filmow.com/usuario/ianms14/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > ianms14
São Joaquim da Barra - SP (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Ian

    Abri a Netflix totalmente por acaso e dei de cara com o banner. Por um momento eu fui lerdo o bastante pra achar que era qualquer outro filme não relacionado que tinha usado o termo "cloverfield" só pra gerar buzz. Só depois que eu vi o elenco/diretor e a ficha caiu.
    Ainda não sei o que pensar direito, passei quase metade do filme me sentindo eufórico pela surpresa (certamente vou revê-lo e partir pro reddit), mas posso dizer que esse fica em terceiro, no meu ranking pessoal da franquia.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Ah, e finalmente aconteceu algo que não só eu como a maioria dos fãs do primeiro filme esperava ver em 10 Cloverfield Lane: o monstro apareceu, em sua versão adulta (?). Porém, admito que foi uma das coisas que eu não curti. Não sei se foi pelo modo como ele apareceu, ou pelo efeito que eu achei mal feito, mas segue o baile.

    Como fã do universo Cloverfield, fiquei muito feliz quando o J.J. disse que planeja lançar um filme por ano pra seguir com a franquia, mas agora o meu medo é que isso fique nas mãos da Netflix.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ian

    A intenção da equipe em disponibilizar o filme gratuitamente foi boa, mas o rumo que deram para história, não,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    PRINCIPALMENTE AQUELA CENA PÓS-CRÉDITOS! FBI? Só pra render pano pra outros filmes ou pra uma série? Meh.
    Isso pra não mencionar o elenco. Talvez se tivessem selecionado atores menos "CW Network", o estrago poderia ter sido menor.

    Mas, apesar dos pesares, eu entendo a motivação do diretor, já que TMFE foi único trabalho relevante na carreira dele. Não acho que o plano da equipe de arrecadar grana pra continuar com a franquia vai dar muito certo e, se der, fico preocupado com o que vão inventar.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Pedro
    João Pedro

    o mais fraco do haneke

  • João
    João

    ;) Obrigado. Te segui no last.fm

  • Letícia Rosal.
    Letícia Rosal.

    Minha meta ano passado era um por dia, mas falhei, passo muito tempo na rua, entre a faculdade e o trampo e não consegui, fiquei nos 150, então esse ano pra mim a meta permanece igual, é bacana esse lance de metas, da um gás a mais pra assistir e fazer a lista é bem empolgante. Ah, queria avaliar todos, mas não consigo todas as vezes, mas vou indo aos poucos, é meta pra esse ano também avaliar mais.