Tem uma historia interessante, bons diálogos, fotografia bonita… meu incômodo é quanto ao peso que tem Sersi na história e em vários momentos Gemma Chan não conseguiu entregar isso, foi como se ela estivesse somente repassando o roteiro, achei cansativo ver. O filme não é ruim no todo, mas espero que a sequência seja melhor.
O filme é simples e tem um final bem legal! Achei bem gostosinho de ver. Tem também a questão do Brexit que é abordada de forma sutil... Morei 8 meses na Inglaterra e passei exatamente pelo que o filme retrata, infelizmente existe muito preconceito.
Eu achei bem divertido! Gosto da atuação da Margot Hobbie, ela é ótima nesse papel! Adorei as cenas de lutas, principalmente as lutas da Harley em slow motion.
Suspeita pra falar porque amo filmes de cachorros, achei tão bom quanto o primeiro. E eu tava indo bem até a cena final... mas aí me desidratei em lágrimas 😭 Cena linda!
Gostei bastante desse filme! Entretém, é bem divertido e tem uma mensagem bem legal de que não adianta querer fazer a coisa certa, ser perfeita o tempo todo e provar que é melhor pra todo mundo porque as outras pessoas conseguirão o mesmo ou mais do que você sem fazer esforço, sem se desgastar psicologicamente por isso e o melhor, aproveitando a vida!
Lembre de mim, hoje eu tenho que partir. Lembre de mim, se esforce pra sorrir. Não importa a distância nunca vou te esquecer, cantando a nossa música, o amor só vai crescer.
Lembre de mim, não sei quando vou voltar. Lembre de mim, se um violão você escutar, ele com seu triste canto te acompanhará. E até que eu possa te abraçar... Lembre de mim.
Um bom filme de suspense, com uma premissa um pouco diferente o que me agradou. Jacob Tremblay consegue atuar muito bem, e nas vezes que ele fala: “I am sorry” dá vontade de colocar num potinho e guardar pra sempre, muito fofo esse menino!
Filme com roteiro preguiçoso em que meteram o Noah Centineo pra chamar atenção, mas que na verdade não traz absolutamente nada. Quando o filme parece que vai pra alguma direção ele acaba!
Eu gosto desses filmes adolescentes, mas esse foi ruim até pra mim.
Já havia sido alertada que esse filme não teria relação com o desenho e mesmo com alguns furos no roteiro, eu gostei bastante. É nostálgico, divertido, a animação é bem feitinha, tem uma história bem gostosinha e redondinha.
Pikachu, Bulbasauro e Squirtle: Iti malia! Coisinhas mais fofas!
as atuações de alguns atores dos irmãos na versão adulta pareceram um pouco forçadas, mas relevei porque acho que é a proposta já que são crianças num corpo de adulto né
Zachary Levi tem carisma e acho que encaixou bem no papel... Filme bom, com boas referências.
Confesso que esperava algo diferente do que o filme apresentou e acho que deveria ter uma duração menor, mas gostei mesmo assim. Incrível a facilidade com que James McAvoy interpreta todas as personalidades...
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
After: Depois do Desencontro
1.9 103 Assista AgoraPor que eu ainda insisto?
Os minutos finais são o melhor do filme.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraTem uma historia interessante, bons diálogos, fotografia bonita… meu incômodo é quanto ao peso que tem Sersi na história e em vários momentos Gemma Chan não conseguiu entregar isso, foi como se ela estivesse somente repassando o roteiro, achei cansativo ver. O filme não é ruim no todo, mas espero que a sequência seja melhor.
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraO filme é simples e tem um final bem legal! Achei bem gostosinho de ver.
Tem também a questão do Brexit que é abordada de forma sutil... Morei 8 meses na Inglaterra e passei exatamente pelo que o filme retrata, infelizmente existe muito preconceito.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista Agora"Daí você morre pra salvar a humanidade, ganha um filme só seu, e este tem que ser adiado pra salvar a humanidade."
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KEu achei bem divertido! Gosto da atuação da Margot Hobbie, ela é ótima nesse papel! Adorei as cenas de lutas, principalmente as lutas da Harley em slow motion.
