Filme de ação honesto e com cenas de ação REALMENTE ótimas e bem feitas, sem closes fechados e câmera tremendo pra esconder a falta de habilidade dos atores nas cenas de luta.
Tecnicamente bem feito, tem umas boas sacadas, mas por algum motivo o tipo de humor não funcionou comigo. Uma pena, já que eu queria ter gostado do filme.
Warner/DC, qual é o problema de vocês? Botem o pessoal que faz o roteiro e cuida das animações pra fazer os live actions e demite todos os retardados que fizeram BVS, Lanterna Verde e Esquadrão Suicida, especialmente esse último, já que essa animação basicamente prova que da sim pra fazer um filme bom sem tentar ser megalomaníaco, mantendo a proposta original das HQs e usando personagens de terceira linha como protagonistas (Além de saber trabalhar o Batman e o Coringa).
tipo o Reed sendo um gênio desde criança e apresentando um trabalho ABSURDAMENTE complexo na feira de ciências da escola como se fosse algo normal, além de cientistas aparecendo por lá, sabe se lá por qual motivo, e, coincidentemente, encontrarem um projeto que resolve JUSTAMENTE o problema que eles estavam tendo em suas pesquisas, mas enfim. Eis que absolutamente do nada alguém decidiu que esse tem que ser um filme de super-heróis padrão, mas falha miseravelmente devido aos personagens sem graça (todos são um desperdício de bons atores, tipo o Miles Teller) e um vilão sem carisma nenhum com uma motivação totalmente tirada da bunda pelos roteiristas para se ter com quem lutar no fim.
Enfim, simplesmente ruim, praticamente tudo que poderia ser interessante nesse filme é mal executado.
Uma das melhores direções e desenvolvimento de personagens que já vi em um filme de terror/suspense. Começa inicialmente como uma espécie de drama, mas esses quase 2/3 servem como preparação dos personagens para o clímax do filme se tornar realmente significativo. Destaque para os ângulos de câmera e "rimas visuais" muito bem utilizadas no cenário e na ambientação durante alguns diálogos dos personagens.
Incrível como vários momentos que no mangá são incríveis perdem totalmente o impacto nessa adaptação. Filme MUITO mal executado e com uma atuação horrível do ator que faz o Akira.
Ser de "humanas" e assistir esse filme é um desafio, mas nada que um pouco de esforço para entender os termos e como tudo funciona não resolva. E apesar de ser muito didático (o que se mostra necessário, já que trata-se de um assunto complexo e que a maioria das pessoas não entende como funciona) a partir do ponto que se passa a entender o que está ocorrendo o filme deixa de ser massante e passa a ser cada vez mais empolgante. Além disso, o filme tem uma trilha sonora invejável.
Não da pra negar que o documentário tenta forçar os argumentos pro lado da teoria que afirma que Kurt na verdade foi assassinado. Boa parte desse documentário tem (e deve) ser questionada, já que nem tudo é documentado e boa parte do filme é composta por encenações e tentativas de reproduzir o que na verdade teria acontecido, além de depoimentos, que são sempre evidências questionáveis de seja lá o que for (apesar de ter várias gravações da Courtney com declarações minimamente suspeitas, por exemplo). Não se da pra levar absolutamente TUDO o que é dito a sério, mas é inegável que ótimos argumentos são apresentados em diversos momentos e que muita coisa foi mal explicada. Esse é aquele tipo de filme pra se assistir dando o benefício da dúvida, tanto ao que nos é apresentado quanto ao que foi dado como verdade pelas autoridades e pela mídia.
PUTA QUE PARIU QUE FILME FODA!!! Esse novo Mad Max é o que os filmes antigos não conseguiram ser por conta de limitações tecnológicas da época. Tem ótimos personagens, muito bem trabalhados, e mesmo os que não são lá muito bem trabalhados, tem um visual legal, e absurdamente exagerado, além de outros exageros como aquele carro com os caras tocando os tambores e o guitarrista que é SENSACIONAL. Os efeitos especiais estão ótimos e o roteiro está bem simples, porém eficiente, e convenhamos que esse não é o tipo de filme que se espera uma história inovadora e espetacular.
Se for tão bom quanto o trailer, teremos um dos melhores documentários de todos os tempos, ainda mais pra pessoas que como eu são fãs do Nirvana e do Kurt Cobain.
Fui surpreendido com o filme, fui assistir o filme sem expectativa nenhuma, e acabei curtindo muito. E pra quem conhece Hokuto No Ken vai ver de onde o autor tirou um pouco da ambientação para o universo do mangá, já que os motoqueiros lembram e muito alguns dos inimigos da série.
Muito bem feito pra época em que foi lançado, e uma ótima crítica ao uso de armas atômicas. E levando em conta o contexto da época no Japão, não é nenhuma surpresa ter feito o sucesso que fez.
