O primeiro filme que vi sobre o holocausto que mostra uma estética light e bonita, do ponto de vista das pessoas que se beneficiavam do holocausto. É um filme que mostra uma vida familiar normal, mas ao lado a dor e o sofrimento aparecerem apenas como sons de tiros, choro e agonia, sempre lembrando ao telespectador o que há do outro lado do belo jardim. A gente até esquece e acaba quase imergindo na rotina familiar, mas sempre os sons e a fotografia nos relembram que aquilo não é um filme sobre uma família
Dave Filoni entregou tudo nessa última temporada. Vai tudo ficando angustiante à cada episódio (pois todo mundo sabe o que vai acontecer). As cenas finais são de tirar o fôlego e
Nossa, que temporada arrastada e difícil de assistir. Não teve nada que prendesse a atenção tal qual as primeiras temporadas, pareceu uma temporada bem sem rumo apenas caminhando pro fim
Tudo nesta temporada é excelente, e pra quem curte futebol inglês então é uma maravilha! Só por tocar You'll Never Walk Alone em um dos episódios já ganhou meu coração.
E é impossível não gostar do quarteto Lasso, Coach, Nate e Higgins
Parece uma alucinação coletiva super arrastada, não é ruim, mas pra ser bom precisa de muito ainda. As críticas a uma burocracia e busca exacerbada pela beleza são bem visíveis no filme, mas não precisavam de 2h20min pra isso.
Parece que o filme só começa a se desenrolar a partir de 1h30min mais ou menos, e o final até que tem um plot bacana.
"Diga o nome deles". Curta bem pesado e necessário, até mesmo quando você pensa que o diálogo vai dar em algo (e nesse ponto achei que ia ser a sacada do curta, ele conseguindo resolver dialogando com quem queria matá-lo) tem a virada de chave e nada adianta, que terrível!
Muito envolvente e cheio de plot-twits. O famoso filme de detetive, mas conduzido de uma maneira tão leve e descontraída que você acaba preso e sempre esperando por algo a mais
Muito melhor que a porcaria que colocaram no cinema, porém ainda com algumas falhas. Realmente algumas partes do filme não eram necessárias para o restante da obra (como o sonho do Batman no final). O filme não tem uma trilha sonora marcante, e o Ben Affleck novamente não tem expressão nenhuma. Como positivo posso destacar as cenas de lutas (principalmente as das Amazonas) e por darem ao Flash e Ciborgue atuações dignas
Não é muito o meu tipo de filme, mas a nota se deu mais pelo roteiro meio perdido e o final desconexo com o restante. A presença do Heath Ledger é algo que me atraiu muito no filme e acredito que boa parte do roteiro ter ficado assim tenha sido a morte do Heath na vida real
A mais pura beleza da melancolia retratada em uma película. É o meu primeiro filme de Almodóvar e ne comoveu muito. O modo como as decisões do passado de Salvador vão voltando à tona conduzem muito bem o enredo.
Você fica o filme todo esperando o desenrolar dos acontecimentos, mas nada acontece. A personagem vai enlouquecendo com o passar da trama, mas o filme se resume a isso. Bem fraco.
Estou gostando muito da série de filmes. Não conhecia Eric Rohmer antes e quase não dava uma chance para este filme, mas como fiquei bastante encantado com O Raio Verde resolvi assistir este outro em que a sinopse não me atraiu. Ainda bem, estava errado.
Apesar do filme passar-se basicamente em somente três cenários (praia, casa de Henri e casa de campo de Marion e Pauline), os diálogos são o ponto focal do filme. Os comportamentos também são coisas notórias: o adulto cegamente apaixonado e ciumento, uma mulher sonhando com um amor após ter-se desiludido, um homem que não acredita em amor e Pauline (neste caso, a pessoa mais "pé no chão" desse filme).
Fotografia muito bonita, além das cores do filme. Realmente me trouxe a sensação de viajar sozinho, redescoberta, choque cultural (fiquei bem fascinado com a defesa que Delphine faz do vegetarianismo). Em certos momentos me estressei com a protagonista, que parece não decidir o que quer, mas acredito que esta seja a pegada do filme. E o final, é bem amável, o relato sobre relações, paixões e superficialidades me fez refletir bastante. Não sei como Delphine estaria nos dias de hoje.
