Muita expectativa, os efeitos são realmente o grande destaque, ainda mais diante do baixo orçamento, mas a história não correspondeu ao que eu esperava, na verdade em se tratando dos filmes do Godzilla acho que a história de nenhum achei realmente boa.
Com certeza um dos piores found footage, a ideia até poderia ter rendido algo interessante mas é muito mal executada, roteiro, personagens, efeitos visuais, tudo de baixa qualidade.
Reassisti recentemente e só então percebi que não havia adicionado a lista, o filme é bem bôbo, não é um dos melhores do gênero besteirol mas se tiver de bobeira e n tiver algo melhor pra ver então dá pra passar o tempo.
O roteiro é meio apressado, ignoram leis da física. As atuações e personagens? Bem, poderiam ser melhores, a história até que tem uns pontos interessantes, os efeitos visuais não são lá isso tudo, e dava pra cortar uns bons 30 minutos.
Não esperava muita coisa, passa a sensação de algo mal desenvolvido, algumas mortes foram até criativas, pra mim foi menos ruim do que o "Sorria" de 2022.
Melhor do que esperava, as mortes foram digamos "criativas", confesso que achei o elenco bem sem sal e o final poderia ter sido melhor também, mas ficou subentendido uma possível sequencia. Indico a quem gosta do gênero.
No início me lembrou bem de longe a pegada de "A morte te dá parabéns" e "Premonição", mas tipo dos 30 min em diante desandou demais, minha maior expectativa era pra que acabasse logo.
Não esperava muita coisa, mas ainda assim, não da pra deixar de destacar a grande perda de tempo que foi. Um humor bem aquém das comédias besteirol da década de 2000, nem o trash "fraquinho" salva.
Entro em contradição comigo mesmo, terror é meu gênero favorito mas não consigo levar tanto em consideração esses clássicos mesmo com a ótica da época.
Se concentra demais no drama, muitas vezes à custa da originalidade. A trama segue um caminho previsível e os personagens, infelizmente, não conseguem se destacar. Embora tenha suas qualidades, acabou se tornando em uma perda de tempo.
Godzilla: Minus One
4.1 272Muita expectativa, os efeitos são realmente o grande destaque, ainda mais diante do baixo orçamento, mas a história não correspondeu ao que eu esperava, na verdade em se tratando dos filmes do Godzilla acho que a história de nenhum achei realmente boa.
Jerusalém
2.2 190 Assista AgoraCom certeza um dos piores found footage, a ideia até poderia ter rendido algo interessante mas é muito mal executada, roteiro, personagens, efeitos visuais, tudo de baixa qualidade.
13 Fantasmas
2.9 657 Assista AgoraAcho que assisti na época do lançamento mas não nao lembrava, enfim, reassisti e achei bem fraco, elenco, interpretações, maquiagem dos fantasmas.
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista AgoraAssisti sem expectativas e apesar de não ser tão memorável achei que valeu o tempo investido, é legal ver também o "Ouija: A Origem".
Last Shift
3.0 205Sinceramente não gostei, maior parte monótono, história bem clichêzona, alguns jump scares, final frustrante.
A Invocação
1.8 76 Assista AgoraNem pra sátira presta.
O Chamado 4: Samara Ressurge
1.2 44 Assista AgoraPéssimo, não recomendo a ninguém. Tosco em todos os sentidos, destruiram a mitologia da Sadako.
Onde Está Ally ?
1.9 53 Assista AgoraFilme com cara de Corujão, aceitável devido ao baixo orçamento. ps:. Outro que pensei ter adicionado anteriormente a lista.
Eu te Amo, Beth Cooper
2.7 472 Assista AgoraReassisti recentemente e só então percebi que não havia adicionado a lista, o filme é bem bôbo, não é um dos melhores do gênero besteirol mas se tiver de bobeira e n tiver algo melhor pra ver então dá pra passar o tempo.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraO roteiro é meio apressado, ignoram leis da física. As atuações e personagens? Bem, poderiam ser melhores, a história até que tem uns pontos interessantes, os efeitos visuais não são lá isso tudo, e dava pra cortar uns bons 30 minutos.
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraNão esperava muita coisa, passa a sensação de algo mal desenvolvido, algumas mortes foram até criativas, pra mim foi menos ruim do que o "Sorria" de 2022.
Sorria
3.1 841 Assista AgoraPoderia ter uns 30 min a menos, não é ruim, mas não assistiria de novo.
Feriado Sangrento
3.1 399Melhor do que esperava, as mortes foram digamos "criativas", confesso que achei o elenco bem sem sal e o final poderia ter sido melhor também, mas ficou subentendido uma possível sequencia. Indico a quem gosta do gênero.
Sepultado Vivo
3.5 372Um dos clássicos do "Cinema em casa" e dentre outras sessões de filmes do SBT
A Hora da Sua Morte
2.5 557No início me lembrou bem de longe a pegada de "A morte te dá parabéns" e "Premonição", mas tipo dos 30 min em diante desandou demais, minha maior expectativa era pra que acabasse logo.
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Não esperava muita coisa, mas ainda assim, não da pra deixar de destacar a grande perda de tempo que foi. Um humor bem aquém das comédias besteirol da década de 2000, nem o trash "fraquinho" salva.
Prova Final
3.2 403 Assista AgoraReassisti esse clássico e ainda aprecio, mesmo com algumas ressalvas, me entreteve mais do que a maioria das produções atuais.
O Exorcista: O Início
2.6 446Reassisti depois de 18 anos, foi abaixo do que eu lembrava, mas acho que entrega o que propõe.
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraÉ um remake decente, o elenco e as atuações não comprometem, mas ainda prefiro os efeitos práticos e a atmosfera do original.
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraEntro em contradição comigo mesmo, terror é meu gênero favorito mas não consigo levar tanto em consideração esses clássicos mesmo com a ótica da época.
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraO filme melhora no último ato, mas não o assistiria novamente. Embora o final tenha seus bons momentos, achei os primeiros 2/3 da trama monótonos.
Dezesseis Facadas
3.3 391Não fazem mais besteirol como os de antigamente.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraAo contrário do primeiro filme, esse não me empolgou pra ver uma possível sequência.
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista AgoraSe concentra demais no drama, muitas vezes à custa da originalidade. A trama segue um caminho previsível e os personagens, infelizmente, não conseguem se destacar. Embora tenha suas qualidades, acabou se tornando em uma perda de tempo.