Mais uma ótima animação da DC Comics, e da única heroína dos comics que eu gosto de verdade, principalmente pelo fato de ela não ser apenas uma mera versão feminina de algum herói conhecido, como normalmente é. Achei a história muito boa, cumpriu o que se propôs a fazer, e teve ótimas cenas de ação, além do fato de que conseguiu ser mais do que aquele esteriótipo do mulher com pouca roupa que bate em vilões.
Eu gosto de 2 cenas desse filme, que infelizmente são as únicas coisas que eu gosto no filme, todo o resto eu acho ruim, dispensável, ou extremamente mal trabalhado. Sem contar que a motivação dos vilões é extremamente rasa e estúpida. E não adianta vir dizer que esse filme é "pra crianças", já que Vingadores e Guardiões da Galaxia por exemplo, teoricamente também são filmes "pra crianças" e não deixam de ser ótimos filmes, que conseguem realizar muito bem o que se propõem a fazer, o que esse filme infelizmente não consegue.
Se juntassem as coisas boas desse novo Homem Aranha, com as do antigo teríamos um ótimo filme do Homem Aranha, mas infelizmente esse filme é muito bom em alguns pontos e muito medíocre em outros, espero que um dia o aranha tenha um filme que faça jus de verdade a ele.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraFilme de ação honesto e com cenas de ação REALMENTE ótimas e bem feitas, sem closes fechados e câmera tremendo pra esconder a falta de habilidade dos atores nas cenas de luta.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraFico pensando como seria a minha experiência com o filme se tivesse assistido antes de saber o final. De qualquer maneira é um filmaço.
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraTecnicamente bem feito, tem umas boas sacadas, mas por algum motivo o tipo de humor não funcionou comigo. Uma pena, já que eu queria ter gostado do filme.
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 239 Assista AgoraWarner/DC, qual é o problema de vocês? Botem o pessoal que faz o roteiro e cuida das animações pra fazer os live actions e demite todos os retardados que fizeram BVS, Lanterna Verde e Esquadrão Suicida, especialmente esse último, já que essa animação basicamente prova que da sim pra fazer um filme bom sem tentar ser megalomaníaco, mantendo a proposta original das HQs e usando personagens de terceira linha como protagonistas (Além de saber trabalhar o Batman e o Coringa).
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraO Mercúrio é de longe a melhor coisa desse filme
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraAté determinado ponto é um filme até que razoável de "ficção científica", mas com alguns exageros que me incomodaram,
tipo o Reed sendo um gênio desde criança e apresentando um trabalho ABSURDAMENTE complexo na feira de ciências da escola como se fosse algo normal, além de cientistas aparecendo por lá, sabe se lá por qual motivo, e, coincidentemente, encontrarem um projeto que resolve JUSTAMENTE o problema que eles estavam tendo em suas pesquisas, mas enfim.
Eis que absolutamente do nada alguém decidiu que esse tem que ser um filme de super-heróis padrão, mas falha miseravelmente devido aos personagens sem graça (todos são um desperdício de bons atores, tipo o Miles Teller) e um vilão sem carisma nenhum com uma motivação totalmente tirada da bunda pelos roteiristas para se ter com quem lutar no fim.
Enfim, simplesmente ruim, praticamente tudo que poderia ser interessante nesse filme é mal executado.
O Teste Decisivo
3.6 381Uma das melhores direções e desenvolvimento de personagens que já vi em um filme de terror/suspense. Começa inicialmente como uma espécie de drama, mas esses quase 2/3 servem como preparação dos personagens para o clímax do filme se tornar realmente significativo.
Destaque para os ângulos de câmera e "rimas visuais" muito bem utilizadas no cenário e na ambientação durante alguns diálogos dos personagens.
Ran
4.5 262 Assista AgoraProvavelmente o filme com a melhor fotografia que eu já vi. Simplesmente espetacular.
Devilman
2.0 15Incrível como vários momentos que no mangá são incríveis perdem totalmente o impacto nessa adaptação. Filme MUITO mal executado e com uma atuação horrível do ator que faz o Akira.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraO pior do Tarantino, mas não deixa de ser muito bom.
A Grande Aposta
3.7 1,3KSer de "humanas" e assistir esse filme é um desafio, mas nada que um pouco de esforço para entender os termos e como tudo funciona não resolva. E apesar de ser muito didático (o que se mostra necessário, já que trata-se de um assunto complexo e que a maioria das pessoas não entende como funciona) a partir do ponto que se passa a entender o que está ocorrendo o filme deixa de ser massante e passa a ser cada vez mais empolgante.
Além disso, o filme tem uma trilha sonora invejável.