Fui assistir sem muitas expectativas e fui surpreendido. Fotografia sensacional, trilha sonora, enredo e diálogos também não deixam a desejar. A emoção que ele consegue passar, mesmo em algumas vezes sendo previsível, é incrível.
A precarização do trabalho vendida como "empreendedorismo" ou "autonomia", é isso que esse filme relata tão fortemente. Tudo parece bem planejado, trabalhar com entregas, comprar a van e depois de alguns meses as coisas começaram a andar, mas o que se percebe no final é quase que Ricky fica preso no trabalho por ter dívidas lá (análogo à escravidão). Muito forte, essa é uma realidade que estamos ajudando a construir pouco a pouco ao utilizar cada vez mais esses aplicativos que se sustentam na exploração do trabalhador.
Quanto às atuações, a minha única queixa é quanto a Seb, a atuação me pareceu bem fraca.
Genial! Quanto ao terror, eu realmente não senti algo nem perto disso (nem mesmo psicológico), talvez um drama ou tensão ao ver o rumo que Ephraim está tomando.
Zona de Interesse
3.6 579 Assista AgoraO primeiro filme que vi sobre o holocausto que mostra uma estética light e bonita, do ponto de vista das pessoas que se beneficiavam do holocausto. É um filme que mostra uma vida familiar normal, mas ao lado a dor e o sofrimento aparecerem apenas como sons de tiros, choro e agonia, sempre lembrando ao telespectador o que há do outro lado do belo jardim.
A gente até esquece e acaba quase imergindo na rotina familiar, mas sempre os sons e a fotografia nos relembram que aquilo não é um filme sobre uma família
Star Wars: The Clone Wars (7ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraDave Filoni entregou tudo nessa última temporada. Vai tudo ficando angustiante à cada episódio (pois todo mundo sabe o que vai acontecer). As cenas finais são de tirar o fôlego e
a cena do Darth Vader pegando o sabre caído da Ahsoka não precisou mesmo de nenhum diálogo
Star Wars: The Clone Wars (5ª Temporada)
4.3 29 Assista AgoraQue temporada. Os episódios dos dróides heróis e os episódios finais foram sem igual.
Meio difícil não concordar com a decisão da Ahsoka no final
(Des)Encanto (4ª Temporada)
3.5 29Nossa, que temporada arrastada e difícil de assistir.
Não teve nada que prendesse a atenção tal qual as primeiras temporadas, pareceu uma temporada bem sem rumo apenas caminhando pro fim
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraFaltou os efeitos sonoros do Rodrigo Faro, mas dá pra relevar
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraMasterpiece. Não erram nunca.
Agora o Soldier Boy foi trazido do sono pra no final fazer exatamente nada, só voltar pro sono de novo
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraDespretensioso e com um bom roteiro. Andy e Cristin formaram um baita par no filme (apesar do personagem Nyles ter sido meio otário em certa parte).
Loop temporal bem trabalhado, e gostei do final.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraTudo nesta temporada é excelente, e pra quem curte futebol inglês então é uma maravilha! Só por tocar You'll Never Walk Alone em um dos episódios já ganhou meu coração.
E é impossível não gostar do quarteto Lasso, Coach, Nate e Higgins
Brazil, o Filme
3.8 401 Assista AgoraParece uma alucinação coletiva super arrastada, não é ruim, mas pra ser bom precisa de muito ainda. As críticas a uma burocracia e busca exacerbada pela beleza são bem visíveis no filme, mas não precisavam de 2h20min pra isso.
Parece que o filme só começa a se desenrolar a partir de 1h30min mais ou menos, e o final até que tem um plot bacana.
Os Salafrários
2.7 132 Assista AgoraNão é engraçado. O mesmo de todos os outros filmes de comédia. Do começo pro meio é ruim, do meio pro fim é pior ainda
Dois Estranhos
4.2 291 Assista Agora"Diga o nome deles". Curta bem pesado e necessário, até mesmo quando você pensa que o diálogo vai dar em algo (e nesse ponto achei que ia ser a sacada do curta, ele conseguindo resolver dialogando com quem queria matá-lo) tem a virada de chave e nada adianta, que terrível!
