Uma biografia nem sempre será perfeita na grande maioria, limitei em ignorar os detalhes da vida dessa que sempre será a maior de todas!!! Apreciei cada momento musical (foi isso que me tornou um fã apaixonado por ela) e sinceramente eu amei! Naomi engoliu a personagem, sensacional, digna de Oscar, sem palavras realmente foi incrível!!! Todo fã de WH sabe o que ela viveu, sofreu, os tabloides não pensava 2x em querer expor ela, não era necessário expor mais... Isso não faria a diferença!!! São 2h30 de filme que não parece, se mantesse aquela pegada poderia ter umas 4h00 que eu nem iria perceber. Pelo olhar musical é um filme muito bom e emocionante!!!
Jogador n° 1 na época que foi lançado foi um presságio para o "Metaverso" de hoje! As vezes me pergunto sobre o Spielberg.... O que seria do mundo sem ele? Meu, o cara simplesmente é o "criador" da tecnologia! 2001 - AI Inteligência Artificial 2002 - Minority Report 2018 - Jogador N° 1 Ou o cara é um gênio ou é um baita vendedor!!
Até agora não empolgou! Acho que se perderam nessa temporada, a Angel já não empolgava muito na primeira temporada, agora como mãe então é pior ainda... Gosto do papel da Lara, mas não estão sabendo aproveitar muito o personagem e a história dela está meio "pobre" na trama. O ponto alto dessa série é o elenco masculino que estão mandando super bem! Fico pensando a Globo que se diz politicamente correta vai exibir essa série no seu canal aberto???
No meu ponto de vista um filme mediano, achei que poderiam explorar mais a dança, pois a arte da capa chama muito a atenção. E o enredo peca em alguns detalhes...
Não é uma das melhores, mas assistir sozinho depois da 00h00 se torna interessante rsrsrs Não é uma série que te deixa empolgado o tempo todo, alguns "lampejos" podem acontecer. Teve momentos que me senti numa Igreja, cheguei até fazer o sinal da cruz! Kkkkkk Mas gostei da história!!!
Uma boa produção, linda fotografias, atuação brilhante do Dafoe, porém o filme retrata um Van Gogh muito insano e não vejo Van Gogh desta forma. Pra mim ele foi um gênio mau compreendido, mau amado, discriminado, mas por toda a sua história, pra mim é o melhor de todos! Fica uma dúvida que fica na sua morte, ele tentou suicídio ou foi uma tentativa de homicídio??? Pra sempre Van Gogh!!!
Demorei muito pra assistir este "bela obra de arte"! Achei que seria um documentário, por isso não liguei muito... Mas quando comecei assistir, me arrepiei!! Que perfeição, ideia genial, que enredo, fiquei surpreso e queria muito mais que 1h30 minutos! Van Gogh era sem dúvida um gênio mau compreendido, mau amado, discriminado por ser um sonhador, pra mim foi o último grande pintor fechando com chave de ouro um seleto grupo de Monet, Rembrandt, Caravaggio, Michelangelo, Da Vinci, entre outros... Entre todos esses, Van Gogh é o meu favorito, pela história, pela técnica, pelo "Autorretrato (1889)", "Noite Estrelada"... Van Gogh para sempre!!!
Uma comédia bem familiar!!! Claro que não tem como não comparar com "Click" mas tá valendo!!! Levando em consideração que todo o cinema (em especial o americano) estão fazendo "remake" em muitas das produções atuais....
I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
3.5 187 Assista AgoraUma biografia nem sempre será perfeita na grande maioria, limitei em ignorar os detalhes da vida dessa que sempre será a maior de todas!!!
Apreciei cada momento musical (foi isso que me tornou um fã apaixonado por ela) e sinceramente eu amei!
Naomi engoliu a personagem, sensacional, digna de Oscar, sem palavras realmente foi incrível!!!
Todo fã de WH sabe o que ela viveu, sofreu, os tabloides não pensava 2x em querer expor ela, não era necessário expor mais... Isso não faria a diferença!!!
São 2h30 de filme que não parece, se mantesse aquela pegada poderia ter umas 4h00 que eu nem iria perceber. Pelo olhar musical é um filme muito bom e emocionante!!!
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraJogador n° 1 na época que foi lançado foi um presságio para o "Metaverso" de hoje!
As vezes me pergunto sobre o Spielberg.... O que seria do mundo sem ele?
