só uma epidemia pra me fazer terminar essa série. acho que a pior de todas que assisti. historias sem sentido, previsíveis e entediantes. uma estrela pelo elenco e a outra estrela pela "proposta".
Danielle Brooks deu um show (como de costume) nessa temporada. Que triste ver o dilema da Taystee .Sem falar nas cenas de deportações, que aperto no coração. A série soube abordar assuntos importantes de uma maneira forte e delicada ao mesmo tempo. ps: e os créditos finais heim? :') <3
é revoltante saber que casos assim acontecem até hoje, e o descaso continua o mesmo. me emocionei muito com a dedicação e o amor da gemma e da abbie em tentar solucionar essa podridão.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista Agorasó uma epidemia pra me fazer terminar essa série. acho que a pior de todas que assisti. historias sem sentido, previsíveis e entediantes. uma estrela pelo elenco e a outra estrela pela "proposta".
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista Agorahera venenosa, entenda: voce é perfeita!
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587só amor pela anne hathaway <3
Watchmen
4.4 561 Assista Agorafodaaa
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Danielle Brooks deu um show (como de costume) nessa temporada. Que triste ver o dilema da Taystee .Sem falar nas cenas de deportações, que aperto no coração. A série soube abordar assuntos importantes de uma maneira forte e delicada ao mesmo tempo. ps: e os créditos finais heim? :') <3
Justiça Jovem: Renegados (3ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraHalo dona da série <3
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agorameu deus, que série perfeita!!! resumindo a temporada: mulheres são fodas!!!!
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125pelo menos teve um final fechadinho <3
The Keepers
4.4 163 Assista Agoraé revoltante saber que casos assim acontecem até hoje, e o descaso continua o mesmo. me emocionei muito com a dedicação e o amor da gemma e da abbie em tentar solucionar essa podridão.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista Agoraemocionante, sensível, alarmante e necessária.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125primeiro episódio ja mostrou toda a qualidade da série. esperando stargirl agora.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista Agorasó feras nas atuações. dianne guerrero deu um show!
Special (1ª Temporada)
4.1 207Kim dona da série. falo com tranquilidade.
A Louva-A-Deus
3.9 166que série boa, meu deus! o tom da história me prendeu do começo ao final. Carole Bouquet e Fred Testot estão maravilhosos!
DC Super Hero Girls (1ª temporada)
3.7 6muito fofinha e engraçada <3
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraCrazy Jane dona da serie! Diane Guerrero ta mandando muitooo bem.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista Agoragostei muito da série, mas sou careta pra esses finais. prefiro aquele bom e velho clichezinho que lava alma hahaha
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista Agoraa melhor surpresa de 2018! que venha patrulha do destino.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista Agoraestelar e columba donas da serie!
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista Agoraa brec bassinger vai ser a protagonista.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista Agoraansioso demais! doido pra ver a estelar em ação.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraque série impecável, meu deus! dá ate vergonha das concorrências por aí.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista Agorao visual do robin ta foda!
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (3ª Temporada)
4.1 57 Assista Agorasandra é a melhor personagem. não adianta kkk