Nem saiu ainda, mas já tô sentindo que vai entrar pra minha lista "top 10"
Queria que esse filme fosse uma pessoa pra eu poder casar com ele.
Saudades de filmes que me fazem chorar, porque esse foi fail, desculpa sociedade.
Me fizeram uma propaganda muito maior do que realmente era... Acho que me decepcionei um pouco.
Eu não dava muita moral pra esse cartaz.... Mas o filme mereceu meu ingresso!
Ellen Page tá tipo.............. OMGGGGGGGGGG! <3 e Sobre o Logan... Loser nível hard.
Merecia virar série!
A fotografia é linda, mas o resto eu achei meio bosta.
Meu.... Esse filme é tudo!
O filme compensa apenas pela atuação de Malcolm McDowell, pois a mensagem e o restante das atuações são um lixo. Para um filme de comédia, tá um 2,5.
Uma estrela e meia só pelos sustinhos que o cachorro dá.
Ainda não sei como me sentir sobre esse filme, por isso não vou classifica-lo ainda.
Nem sei porque me decepcionei com esse, sendo que já tinha me decepcionado com o original... tsc.
Fora a raiva que me deu, o filme é foda pra caralho.
Diário de Um Banana is the new Lagoa Azul.
Achei um tanto desconexo... Se eu não tivesse lido o livro, não entenderia nada. Além da atuação também fraca, acho que eu esperava demais desse filme.
Vai pra minha lista de "Filmes que merecem estar na estante".
Parece ser uma graça, se alguém tiver o link pra download, eu agradeço.
Das porcarias, a pior.
Começa muito bem, mas depois dos 10 primeiros minutos lá se vai ladeira a baixo...
Fraco, muito fraco.
Começou bem.... Mas poderia ter evoluído melhor. E o final dispensa comentários.
Juro que ia assistir, mas quando parei pra ver e notei que o Marley simplesmente falava, desisti na hora.
Chato e totalmente clichê.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraNem saiu ainda, mas já tô sentindo que vai entrar pra minha lista "top 10"
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraQueria que esse filme fosse uma pessoa pra eu poder casar com ele.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraSaudades de filmes que me fazem chorar, porque esse foi fail, desculpa sociedade.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraMe fizeram uma propaganda muito maior do que realmente era... Acho que me decepcionei um pouco.
O Espelho
2.9 932 Assista AgoraEu não dava muita moral pra esse cartaz.... Mas o filme mereceu meu ingresso!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraEllen Page tá tipo.............. OMGGGGGGGGGG! <3 e Sobre o Logan... Loser nível hard.
A Pequena Loja de Suicídios
3.7 774Merecia virar série!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraA fotografia é linda, mas o resto eu achei meio bosta.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraMeu.... Esse filme é tudo!
O Diabo no Banco dos Réus
2.1 115O filme compensa apenas pela atuação de Malcolm McDowell, pois a mensagem e o restante das atuações são um lixo. Para um filme de comédia, tá um 2,5.
O Herdeiro do Diabo
1.7 546Uma estrela e meia só pelos sustinhos que o cachorro dá.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraAinda não sei como me sentir sobre esse filme, por isso não vou classifica-lo ainda.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraNem sei porque me decepcionei com esse, sendo que já tinha me decepcionado com o original... tsc.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraFora a raiva que me deu, o filme é foda pra caralho.
Diário de um Banana
3.4 784 Assista AgoraDiário de Um Banana is the new Lagoa Azul.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAchei um tanto desconexo... Se eu não tivesse lido o livro, não entenderia nada. Além da atuação também fraca, acho que eu esperava demais desse filme.
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista AgoraVai pra minha lista de "Filmes que merecem estar na estante".
Cores
2.8 52Parece ser uma graça, se alguém tiver o link pra download, eu agradeço.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraDas porcarias, a pior.
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KComeça muito bem, mas depois dos 10 primeiros minutos lá se vai ladeira a baixo...
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraFraco, muito fraco.
A Face da Morte
1.7 262 Assista AgoraComeçou bem.... Mas poderia ter evoluído melhor. E o final dispensa comentários.
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280Juro que ia assistir, mas quando parei pra ver e notei que o Marley simplesmente falava, desisti na hora.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KChato e totalmente clichê.