Fui duvidando de td e de tds... Amei, muito acima das minhas expectativas! Ri muito. Impressionante, conseguiram enfeiar Kunis! Adorei ver Weiz e Williams tb. Franco me conquistou.
É grandioso. As melhores atuações, pra mim, foram de Russel Crowe, Daniel Huttlestone e Samantha Barks. Apesar de todo o esforço envolvido, Hugh Jackman não me convenceu... se tornou mais chato do que eu já achava, e por sinal foram suas cenas as que me entendiaram.
É tenso! Vc fica durante boa parte do filme se segurando, não ache ruim. Mas a interpretação da Jessica Chastain não é digna nem de indicação, que dirá ganhar qualquer prêmio, não conseguiu encarnar a agente da CIA.
Tem seus altos e baixos. Há momentos em que realmente envolve o espectador, assim como há os que parece que estão nos expulsando da sala... Mas um fato histórico pode ser contado de vários pontos de vista, o do presidente é interessante, eu imaginava o tempo todo "o que eu faria sob toda essa pressão? Continuaria defendendo meus valores e crenças mesmo depois de tanto sangue, tanta desgraça?"
Só resolvi assistir esse depois que "O lado bom da vida" e "Lincoln" não atingiram os níveis de expectativas q eu tinha (por causa do alvoroço do público). Confesso, não é meu estilo preferido, mas o roteiro tá tão redondinho que merece o Oscar. Completando, leva porque mostra violencia contra eles, do ponto de vista deles.
Engordo o coro do "não é digno de um Oscar", não é mesmo! Superestimado. Lawrence fez uma bela atuação (oscilando entre a doçura de Emily Blunt e o jeito selvagem de Juliette Lewis), mas o Bradley Cooper ainda não chegou lá, vai ter que atuar muito! Não assistirei no cinema.
Não sou fã de Tarantino, mas fiquei fã de Django Livre! Que atuações!!! Que trilha sonora!!! Que fotografia!!! Que direção!!! Jamie Foxx, Waltz e L. Jackson arrasaram.
Apesar de ter um tema pesado, o roteiro consegue mesclar cenas que trazem a discussão do preconceito e as cenas que nos fazem rir muito. Vai torta de chocolate aí???
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraAmei!
J. Edgar
3.5 646 Assista AgoraDiCaprio me surpreende novamente!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraÉ lindo! Acredito que verdadeiro em muitos sentidos...
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraFui duvidando de td e de tds... Amei, muito acima das minhas expectativas! Ri muito. Impressionante, conseguiram enfeiar Kunis! Adorei ver Weiz e Williams tb. Franco me conquistou.
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraEntão...
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisRuim, tem seus pontos altos, mas pouquíssimos. A cena do carro é hilária. E ver Aaron Eckhart é sempre bom!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraÉ grandioso. As melhores atuações, pra mim, foram de Russel Crowe, Daniel Huttlestone e Samantha Barks. Apesar de todo o esforço envolvido, Hugh Jackman não me convenceu... se tornou mais chato do que eu já achava, e por sinal foram suas cenas as que me entendiaram.
Bon Jovi: When We Were Beautiful
4.4 16Nunca mais verei o Jon da mesma forma.
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraNão poderia ser ruim: Gael dando show de atuação e Almodóvar surpreendendo e chocando como sempre!
Codinome Cassius 7
3.2 198 Assista AgoraRichard Gere me surpreendeu positivamente! Tá até correndo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraAgonia: pra mim resume o filme... Dafoe tá ótimo. Lars me surpreende sempre!
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraA simplicidade é a alma do filme. Não precisa de enfeites ou superprodução, as excelentes atuações bastam!
A Dama de Ferro
3.6 1,7KMeryl Streep fantástica, mas que roteiro confuso...
Mal Posso Esperar
3.2 131 Assista AgoraTrilha sonora dos sonhos!
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraÉ tenso! Vc fica durante boa parte do filme se segurando, não ache ruim. Mas a interpretação da Jessica Chastain não é digna nem de indicação, que dirá ganhar qualquer prêmio, não conseguiu encarnar a agente da CIA.
Românticos Anônimos
3.9 494Gente, tá no sangue francês fazer roteiro bom né? Cada história diferente e encantadora! Não tem como não se apaixonar! Filme fofo demais.
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraDigerindo... tem que estar bem preparado pra assistir!
Lincoln
3.5 1,5KTem seus altos e baixos. Há momentos em que realmente envolve o espectador, assim como há os que parece que estão nos expulsando da sala... Mas um fato histórico pode ser contado de vários pontos de vista, o do presidente é interessante, eu imaginava o tempo todo "o que eu faria sob toda essa pressão? Continuaria defendendo meus valores e crenças mesmo depois de tanto sangue, tanta desgraça?"
Argo
3.9 2,5KSó resolvi assistir esse depois que "O lado bom da vida" e "Lincoln" não atingiram os níveis de expectativas q eu tinha (por causa do alvoroço do público). Confesso, não é meu estilo preferido, mas o roteiro tá tão redondinho que merece o Oscar. Completando, leva porque mostra violencia contra eles, do ponto de vista deles.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraEngordo o coro do "não é digno de um Oscar", não é mesmo! Superestimado. Lawrence fez uma bela atuação (oscilando entre a doçura de Emily Blunt e o jeito selvagem de Juliette Lewis), mas o Bradley Cooper ainda não chegou lá, vai ter que atuar muito! Não assistirei no cinema.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraNão sou fã de Tarantino, mas fiquei fã de Django Livre! Que atuações!!! Que trilha sonora!!! Que fotografia!!! Que direção!!! Jamie Foxx, Waltz e L. Jackson arrasaram.
Segunda-feira de manhã
3.2 5Tempo de crise: existencial, nos relacionamentos, financeira, mundial.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraApesar de ter um tema pesado, o roteiro consegue mesclar cenas que trazem a discussão do preconceito e as cenas que nos fazem rir muito. Vai torta de chocolate aí???
Proibido Proibir
3.6 146Caio Blat me convenceu! Roteiro bacana,
mas o final... muito tenso!