Mesmo "feels" que o mangá e o anime, pra que não leu o mangá pode parecer um pouco corrido, mas eu realmente achei que a historia se encaixou direitinho na adaptação desse live action. ♥
Mas eu queria ter visto mais um pouco sobre o "romance" do Tanaka-sensei com a Murao, seria um caso interessante de se ver no filme.
Dalhe ô Marty!
Duas estrelas por causa das lutas, porque o resto... ainda sou a favor do sangue estilo suco, do que esse sangue com efeitos especiais. Fraco.
Amo!
Ichiko ♥
"I rather be his whore than your wife"
3D IMAX não tinha como ser mais realístico, amei, e claro, saí do cinema com os olhos e nariz vermelhos.
Quase tão bom quanto o primeiro. (3)
Como foi o meu primeiro dorama taiwanes(?), eu tenho um carinho e uma paixão enorme por ele. O final decepcionou um pouquinho
COMO ASSIM TERMINAM SEM UM BEIJINHO?
Amo de paixão!
"Este é Oh, filho de Uh.". (2)
lol. XD
Incesto owns. <3 (2)
É, esse filme desapareceu :|
O melhooooooor! Melhor que o primeiro e o melhor final. Só não é melhor que o anime, mas adorei o final.
Ah que titulo vergonhoso. E eu também conheço esse filme como "Império dos Discos".
Nunca ri tanto in my life, HAHAHAH
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Passeio na Primavera Azul
3.8 23Mesmo "feels" que o mangá e o anime, pra que não leu o mangá pode parecer um pouco corrido, mas eu realmente achei que a historia se encaixou direitinho na adaptação desse live action. ♥
Mas eu queria ter visto mais um pouco sobre o "romance" do Tanaka-sensei com a Murao, seria um caso interessante de se ver no filme.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KDalhe ô Marty!
Caçadores de Vampiros
2.7 104Duas estrelas por causa das lutas, porque o resto... ainda sou a favor do sangue estilo suco, do que esse sangue com efeitos especiais. Fraco.
Kimi wa Pet
4.0 23Amo!
A História de Shimotsuma
4.0 36Ichiko ♥
Titanic
4.0 4,6K Assista Agora"I rather be his whore than your wife"
3D IMAX não tinha como ser mais realístico, amei, e claro, saí do cinema com os olhos e nariz vermelhos.
Operação Corvo 2
4.0 37 Assista AgoraQuase tão bom quanto o primeiro. (3)
Bull Fighting
3.7 7Como foi o meu primeiro dorama taiwanes(?), eu tenho um carinho e uma paixão enorme por ele. O final decepcionou um pouquinho
COMO ASSIM TERMINAM SEM UM BEIJINHO?
My Girl
4.0 5Amo de paixão!
Ano Um
2.6 495 Assista Agora"Este é Oh, filho de Uh.". (2)
lol. XD
Apaixonado por Minha Própria Irmã
3.1 30Incesto owns. <3 (2)
Ana e o Anel Mágico
4.2 20É, esse filme desapareceu :|
Death Note (2ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraO melhooooooor! Melhor que o primeiro e o melhor final. Só não é melhor que o anime, mas adorei o final.
Sexo, Rock e Confusão
3.5 246Ah que titulo vergonhoso. E eu também conheço esse filme como "Império dos Discos".
Madrugada Muito Louca
3.2 244Nunca ri tanto in my life, HAHAHAH