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraMuito envolvente e cheio de plot-twits. O famoso filme de detetive, mas conduzido de uma maneira tão leve e descontraída que você acaba preso e sempre esperando por algo a mais
2012: O Ano da Profecia
1.7 295Assisti na época achando que era o outro, muito ruim, ainda pior que a versão original
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KMuito melhor que a porcaria que colocaram no cinema, porém ainda com algumas falhas. Realmente algumas partes do filme não eram necessárias para o restante da obra (como o sonho do Batman no final). O filme não tem uma trilha sonora marcante, e o Ben Affleck novamente não tem expressão nenhuma.
Como positivo posso destacar as cenas de lutas (principalmente as das Amazonas) e por darem ao Flash e Ciborgue atuações dignas
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraNão é muito o meu tipo de filme, mas a nota se deu mais pelo roteiro meio perdido e o final desconexo com o restante. A presença do Heath Ledger é algo que me atraiu muito no filme e acredito que boa parte do roteiro ter ficado assim tenha sido a morte do Heath na vida real
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraClássico e total merecedor do Oscar. Me fez ganhar interesse no cinema oriental. Sou testemunha de Parasita desde então
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraA mais pura beleza da melancolia retratada em uma película. É o meu primeiro filme de Almodóvar e ne comoveu muito. O modo como as decisões do passado de Salvador vão voltando à tona conduzem muito bem o enredo.
Um Crime Em Comum
2.5 16 Assista AgoraVocê fica o filme todo esperando o desenrolar dos acontecimentos, mas nada acontece. A personagem vai enlouquecendo com o passar da trama, mas o filme se resume a isso. Bem fraco.
Pauline na Praia
3.9 64Estou gostando muito da série de filmes. Não conhecia Eric Rohmer antes e quase não dava uma chance para este filme, mas como fiquei bastante encantado com O Raio Verde resolvi assistir este outro em que a sinopse não me atraiu. Ainda bem, estava errado.
Apesar do filme passar-se basicamente em somente três cenários (praia, casa de Henri e casa de campo de Marion e Pauline), os diálogos são o ponto focal do filme.
Os comportamentos também são coisas notórias: o adulto cegamente apaixonado e ciumento, uma mulher sonhando com um amor após ter-se desiludido, um homem que não acredita em amor e Pauline (neste caso, a pessoa mais "pé no chão" desse filme).
O Raio Verde
4.1 87Fotografia muito bonita, além das cores do filme. Realmente me trouxe a sensação de viajar sozinho, redescoberta, choque cultural (fiquei bem fascinado com a defesa que Delphine faz do vegetarianismo).
Em certos momentos me estressei com a protagonista, que parece não decidir o que quer, mas acredito que esta seja a pegada do filme.
E o final, é bem amável, o relato sobre relações, paixões e superficialidades me fez refletir bastante. Não sei como Delphine estaria nos dias de hoje.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Gostei tanto que comprei o livro. Ansioso por mais temporadas.
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraFui assistir sem muitas expectativas e fui surpreendido. Fotografia sensacional, trilha sonora, enredo e diálogos também não deixam a desejar. A emoção que ele consegue passar, mesmo em algumas vezes sendo previsível, é incrível.
Você Não Estava Aqui
4.1 242 Assista AgoraA precarização do trabalho vendida como "empreendedorismo" ou "autonomia", é isso que esse filme relata tão fortemente. Tudo parece bem planejado, trabalhar com entregas, comprar a van e depois de alguns meses as coisas começaram a andar, mas o que se percebe no final é quase que Ricky fica preso no trabalho por ter dívidas lá (análogo à escravidão). Muito forte, essa é uma realidade que estamos ajudando a construir pouco a pouco ao utilizar cada vez mais esses aplicativos que se sustentam na exploração do trabalhador.
Quanto às atuações, a minha única queixa é quanto a Seb, a atuação me pareceu bem fraca.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraGenial! Quanto ao terror, eu realmente não senti algo nem perto disso (nem mesmo psicológico), talvez um drama ou tensão ao ver o rumo que Ephraim está tomando.