bom filme, mas não é tudo o que falam. me lembrou "Walk the Line" sobre Johnny Cash e June Carter, que achei bem melhor. deverá ter indicações ao Oscar mas só ganhará o de canção
Esse filme mostra questões muito boas para todas as pessoas independente de sua sexualidade. Quem já gostou de alguém ao olhar pela primeira vez? eu já
Belo filme. Impossível não chorar. O mundo anda tão violento, as pessoas tem que ter mais lealdade e amor umas com as outras assim como esse cachorro tinha com seu dono.
3 considerações sobre esse filme: 1)Helen Hunt que era pra ter ganhado o oscar; 2) Hawkes foi esnobado pelo mesmo; 3) aquele padre ouvindo as experiências sexuais de O'Brien estava pensando: "Ahhhh eu também queeeeero..." :)
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agoraótimo. mas quem merecia o Oscar de animação esse ano era "Klaus"
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista Agorabelo filme, mas gostei mais da versão de 1994 com Winona Ryder, Susan Sarandon etc
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356dei 3 estrelas pro filme e 5 estrelas pra atuação de Renée
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista Agoraduas estrelas mais pelas lindas paisagens com neve
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraJoaquin Phoenix ganhará o Oscar em 2020
A Festa de Babette
4.0 243Paola falou sobre esse filme e procurei na internet, muito lindo.
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista Agoraque filme chato, puro sonífero. o que o salva é Claire Foy, que deve ser indicada ao Oscar (mas não ganhará). Ryan Gosling ruim como sempre.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista Agorabom filme, mas não é tudo o que falam. me lembrou "Walk the Line" sobre Johnny Cash e June Carter, que achei bem melhor. deverá ter indicações ao Oscar mas só ganhará o de canção
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista Agorao pior filme de Steven Spielberg, Tom Hanks e Meryl Streep que já vi
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraEsse filme mostra questões muito boas para todas as pessoas independente de sua sexualidade.
Quem já gostou de alguém ao olhar pela primeira vez? eu já
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraTinha visto a versão de 1974, e achei esse de 2017 melhor
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraNão mexa com ninguém, não discuta com ninguém, tem muito doido por ae :)
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraUm dos mais fracos filmes de guerra que já vi.
O Apocalipse
1.8 556 Assista AgoraMuuuuito inferior ao outro filme com o mesmo título com Kirk Cameron. E infiel aos livros.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KPéssimo, fizeram um monte de coisas que não acontece no livro. Alexandre Dumas deve ter se revirado no túmulo.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraMe senti tão solitário depois que vi esse filme
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraBelo filme. Impossível não chorar. O mundo anda tão violento, as pessoas tem que ter mais lealdade e amor umas com as outras assim como esse cachorro tinha com seu dono.
O Mordomo da Casa Branca
4.0 595 Assista AgoraUm filme que tem no elenco 6 vencedores do oscar não deve ser ruim.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraMe surpreendeu, bom filme. Só por não ter artistas globais manjados das novelas já valeu :)
Obediência
3.4 309Impressionante como nos Estados Unidos eles respeitam e confiam totalmente na polícia, totalmente o contrário de nós brasileiros.
As Sessões
3.8 629 Assista Agora3 considerações sobre esse filme: 1)Helen Hunt que era pra ter ganhado o oscar; 2) Hawkes foi esnobado pelo mesmo; 3) aquele padre ouvindo as experiências sexuais de O'Brien estava pensando: "Ahhhh eu também queeeeero..." :)
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraPor que "Moonrise Kingdom" não foi indicado a melhor filme? Vai entender o oscar...
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraNão foi o melhor oo7 mas é ótimo. Era Javier Bardem ou Clodovil Hernandes? :)
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraOs dois irmãos, Emma Watson e Ezra Miller era pra terem sido indicados ao oscar.