Dead Set é ótima. Walking Dead (a série) só prestou no piloto, enquanto a HQ é boa até certos momentos, pois se tornou muito cansativa e mais-do-mesmo.
Pior que a série foi renovada pra 7ª temp. Eles merecem perder 70% da audiência pra aprenderem a parar de enrolar com a suposta história principal, que nem eles sabem pra onde rumar.
Só não abandonei a série por causa do Michael Chiklis, mas ainda assim tenho uns 4 episódios para assistir. Eu espero que aprendam a fazer boas séries envolvendo superpoderes. Eu gostava muito de Heroes, mas só a primeira temporada teve aquele drama legal.
Air
4.1 23Fofinho. Vi em meados de 2007.
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Animal!
Archer (2ª Temporada)
4.3 12Superou a primeira temporada. Muito mais ácido.
Agente Paranoia
4.4 49 Assista AgoraInteligente.
Rookie Blue (1ª Temporada)
4.2 45 Assista AgoraSó agora lembrei de marcar esse seriado. Muito bom mesmo.
Now and Then, Here and There
4.3 10Ótimo. Um dos poucos animes que prestam.
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 129 Assista AgoraGenial.
Dr. House (7ª Temporada)
4.4 315 Assista AgoraLegal.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraSe tem coisa que essa temporada conseguiu foi ganhar 2 estrelas de mim. Muito chata e cheia de enrolações.
Chuck (4ª Temporada)
4.3 94A série cresceu pra CACETE!
Community (2ª Temporada)
4.5 202Está duplicado:
Uma Família Da Pesada (9ª Temporada)
4.4 43Afinal, essa temporada acabou ou não? Saiu um box em pré-venda com 15 episódios, sendo que tem uns 17 disponíveis, contando aqueles de 50 minutos.
Dead Set
3.8 178Dead Set é ótima. Walking Dead (a série) só prestou no piloto, enquanto a HQ é boa até certos momentos, pois se tornou muito cansativa e mais-do-mesmo.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraPior que a série foi renovada pra 7ª temp. Eles merecem perder 70% da audiência pra aprenderem a parar de enrolar com a suposta história principal, que nem eles sabem pra onde rumar.
Californication (2ª Temporada)
4.3 82Lew Ashby.
Californication (4ª Temporada)
4.2 84Só a segunda temporada supera essa.
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94Meus heróis.
Chuck (1ª Temporada)
4.3 171A primeira temporada é boba demais, no péssimo sentido. A série melhora muito a partir da segunda temporada.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraTão original quanto Seinfeld.
Família de Heróis (1ª Temporada)
3.4 78Só não abandonei a série por causa do Michael Chiklis, mas ainda assim tenho uns 4 episódios para assistir. Eu espero que aprendam a fazer boas séries envolvendo superpoderes. Eu gostava muito de Heroes, mas só a primeira temporada teve aquele drama legal.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraA série é de uma beleza única.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Cada episódio tinha uma grande virada na série, coisa rara de se ver.
Dois Homens e Meio (4ª Temporada)
4.3 75 Assista AgoraA série tem seus altos e baixos, mas é boa.
Vizinhos do Inferno (1ª Temporada)
3.5 28Caiu MUITO ao longo da temporada.