É um filme pra várias pessoas se identificarem, seja na questão do pertencimento ou do autoconhecimento, medo do desconhecido. Mas a parte mais angustiante pra mim é quando
ela retorna a Irlanda e todos parecem esperar algo dela, a mãe, os amigos, é como se ela tivesse obrigação de se estabelecer ali, cuidar da mãe, arrumar um bom partido, ficar com o emprego da irmã. E como se querer algo diferente do que as pessoas próximas a vc esperam fosse algo errado e vc se sente culpada (o). é muito chata essa pressão.
Se sentindo velho, com medo que a rainha Demelza o troque por coisa melhor, rsrs. Ver outros homens a cortejarem. Ele mereceu. Foi bacana também a forma como a série explorou a questão do envolvimento da Demelza com Hugh. Ele preencheu uma parte em que o Ross deixava a desejar. Foi bom ele reconhecer que subestimou a Demelza, sempre tão convencido da devoção dela por ele, agora ele sente que se não abrir o olho ele pode perdê-la. Ele que fique esperto. kkkkk
No mais: Pobre Elizabeth, não a odeio, sinto pena. Caroline e Enys, dois chuchuzinhos. <3 Pobre Morweena.:(
Não curti muito o final, acho que o Simon e o Blue mereciam um momento só deles no encontro. Não aquele "circo" todo. Algo mais intimista teria sido melhor. Eles deveriam ter tido mais momentos juntos. Mas no geral eu gostei do filme. Também acho que o ator que faz o Simon se saiu bem na atuação, o elenco em geral é bem carismático.
Depois do meio da terceira temporada fiquei com saudade da simplicidade das duas primeiras, sem organizações secretas do mal, só o bom e velho crime organizado, policiais corruptos e gangues. Carter e John combinam muito, aquilo que começa a se desenrolar na terceira temporada podia ter começado nessa. Finch e John na biblioteca, bons tempos. <3 Adoro rever episódios antigos.
E por favor, não continuem a série. Série boa sabe a hora de terminar, melhor terminar de forma coerente do que ficar renovando, renovando e virar aquelas séries cansativas com tramas bobas. Não, Pessoa de Interesse é maravilhosa como é, não precisamos disso. Ficou com saudade, reveja.
Apesar de ter sido gravemente ferido, John sobreviveu a tanta coisa, gosto de pensar que a Máquina acionou a nova geração de agentes dela e deu um jeito de resgatar o John, que o míssil fosse interceptado, algo assim. E que ele está por aí, vivendo nas sombras, protegendo as pessoas. #ReeseLives
É uma série que vai crescendo, mas quando vc chega na complexidade das últimas temporadas, vc sente falta da simplicidade do começo. Bons tempos de Finch e Mr. Reese escondidos na biblioteca.
Muito superior a terceira temporada, que embora eu compreenda que tem aquela trama de transição, tipo meio de trilogia, deixou a série meio confusa, me parecendo que eu via duas séries diferentes as vezes. Essa quarta é melhor até agora. Conseguiu mesclar a boa e velha Pessoa de Interesse, com a equipe protegendo os "irrelevantes", afinal, esse é o fio condutor da história, com as questões do crime organizado e a trama do Samaritano. Tudo bem interligado.
Passei a gostar muito da Root, não suportava ela no início. Fusco e Shaw tiveram boa evolução, são personagens queridos. E Mr Reese e Finch são o coração e o cérebro dessa série. Eu amo uma dupla. <3
Terra Incognita, que episódio lindo e bem escrito. Uma joia!
Salvando o desfecho da HR e os últimos capítulos da temporada (toda a trama envolvendo Vigilância e Décima), diria que essa a temporada que menos gosto, não me pareceu que a temporada inteira formou algo coeso, teve episódio que nem parecia ser da mesma série. A vantagem é justamente ter alguns excelentes episódios, acho que isso foi o que empolgou o público.
Ainda não terminei a temporada, mas estou curtindo muito. A trama bem interessante, os personagens centrais bem construídos, ótimo elenco. Quero destacar a atuação do Marcos Winter, que é digna de premiação. Seu personagem as vezes dá pena, as vezes dá nojo, as vezes torço por ele. A transformação dele ao longo da temporada é sensacional e o ator passa tudo isso com muita verdade. Mas Simone Spoladore e Adriano Garib não ficam atrás.
A personagem da Marisa é chata e irritante e não dá pra torcer por ela nessa história sem pé nem cabeça. Uma estrela pelo Downey que tá bem carismático.
I Know This Much Is True
4.3 105 Assista AgoraDrama intenso, do jeito que eu gosto. Mark Ruffalo sempre foi ótimo, mas aqui ele transcende.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraLindo!
Brooklin
3.8 1,1KÉ um filme pra várias pessoas se identificarem, seja na questão do pertencimento ou do autoconhecimento, medo do desconhecido. Mas a parte mais angustiante pra mim é quando
ela retorna a Irlanda e todos parecem esperar algo dela, a mãe, os amigos, é como se ela tivesse obrigação de se estabelecer ali, cuidar da mãe, arrumar um bom partido, ficar com o emprego da irmã. E como se querer algo diferente do que as pessoas próximas a vc esperam fosse algo errado e vc se sente culpada (o). é muito chata essa pressão.
Poldark - Herói de Guerra (4ª Temporada)
4.5 32Ross merece sofrer um pouco né?
Se sentindo velho, com medo que a rainha Demelza o troque por coisa melhor, rsrs. Ver outros homens a cortejarem. Ele mereceu.
Foi bacana também a forma como a série explorou a questão do envolvimento da Demelza com Hugh. Ele preencheu uma parte em que o Ross deixava a desejar.
