Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Antes de Dormir
3.4 763 Assista Agoraachei bem paradinho e mal explicado, muitos buracos na história, bom mas as expectativas eram maiores do que o filme acabou mostrando.
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista Agoraachei muito divertido! ri horrores, passatempo muito bom
Rota de Fuga
3.5 824 Assista Agorahonestamente achei uma merda... forçadíssimo e sem graça.
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista Agoragostei... nada cansativo!
pelo contrário, passou voando.
filme bom pra passar o tempo, história diferente do que se está acostumado a ver em filmes de suspense.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista Agorachorei LITROS nesse filme
LINDO LINDO LINDO!
tô completamente apaixonada!
Contágio
3.2 1,8K Assista Agoragostei.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista Agoramais do mesmo.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agoranormal.
Cold Fish
3.9 115que filme louco! comecei achando que era de boa mas no final vira gore. as cenas são bem fortes.
Sua Alteza?
2.4 491 Assista Agoracomédia trash. eu gosto portanto ri muito! goostei ;)
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4Kaguentei o filme inteiro mas no final desabei! lindo lindo lindo. fala de vários problemas da humanidade primorosamente.
As suspeitas do Sr. Whicher
3.1 15chato pra caramba!
O Orfanato
3.7 1,3Ktoda vez que vejo morro de vontade de comer a torta de amora!
Diversão Macabra
2.3 277 Assista Agora3 estrelas pela parte do palhaço pq cá entre nós, palhaços são muito assustadores!
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraForgetful Lucy.. her lips are so damn juicy.
How about another first kiss? (L)
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 900 Assista Agoraa única lágrima no barco é a cena de choro que mais me convenceu ser verdadeira de todos os filmes que já vi. lindo demais
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista Agoraachei bem parado.
Os Cavaleiros do Apocalipse
3.0 327 Assista Agoragostei bastante. raro um filme me prender
Cadáveres
2.1 221 Assista Agoraruim, mas como gosto de filmes com esse enredo dou 3 estrelas.
Nem por Cima do Meu Cadáver
2.9 184 Assista Agorabonitinho.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista Agoraesperava mais, mesmo assim é bom. as fotos do final são demais! haha
Segurando as Pontas
3.4 565 Assista Agorapineapple express!
O Virgem de 40 Anos
3.1 829 Assista Agoragostei! a cena da depilação é ótima.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraMclovin! s2.