E a explicação sobre o que aconteceu após a crise com "When The Levee Breaks" tocando logo em seguida foi absolutamente irônico
Duro de Matar
3.8 733 Assista AgoraFilme de ação honesto com ótimas cenas e personagens que surpreendentemente se tornam importantes para a história. Essencial pra quem gosta do gênero.
Soaked In Bleach
3.2 31Não da pra negar que o documentário tenta forçar os argumentos pro lado da teoria que afirma que Kurt na verdade foi assassinado. Boa parte desse documentário tem (e deve) ser questionada, já que nem tudo é documentado e boa parte do filme é composta por encenações e tentativas de reproduzir o que na verdade teria acontecido, além de depoimentos, que são sempre evidências questionáveis de seja lá o que for (apesar de ter várias gravações da Courtney com declarações minimamente suspeitas, por exemplo). Não se da pra levar absolutamente TUDO o que é dito a sério, mas é inegável que ótimos argumentos são apresentados em diversos momentos e que muita coisa foi mal explicada.
Esse é aquele tipo de filme pra se assistir dando o benefício da dúvida, tanto ao que nos é apresentado quanto ao que foi dado como verdade pelas autoridades e pela mídia.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraPUTA QUE PARIU QUE FILME FODA!!!
Esse novo Mad Max é o que os filmes antigos não conseguiram ser por conta de limitações tecnológicas da época. Tem ótimos personagens, muito bem trabalhados, e mesmo os que não são lá muito bem trabalhados, tem um visual legal, e absurdamente exagerado, além de outros exageros como aquele carro com os caras tocando os tambores e o guitarrista que é SENSACIONAL. Os efeitos especiais estão ótimos e o roteiro está bem simples, porém eficiente, e convenhamos que esse não é o tipo de filme que se espera uma história inovadora e espetacular.
[/spoiler]
E as mortes que ocorreram durante o filme foram boas, e trouxeram um peso maior a trama.
[spoiler]
Kung-Fu Futebol Clube
3.5 230 Assista AgoraTão ruim, bizarro e exagerado que chega a ser engraçado.
PS: Esse goleiro de Bruce Lee foi o melhor.
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraSe for tão bom quanto o trailer, teremos um dos melhores documentários de todos os tempos, ainda mais pra pessoas que como eu são fãs do Nirvana e do Kurt Cobain.
Mad Max
3.6 724 Assista AgoraFui surpreendido com o filme, fui assistir o filme sem expectativa nenhuma, e acabei curtindo muito. E pra quem conhece Hokuto No Ken vai ver de onde o autor tirou um pouco da ambientação para o universo do mangá, já que os motoqueiros lembram e muito alguns dos inimigos da série.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMe arrepiei na cena final, as sequencias musicais desse filme são simplesmente sensacionais.
Godzilla
3.8 124 Assista AgoraMuito bem feito pra época em que foi lançado, e uma ótima crítica ao uso de armas atômicas. E levando em conta o contexto da época no Japão, não é nenhuma surpresa ter feito o sucesso que fez.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraEsse filme tem uma coisa boa, tem tudo pra ser uma merda, ninguém tá botando fé, desse jeito, o que vier é lucro, kkkkkkkkkk.
Mulher-Maravilha
3.9 113 Assista AgoraMais uma ótima animação da DC Comics, e da única heroína dos comics que eu gosto de verdade, principalmente pelo fato de ela não ser apenas uma mera versão feminina de algum herói conhecido, como normalmente é. Achei a história muito boa, cumpriu o que se propôs a fazer, e teve ótimas cenas de ação, além do fato de que conseguiu ser mais do que aquele esteriótipo do mulher com pouca roupa que bate em vilões.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraEu gosto de 2 cenas desse filme, que infelizmente são as únicas coisas que eu gosto no filme, todo o resto eu acho ruim, dispensável, ou extremamente mal trabalhado. Sem contar que a motivação dos vilões é extremamente rasa e estúpida. E não adianta vir dizer que esse filme é "pra crianças", já que Vingadores e Guardiões da Galaxia por exemplo, teoricamente também são filmes "pra crianças" e não deixam de ser ótimos filmes, que conseguem realizar muito bem o que se propõem a fazer, o que esse filme infelizmente não consegue.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraSe juntassem as coisas boas desse novo Homem Aranha, com as do antigo teríamos um ótimo filme do Homem Aranha, mas infelizmente esse filme é muito bom em alguns pontos e muito medíocre em outros, espero que um dia o aranha tenha um filme que faça jus de verdade a ele.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraFilme espetacular, é realmente surpreendente como o filme consegue te fazer se identificar com os personagens ou até mesmo se colocar no lugar deles.
Eu realmente não esperava ver aquele encanador mexicano de novo no filme, hahahahaha.
[spoiler][/spoiler]