Foi bom ele reconhecer que subestimou a Demelza, sempre tão convencido da devoção dela por ele, agora ele sente que se não abrir o olho ele pode perdê-la. Ele que fique esperto. kkkkk
No mais: Pobre Elizabeth, não a odeio, sinto pena.
Caroline e Enys, dois chuchuzinhos. <3
Pobre Morweena.:(
Poldark - Herói de Guerra (2ª Temporada)
4.3 27Tive vontade de arrancar a cabeça do Ross nessa temporada. Pisa mesmo Demelza, tinha que ter pisado mais.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraNão curti muito o final, acho que o Simon e o Blue mereciam um momento só deles no encontro. Não aquele "circo" todo. Algo mais intimista teria sido melhor. Eles deveriam ter tido mais momentos juntos. Mas no geral eu gostei do filme. Também acho que o ator que faz o Simon se saiu bem na atuação, o elenco em geral é bem carismático.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KBobinho, mas bonitinho.
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraO final me decepcionou. Quase um filmão.
Pessoa de Interesse (2ª Temporada)
4.5 90Depois do meio da terceira temporada fiquei com saudade da simplicidade das duas primeiras, sem organizações secretas do mal, só o bom e velho crime organizado, policiais corruptos e gangues. Carter e John combinam muito, aquilo que começa a se desenrolar na terceira temporada podia ter começado nessa. Finch e John na biblioteca, bons tempos. <3
Adoro rever episódios antigos.
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71E por favor, não continuem a série. Série boa sabe a hora de terminar, melhor terminar de forma coerente do que ficar renovando, renovando e virar aquelas séries cansativas com tramas bobas. Não, Pessoa de Interesse é maravilhosa como é, não precisamos disso. Ficou com saudade, reveja.
Pessoa de Interesse (5ª Temporada)
4.5 71Valeu Finch!
Valeu Carter!
Valeu Fusco!
Valeu Shaw!
Valeu Root!
Valeu Bear!
Valeu outros!
Especialmente, valeu John! Herói do início ao fim!!!
Apesar de ter sido gravemente ferido, John sobreviveu a tanta coisa, gosto de pensar que a Máquina acionou a nova geração de agentes dela e deu um jeito de resgatar o John, que o míssil fosse interceptado, algo assim. E que ele está por aí, vivendo nas sombras, protegendo as pessoas. #ReeseLives
Pessoa de Interesse (1ª Temporada)
4.3 167É uma série que vai crescendo, mas quando vc chega na complexidade das últimas temporadas, vc sente falta da simplicidade do começo. Bons tempos de Finch e Mr. Reese escondidos na biblioteca.
Pessoa de Interesse (4ª Temporada)
4.5 57Muito superior a terceira temporada, que embora eu compreenda que tem aquela trama de transição, tipo meio de trilogia, deixou a série meio confusa, me parecendo que eu via duas séries diferentes as vezes. Essa quarta é melhor até agora. Conseguiu mesclar a boa e velha Pessoa de Interesse, com a equipe protegendo os "irrelevantes", afinal, esse é o fio condutor da história, com as questões do crime organizado e a trama do Samaritano. Tudo bem interligado.
Passei a gostar muito da Root, não suportava ela no início. Fusco e Shaw tiveram boa evolução, são personagens queridos. E Mr Reese e Finch são o coração e o cérebro dessa série. Eu amo uma dupla. <3
Terra Incognita, que episódio lindo e bem escrito. Uma joia!
Pessoa de Interesse (3ª Temporada)
4.6 84Salvando o desfecho da HR e os últimos capítulos da temporada (toda a trama envolvendo Vigilância e Décima), diria que essa a temporada que menos gosto, não me pareceu que a temporada inteira formou algo coeso, teve episódio que nem parecia ser da mesma série. A vantagem é justamente ter alguns excelentes episódios, acho que isso foi o que empolgou o público.
Outlander: Guerreiro vs Predador
3.0 189Duas estrelas pelo maravilindo Jim Caviezel.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista AgoraUma parceria entre Schwarzenegger e Stallone por si só já vale a pena. Amei o vilão do Jim Caviezel. <3
Cargo
3.1 457 Assista AgoraUm belo filme, é um drama sobre esperança, não um filme de zumbi. Por isso gostei.
Magnífica 70 (2ª Temporada)
4.2 18A melhor parte dessa temporada está sendo:
Vicente doidão. Foi uma sacada genial ele ter alucinações com o cineasta que se matou.
Magnífica 70 (1ª Temporada)
4.3 83Vicente, Dora, Manolo e Isabel. Amo eternamente. <3
Uma das melhores séries que vi nada vida.
Magnífica 70 (1ª Temporada)
4.3 83Ainda não terminei a temporada, mas estou curtindo muito. A trama bem interessante, os personagens centrais bem construídos, ótimo elenco. Quero destacar a atuação do Marcos Winter, que é digna de premiação. Seu personagem as vezes dá pena, as vezes dá nojo, as vezes torço por ele. A transformação dele ao longo da temporada é sensacional e o ator passa tudo isso com muita verdade. Mas Simone Spoladore e Adriano Garib não ficam atrás.
Roda Gigante
3.3 309A Kate Winslet merece todas as estrelas do céu, mas o filme é fraco.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraFilme mais belo e profundo que vejo em anos.
Só Você
3.4 207 Assista AgoraA personagem da Marisa é chata e irritante e não dá pra torcer por ela nessa história sem pé nem cabeça. Uma estrela pelo Downey que tá bem carismático.
O Espírito do Natal
3.4 642,5 pelo casal que é lindo, tem química e dá vontade de torcer por eles. Mas a história é sem pé nem cabeça.