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraAté conseguiu me prender, mas quando acabou eu fiquei meio “Ata, era isso?!”
Bom pra passar o tempo, mas bem esquecível.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraColoquei esse filme num sábado à tarde pra assistir com meu sobrinho e no fim eu tava mais empolgada que ele, hahaha. Animação encantadora!
Dezessete
3.8 122 Assista AgoraAté que enfim um acerto da Netflix... filme lindo! Tarapara <3
Juntos Para Sempre
4.0 187Suspeita pra falar porque amo filmes de cachorros, achei tão bom quanto o primeiro. E eu tava indo bem até a cena final... mas aí me desidratei em lágrimas 😭 Cena linda!
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336Gostei muito do primeiro, mas esse não me prendeu... talvez eu estivesse sem paciência mesmo.
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraFilme de ação bem legal! Mas acho que se tivesse assistido esse antes de assistir John Wick teria gostado mais... mesmo assim valeu a pena!
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraGostei bastante desse filme! Entretém, é bem divertido e tem uma mensagem bem legal de que não adianta querer fazer a coisa certa, ser perfeita o tempo todo e provar que é melhor pra todo mundo porque as outras pessoas conseguirão o mesmo ou mais do que você sem fazer esforço, sem se desgastar psicologicamente por isso e o melhor, aproveitando a vida!
Enfim, pra mim valeu a pena!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agora“Animação é coisa pra criança.”
Lembre de mim, hoje eu tenho que partir. Lembre de mim, se esforce pra sorrir. Não importa a distância nunca vou te esquecer, cantando a nossa música, o amor só vai crescer.
Lembre de mim, não sei quando vou voltar. Lembre de mim, se um violão você escutar, ele com seu triste canto te acompanhará. E até que eu possa te abraçar... Lembre de mim.
*Adultos se desidratando em lágrimas* 😭
O Sono da Morte
3.2 574 Assista AgoraUm bom filme de suspense, com uma premissa um pouco diferente o que me agradou. Jacob Tremblay consegue atuar muito bem, e nas vezes que ele fala: “I am sorry” dá vontade de colocar num potinho e guardar pra sempre, muito fofo esse menino!
À Queima-Roupa
2.8 96 Assista AgoraLegalzinho no começo, mas depois da metade do filme perdi o interesse.
After
2.3 375 Assista AgoraO filme é bonitinho... mas sou suspeita porque adoro esses clichês adolescentes.
Fiquei o tempo inteiro olhando pra Tessa e pensando: “Essa menina é a cara da Katherine Langford, gente!”. Só depois fui descobrir que é irmã dela 😐
Obsessão Secreta
2.2 427Como vários comentários abaixo: NÃO ASSISTA O TRAILER! Teria um plot legalzinho (mas nada inovador) se eu não tivesse assistido o trailer.
É um passatempo despretensioso, com história previsível... tem mais nada não, é só isso mesmo.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista Agora"That's all it is, Miles. A leap of faith.”
Que cena linda! Eu fiquei toda arrepiada!
Deslize
1.2 207 Assista AgoraFilme com roteiro preguiçoso em que meteram o Noah Centineo pra chamar atenção, mas que na verdade não traz absolutamente nada. Quando o filme parece que vai pra alguma direção ele acaba!
Eu gosto desses filmes adolescentes, mas esse foi ruim até pra mim.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraJá havia sido alertada que esse filme não teria relação com o desenho e mesmo com alguns furos no roteiro, eu gostei bastante. É nostálgico, divertido, a animação é bem feitinha, tem uma história bem gostosinha e redondinha.
Pikachu, Bulbasauro e Squirtle: Iti malia! Coisinhas mais fofas!
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraBem divertido! Me incomodou um pouco que
as atuações de alguns atores dos irmãos na versão adulta pareceram um pouco forçadas, mas relevei porque acho que é a proposta já que são crianças num corpo de adulto né
Zachary Levi tem carisma e acho que encaixou bem no papel... Filme bom, com boas referências.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraConfesso que esperava algo diferente do que o filme apresentou e acho que deveria ter uma duração menor, mas gostei mesmo assim. Incrível a facilidade com que James McAvoy interpreta todas as personalidades...