Revi ontem depois de mais de trinta anos. filme simples e muito bom. Não se fazem mais filmes como o dos anos 80/90 (e décadas anteriores do século passado), nem os de Natal.
ótimo filme. por ser baseado em fatos reais e sabendo o desfecho, não deixa de passar tensão.Viggo Mortensen é um baita ator. AH e o Brasil foi eliminado pela Bélgica na copa do mundo de 2018
ótimo filme! achei a atuação de Jessica Tandy nesse filme (foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante em 1992) bem superior ao filme que lhe rendeu o Oscar de atriz principal em 1990 (Conduzindo Miss Daisy). e Kathy Bates é uma atriz excepcional.
péssimo! e dormi numas partes. como pode uma vencedora do Oscar como Halle Berry fazer um filme desse? como diz o Chaves:"Era melhor ter ido ver o filme do Pelé" :)
que filme chaaaato!! Javier Barden e J.K.Simmons estão fazendo o que na lista do Oscar?Só Nicole Kidman mereceu a indicação (mas é só. se ganhar será pura sacanagem tendo atuações infinitamente superiores como as de Olivia Colman e Kristen Stewart)
Pra quem achou o filme lento e cansativo, é isso mesmo: lento e cansativo como a vida da realeza britânica, mostra o que eles foram, são e serão. não sei como Diana aguentou dizerem o que tem que vestir, o que fazer etc. interpretação magnífica de Kristen, torcendo pra ela ganhar o Oscar
bom filme, diria que incomoda,fiquei incomodado. Olivia tem boa atuação mas não é pra ganhar Oscar, máximo uma indicação. a melhor atuação do filme é de Jessie Buckley
eu cochilei vendo esse filme, mas creio que não perdi nada de interessante. Gal Gadot é a única coisa que presta. que decepção depois do filmaço anterior
Muiiito chato. não entendi tantas indicações nas premiações pra esse filme. se eu fosse votante não indicaria pra melhor filme, nem atriz pra Viola e nem ator pra Boseman. outro detalhe: ele é coadjuvante
que horror, filme sem pé nem cabeça. se um amigo me convidasse pra ir pra uma localidade afastada da civilização em outro país, só eu fosse doido de ir :)
O Natal Mágico
3.4 18 Assista AgoraRevi ontem depois de mais de trinta anos. filme simples e muito bom. Não se fazem mais filmes como o dos anos 80/90 (e décadas anteriores do século passado), nem os de Natal.
Treze Vidas - O Resgate
4.0 151 Assista Agoraótimo filme. por ser baseado em fatos reais e sabendo o desfecho, não deixa de passar tensão.Viggo Mortensen é um baita ator. AH e o Brasil foi eliminado pela Bélgica na copa do mundo de 2018
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista Agoraótimo filme! achei a atuação de Jessica Tandy nesse filme (foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante em 1992) bem superior ao filme que lhe rendeu o Oscar de atriz principal em 1990 (Conduzindo Miss Daisy). e Kathy Bates é uma atriz excepcional.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista Agorapéssimo! e dormi numas partes. como pode uma vencedora do Oscar como Halle Berry fazer um filme desse? como diz o Chaves:"Era melhor ter ido ver o filme do Pelé" :)
Granizo
3.0 58o que mais gostei foi o peixinho Osvaldo kkk
Apresentando os Ricardos
3.2 179que filme chaaaato!! Javier Barden e J.K.Simmons estão fazendo o que na lista do Oscar?Só Nicole Kidman mereceu a indicação (mas é só. se ganhar será pura sacanagem tendo atuações infinitamente superiores como as de Olivia Colman e Kristen Stewart)
Spencer
3.7 569 Assista AgoraPra quem achou o filme lento e cansativo, é isso mesmo: lento e cansativo como a vida da realeza britânica, mostra o que eles foram, são e serão. não sei como Diana aguentou dizerem o que tem que vestir, o que fazer etc. interpretação magnífica de Kristen, torcendo pra ela ganhar o Oscar
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494muito top. mereceu ser indicado ao Oscar de animação. torcendo pra que ganhe
A Filha Perdida
3.6 573bom filme, diria que incomoda,fiquei incomodado. Olivia tem boa atuação mas não é pra ganhar Oscar, máximo uma indicação. a melhor atuação do filme é de Jessie Buckley
Ataque dos Cães
3.7 933Kodi Smit McPhee tem uma atuação impressionante, ele tem que ganhar o Oscar.
Natal Feliz
3.2 4 Assista Agoraassistido na Pluto TV. bonitinho
Judas e o Messias Negro
4.1 517 Assista AgoraKaluuya é ótimo, mas na minha opinião LaKeith Stanfield foi melhor e era pra ter ganhado o Oscar
Conduzindo Miss Daisy
3.9 415 Assista AgoraBom filme sobre amizade e velhice (para refletir). Jessica Tandy mereceu o Oscar
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agorali tantas críticas negativas desse filme. não é nenhum filmaço mas não é ruim não, é tenso e prende a atenção.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agoraeu cochilei vendo esse filme, mas creio que não perdi nada de interessante. Gal Gadot é a única coisa que presta. que decepção depois do filmaço anterior
Passageiro Acidental
2.7 277tem alguém da Nasa aqui pra me explicar como aquele cara foi parar naquele lugar da nave? o nome do filme era pra ser "Esqueceram de Mim na Nave" kk
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraMe lembrou "Manchester à Beira Mar" um filme com protagonista depressivo em virtude do luto pela morte de um filho. Vanessa Kirby merece o Oscar
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista Agoraaqueles dois tem que entrar no Guinnes Bokk por falarem muito rápido kkk
A Voz Suprema do Blues
3.5 540 Assista AgoraMuiiito chato. não entendi tantas indicações nas premiações pra esse filme. se eu fosse votante não indicaria pra melhor filme, nem atriz
pra Viola e nem ator pra Boseman. outro detalhe: ele é coadjuvante
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563versão natalina brasileira de "O Feitiço do Tempo". longe de ser excelente mas não é ruim
Crônicas de Natal: Parte Dois
3.2 88 Assista Agoralegal, mas o primeiro foi melhor. gostei nessa parte dois das referências ao filme "Esqueceram de Mim"
O Grinch
3.3 195 Assista Agoralegalzinho. o filme com Jim Carrey é bem melhor.
Frozen II
3.6 785decepção. não chega nem aos pés do primeiro. agora entendi porque não foi indicado ao Oscar de animação esse ano
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraque horror, filme sem pé nem cabeça. se um amigo me convidasse pra ir pra uma localidade afastada da civilização em outro país, só eu fosse doido de ir :)