Então chegou o momento em que mancham a franquia, jamais imaginei me decepcionar agora já no 3, apesar que a história que escolheram já me soava a errada,era um sinal.
O verdadeiro "encontros e desencontros" um filme espetacular digno da minha admiração a cada batida do coração enquanto assistia!! 5 estrelas e um dos meus favoritos imediato!!
Ele nos deixa angustiante por vários momentos em que esperamos o pior, e então somos surpreendidos com que gostaríamos que fosse, um drama que domina, faz o que quer de vc! Visto agora 17/03/21 no telecine premium em plena pandemia..
Curti a tarantinização que Daniel filho trouxe pra trama, rs, toques sanguíneos de Kill bill. Marcos palmeiras brilhante em sua atuação, tem meu respeito! 17/03/21 telecine touch
As Atuações brilhantes me conquistaram desde o início e foi somando com a capacidade de envolvimento que a história tem,se tornou um dos meus dramas favoritos e aumentou minha admiração por gaga e cooper.
Tears and tears rs nunca um filme me arrancou tantas delas...as lágrimas, filme emocionante, bem conduzido com atuações impecaveis que se tornou mais um drama favorito.
A Cena Inicial é uma das mais bem construídas que já vi no cinema ,o filme é bom, nas se perde da metade ( na discussãotenso e bem original entre os dois) pro fim e se te prendia te solta aos poucos até o fim (pra mim decepcionante)
Storm Video
3.6 5"Coming soon não é um título e sim um aviso de em breve no final de um trailer" kkkkkkk
Sleepers: A Vingança Adormecida
3.9 465 Assista AgoraParecem dois filmes bem diferentes em um, eu não consegui terminar depois do guarda no bar, nem adiantando..esperava bem mais.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraDecepcionante o filme solo dela, na parte que era pra conhecer como ela chegou aonde está ficamos no vácuo..
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KDeus da dente a quem não come nozes kkkkkkkkkk
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraEntão chegou o momento em que mancham a franquia, jamais imaginei me decepcionar agora já no 3, apesar que a história que escolheram já me soava a errada,era um sinal.
Penetras Bons de Bico
3.1 398 Assista AgoraAchei que a ideia é ótima sobre penetras de casamento e funerais..rs mas poderia ser melhor explorada, mas ainda assim consegui curtir.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraO verdadeiro "encontros e desencontros" um filme espetacular digno da minha admiração a cada batida do coração enquanto assistia!! 5 estrelas e um dos meus favoritos imediato!!
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
4.0 215 Assista AgoraEle nos deixa angustiante por vários momentos em que esperamos o pior, e então somos surpreendidos com que gostaríamos que fosse, um drama que domina, faz o que quer de vc!
Visto agora 17/03/21 no telecine premium em plena pandemia..
Boca de Ouro
3.2 18 Assista AgoraCurti a tarantinização que Daniel filho trouxe pra trama, rs, toques sanguíneos de Kill bill.
Marcos palmeiras brilhante em sua atuação, tem meu respeito!
17/03/21 telecine touch
Mate-me Por Favor
3.0 231 Assista AgoraParei minuto 10...na da na boa..
Ted 2
2.8 519 Assista Agora#gozando a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraAs Atuações brilhantes me conquistaram desde o início e foi somando com a capacidade de envolvimento que a história tem,se tornou um dos meus dramas favoritos e aumentou minha admiração por gaga e cooper.
Carcereiros: O Filme
3.0 50Decepcionante, confuso, bem desinteressante...diferente da série(pelo menos alguns episódios que pude assistir)
Gigolô Americano
3.2 66 Assista AgoraTelecine cult hoje 2:25 vou conferir
Meu Nome É Emily
3.5 17 Assista AgoraA expressão da atriz que faz a Emily é impressionante desde o início! Que atuação mais convincente e original essa!
Pais & Filhas
3.8 221 Assista AgoraTears and tears rs nunca um filme me arrancou tantas delas...as lágrimas, filme emocionante, bem conduzido com atuações impecaveis que se tornou mais um drama favorito.
A Estrada
3.6 1,3K Assista Agora-Ja desejou ter morrido ?!
- não, é uma bobagem querer luxo em tempos como este..
Forte isso
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraEla parece mais peixe que o tubarão, respiração improvável para um ser humano, gostei da fotografia e a lively é muito gata,mas pra mim é bem mediano.
Três Formas de Amar
3.8 270 Assista AgoraPerguntei a ela se gostava de Scorcese, ela na disse :
" Não estou com fome" kkkkkkkk
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraA Cena Inicial é uma das mais bem construídas que já vi no cinema ,o filme é bom, nas se perde da metade ( na discussãotenso e bem original entre os dois) pro fim e se te prendia te solta aos poucos até o fim (pra mim decepcionante)
Namorados Por Acaso
3.1 41Não é igual aos anteriores do Dempsey mas Namorados por acaso tem o seu valor TB eu gosto!
A Justiceira
2.7 148 Assista AgoraPós prazer Miss meadows :
Você acha que criminosos recorrentes podem ser reabilitados?! Kkkkkk
Pós prazer guardinha:
Fui incrível pra vc?
A Justiceira
2.7 148 Assista AgoraAssistindo pela Kate...sem perspectivas
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista Agora"Só não sabia que ele era tão instável" kkkkk show Cecilia!!!! Que suspense foda!!! Tipo garota exemplar de 2014