Meu, o cara simplesmente é o "criador" da tecnologia!
2001 - AI Inteligência Artificial
2002 - Minority Report
2018 - Jogador N° 1
Ou o cara é um gênio ou é um baita vendedor!!
A Mais Pura Verdade
3.6 42Boa trama e boas atuações!
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraPerturbador, insano e com uma excelente fotografia!
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraUma ficção com gostinho de realidade!!!
Alguns gostam outros odeiam, mas no meu ponto de vista um filme que conta "A História"
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraO primeiro é melhor sem dúvidas!
Verdades Secretas 2
2.2 158Até agora não empolgou!
Acho que se perderam nessa temporada, a Angel já não empolgava muito na primeira temporada, agora como mãe então é pior ainda...
Gosto do papel da Lara, mas não estão sabendo aproveitar muito o personagem e a história dela está meio "pobre" na trama.
O ponto alto dessa série é o elenco masculino que estão mandando super bem!
Fico pensando a Globo que se diz politicamente correta vai exibir essa série no seu canal aberto???
Verdades Secretas
4.3 276Uma super produção com atuação digna de Oscar para Grazi Massafera!
O Recepcionista
2.6 232Mais um filme que tinha tudo para ser perfeito e se perdeu!
Hypnotic
2.6 196Já fiquei meio assim quando vi que era 1h30 de duração...
Faltou um pouco mais de "capricho" para ser um bom filme.
Pássaros de Liberdade
3.1 34No meu ponto de vista um filme mediano, achei que poderiam explorar mais a dança, pois a arte da capa chama muito a atenção. E o enredo peca em alguns detalhes...
As Passageiras
2.6 141Nem fede e nem cheira!
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Algumas falhas mas perturbado!
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraDecepcionado!!!
Flagrantes de Família (3ª temporada)
3.7 3 Assista AgoraÓtima série, começo, meio e fim perfeitos!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraOlha, já deu!!!
Se quizessem tanto o Berlim na série, podia ter ficado vivo, pois 3 dos 5 capítulos tem ele, estão estragando a série!
Missa da Meia-Noite
3.9 730Não é uma das melhores, mas assistir sozinho depois da 00h00 se torna interessante rsrsrs
Não é uma série que te deixa empolgado o tempo todo, alguns "lampejos" podem acontecer. Teve momentos que me senti numa Igreja, cheguei até fazer o sinal da cruz! Kkkkkk
Mas gostei da história!!!
Como Vender Drogas Online (Rápido) (3ª Temporada)
3.8 25Fechou (assim espero) com chave de ouro!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraBom filme, gostei!
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista AgoraFilme mediano, foge do padrão americano, tem suas falhas mas nada de tão absurdo.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraA trama é bem conduzida, ótimas atuações... Quando se fala da sociopatia, me prendo ao filme tentando analisar detalhes por detalhes...
No Portal da Eternidade
3.8 348 Assista AgoraUma boa produção, linda fotografias, atuação brilhante do Dafoe, porém o filme retrata um Van Gogh muito insano e não vejo Van Gogh desta forma. Pra mim ele foi um gênio mau compreendido, mau amado, discriminado, mas por toda a sua história, pra mim é o melhor de todos!
Fica uma dúvida que fica na sua morte, ele tentou suicídio ou foi uma tentativa de homicídio???
Pra sempre Van Gogh!!!
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraDemorei muito pra assistir este "bela obra de arte"!
Achei que seria um documentário, por isso não liguei muito...
Mas quando comecei assistir, me arrepiei!!
Que perfeição, ideia genial, que enredo, fiquei surpreso e queria muito mais que 1h30 minutos!
Van Gogh era sem dúvida um gênio mau compreendido, mau amado, discriminado por ser um sonhador, pra mim foi o último grande pintor fechando com chave de ouro um seleto grupo de Monet, Rembrandt, Caravaggio, Michelangelo, Da Vinci, entre outros...
Entre todos esses, Van Gogh é o meu favorito, pela história, pela técnica, pelo "Autorretrato (1889)", "Noite Estrelada"... Van Gogh para sempre!!!
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Uma comédia bem familiar!!!
Claro que não tem como não comparar com "Click" mas tá valendo!!!
Levando em consideração que todo o cinema (em especial o americano) estão fazendo "remake" em muitas das produções atuais....