Sexo, Rock e Confusão

• Rock & Fun - Estados Unidos da América
  • Empire - Estados Unidos da América
  • Vale Tudo - Portugal
  • Negócios e Guitarradas - Portugal

Empire Records é uma pequena loja de discos que corre o risco de ser comprada por uma grande rede de lojas, o que roubaria seu charme. Para ajudar o dono do lugar, os empregados precisam achar um jeito de conseguir dinheiro. Ao mesmo tempo, cada um quer resolver seus problemas: Corey quer deixar de ser a menina certinha, Gina quer namorar mais um pouco, A.J. quer se declarar a amada, Mark e sua banda querem aprender a tocar algo que preste, a rebelde Debra raspou o cabelo e, um garoto de 15 anos pretende assaltar a loja. Ao longo do dia, segredos são revelados, amizades postas à prova, erros perdoados. E a música segue rolando, com AC/DC, Gin Blossoms, The Cranberries, Edwyn Collins, The The, Dire Straits e muito mais.

22 de Setembro de 1995