uma série irlandesa chamada "Moone Boy", que estreou esse ano e já acabou sua primeira temp (tbm com 6 eps) e já está confirmada para uma segunda temp. Vale a pena, bastante engraçada e fantasiosa.
O ponto alto da 2ª temp foi o ep The Dinner Party, achei os 2 últimos eps muito fraquinhos! Mas a série em si é hilária. Roy (Chris O'Dowd, que eu adoro!) é muiiito engraçado! O ep do musical gay, que ele banca o cadeirante, é de passar mal de rir! "I'm disabled!!!" kkkkkkkkkk
Acabei de assistir a 1ª temp, é incrível! Eu tbm adoro TBBT e estou vendo que beberam muito da fonte IT Crowd. Dando uma pesquisada, até fizeram um piloto de IT em versão americana, que graças a deus não viu a luz do dia. Apesar de toda esquisitice do Moss, meu preferido é o Roy... mas sou suspeito pa acho o Chris O'Dowd hilário demais! Fica a dica aí p galera assistir uma série nova do Chris chamada "Moone Boy", que é bem engraçada tbm. No mais, só digo uma coisa: 0118 999 881 999 119 725...3! =P ps: quem quiser dar uma olhada no piloto americano (q é péssimo...), aqui o link! http://www.youtube.com/watch?v=o7vg1i83yek
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraUma pena terem cancelado.
Pelo menos terão a decência de um encerramento em forma de "especial".
Uma série que começou extremamente supérflua e clichê acabou se demonstrando muito verossímil em diversas ocasiões.
Vão deixar sdds...
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Até que enfim Hannah e cia estão amadurecendo.
Difícil agora é ter que esperar até 2016!
=´(
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Honestamente, pra mim, foi a melhor temporada.
Episódios como o da casa de praia, o da avó da Hannah e o finale foram memoráveis.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraInteressante que nos dois primeiros episódios super torci o nariz... Falei que se tratava somente de mais uma série abarrotada de clichês, com gays promíscuos, drogados, sem um pingo de compromisso, baladeiros... mas no meio de tudo a série deu um twist e realmente ficou interessante.
Talvez o que falta em mim, para criticar essa "clichessização" seja por eu não pertencer ao "bioma" dos personagens, fazendo assim todo esse comportamento que citei não reconhecível pra mim.
Mas mesmo nessa diferença de vivências, me identifiquei diversas vezes nas situações do Patrick com o Richie.
Aquela conversa "início de namoro" dos dois no aquário, quando cada um está conhecendo um pouco do outro, e o o dialogo final quando sentimentos começam a se formar e Richie declara estar se apaixonando, foram reais demais pra mim. Trouxe tudo p muito perto da minha realidade.
Enfim, ficou a vontade de ver além.
The IT Crowd (4ª Temporada)
4.5 64Uma pena essa série ser tão curta. Acho tão estranho essa maneira dos seriados britânicos, com apenas 6 eps...
Assisti a série toda muito rapidamente.
Como virei super fan, dei uma olhada a respeito dela na net e haveria uma 5ª temp mas o Graham, criador e diretor, achou melhor cancelar e fazer um especial de tv com eles, seguido de um filme.
Em uma entrevista "recente" (em Março desse ano) Chris O'Dowd, o Roy, falou que não tinha certeza de que o filme aconteceria, mas que era bem provável que o especial de tv sim fosse ao ar.
Parece que ainda só não o fizeram por conta da agenda dos atores.
Uma pena!
Pra quem tem saudades do Chris, ele criou e atuou em uma série irlandesa chamada "Moone Boy", que estreou esse ano e já acabou sua primeira temp (tbm com 6 eps) e já está confirmada para uma segunda temp.
Vale a pena, bastante engraçada e fantasiosa.
The IT Crowd (2ª Temporada)
4.5 64O ponto alto da 2ª temp foi o ep The Dinner Party, achei os 2 últimos eps muito fraquinhos!
Mas a série em si é hilária.
Roy (Chris O'Dowd, que eu adoro!) é muiiito engraçado! O ep do musical gay, que ele banca o cadeirante, é de passar mal de rir!
"I'm disabled!!!"
kkkkkkkkkk
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Acabei de assistir a 1ª temp, é incrível!
Eu tbm adoro TBBT e estou vendo que beberam muito da fonte IT Crowd.
Dando uma pesquisada, até fizeram um piloto de IT em versão americana, que graças a deus não viu a luz do dia.
Apesar de toda esquisitice do Moss, meu preferido é o Roy... mas sou suspeito pa acho o Chris O'Dowd hilário demais!
Fica a dica aí p galera assistir uma série nova do Chris chamada "Moone Boy", que é bem engraçada tbm.
No mais, só digo uma coisa: 0118 999 881 999 119 725...3!
=P
ps: quem quiser dar uma olhada no piloto americano (q é péssimo...), aqui o link!
http://www.youtube.com/watch?v=o7vg1i83yek
Ringer (1ª Temporada)
4.1 213 Assista Agorae eu ainda me pergunto como poderei sobreviver sem Siobhan Martin.
=S
Até que o Amor os Separe (1ª Temporada)
4.1 51 Assista Agorarealmente uma pena ter sido cancelada...