tive pena dela em vários momentos. ela falando que está cansada de ficar triste... espero que ela se cure e fique bem. apesar do estresse pessoal que é a vida dela, ela é uma ótima artista.
fiquei surpreso com a qualidade da série. achei que seria boa, mas não tanto. Os personagens tem carisma, e a história desenrola bem. Bem superior ao final da terceira temporada de the boys.
horrorizado com os relatos, e atos, que os pais (homens cis heteros) naturalizam para seus filhos. O machismo é o berço para vários outros preconceitos; é algo enraízado e celebrado por muitas pessoas.
infelizmente a série parece está começando a virar the walking dead: medo de matar personagens, segurando gente que nao tem mais sentido, roteiro preguiçoso, e por aí vai... o resultado todo mundo viu no que deu.
poucas coisas se salvam nessa série, infelizmente. é tudo muito genérico; os personagens extremamente chatos (tirando o garotinho), muitas situações que não se sabe o contexto ou o porque daquilo está acontecendo... uma bagunça tremenda.
que série preciosa. dá vontade de pegar o gus e proteger até o final. a mudança de tom da HQ não prejudica em nada a trama na série (alias até entendo tal escolha).
é impossivel acompanhar a série por todos esses anos, e não se emocionar com o final.; que série gostosa, leve, engraçada e cheia de personagens carismaticos. vai fazer muita falta <3
uma série de heróis adolescentes que não cai na enrolação de 22 eps com "discurso motivacional". os personagens são legais, o núcleo do colégio funciona, e os vilões cumprem o que prometem. espero que a cw libere uma graninha extra pra manter a qualidade da 1ª temporada.
gostei mais que a primeira (embora ame as duas igualmente). o arco da jane essa temporada foi incrível! a atriz da dotorhy tb mandou muito bem. ansioso pra terceira aa
meu deus, quantos casos de crianças desaparecidas ocorrem diariamente em nosso país? chega a parecer ficção. é uma rede de exploração infantil horrenda. que sofrimento pras famílias. espero que os pais da madeleine consigam uma solução.
Corrida das Blogueiras (5ª Temporada)
3.5 7produção nota mil! elenco nota 5.
Se Eu Fosse Luísa Sonza
3.1 46tive pena dela em vários momentos. ela falando que está cansada de ficar triste... espero que ela se cure e fique bem. apesar do estresse pessoal que é a vida dela, ela é uma ótima artista.
Next In Fashion (2ª Temporada)
3.8 24 Assista Agoraótima temporada. qualquer um dos três finalistas merecia ganhar. Mas confesso que estava torcendo para o ganhador hahaha
Gen V (1ª Temporada)
3.7 220 Assista Agorafiquei surpreso com a qualidade da série. achei que seria boa, mas não tanto. Os personagens tem carisma, e a história desenrola bem. Bem superior ao final da terceira temporada de the boys.
Arlequina (4ª Temporada)
3.7 13 Assista Agoradestaque da temporada: nora.
Coisa de Menino
3.9 7horrorizado com os relatos, e atos, que os pais (homens cis heteros) naturalizam para seus filhos. O machismo é o berço para vários outros preconceitos; é algo enraízado e celebrado por muitas pessoas.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista Agorainfelizmente a série parece está começando a virar the walking dead: medo de matar personagens, segurando gente que nao tem mais sentido, roteiro preguiçoso, e por aí vai... o resultado todo mundo viu no que deu.
MasterChef Brasil (3ª Temporada)
4.1 57ainda não aceito a
raquel não ter ganhado
bruna perdendo
Minx (1ª Temporada)
4.0 13que surpresa boa! a joyce é muito rachel berry kkkk
DMZ
2.6 7poucas coisas se salvam nessa série, infelizmente. é tudo muito genérico; os personagens extremamente chatos (tirando o garotinho), muitas situações que não se sabe o contexto ou o porque daquilo está acontecendo... uma bagunça tremenda.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199demorei meses pra terminar de tão ruim que algumas historias eram...
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista Agoraa primeira série do dceu não podia ter sido feita de melhor maneira! quero mais personagens aparecendo na 2ª temporada!!!!!
The Cut Brasil
4.2 7 Assista Agorameu deus viciadissimooo
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 296que série preciosa. dá vontade de pegar o gus e proteger até o final. a mudança de tom da HQ não prejudica em nada a trama na série (alias até entendo tal escolha).
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista Agoraé impossivel acompanhar a série por todos esses anos, e não se emocionar com o final.; que série gostosa, leve, engraçada e cheia de personagens carismaticos. vai fazer muita falta <3
Stargirl (1ª Temporada)
3.9 54 Assista Agorauma série de heróis adolescentes que não cai na enrolação de 22 eps com "discurso motivacional". os personagens são legais, o núcleo do colégio funciona, e os vilões cumprem o que prometem. espero que a cw libere uma graninha extra pra manter a qualidade da 1ª temporada.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista Agoraacredito que perderam a mão. alguns eps são legais, mas é só isso.
Patrulha do Destino (2ª Temporada)
4.1 42 Assista Agoragostei mais que a primeira (embora ame as duas igualmente). o arco da jane essa temporada foi incrível! a atriz da dotorhy tb mandou muito bem. ansioso pra terceira aa
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151vai fazer MUITA falta! :')
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista Agorameu deus, quantos casos de crianças desaparecidas ocorrem diariamente em nosso país? chega a parecer ficção. é uma rede de exploração infantil horrenda. que sofrimento pras famílias. espero que os pais da madeleine consigam uma solução.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista Agoraenrolou demais. floki fazendo hora extra na série!!!!!!!!!!!!
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322três estrelas pelo elenco, cgi, e a memória do que a série foi nas temporadas passadas :(
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (4ª Temporada)
4.0 62 Assista Agorao final acabou comigo :(
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista Agoracomeçou chatinha, mas depois melhorou. a historia da trama foi 0 empolgação.