De onde menos se espera....é que não sai nada mesmo. Filme longo demais e extremamente cansativo. E pior: ficou longo por causa de um monte de coisas que nem existem na história original. Colocaram uma mulherzinha élfica só pra fazer papel de mulherzinha e se derreter por qualquer meliante bonitinho que troque duas palavras com ela. Fala sério, né? Eu preferia ter visto os animais-serviçais na casa do Beorn, ou quem sabe a reunião de troca-peles. A cena em que Ferroada ganha seu nome, que é incrível no livro, ficou rápida e curta demais, não criou a mesma emoção. Enfim, só vale a pena mesmo para rever o Legolas passando o cerol e o Smaug, que ficou muito bacana. No mais, é um filme feito apenas para encher o miolo da trilogia.
Conceito interessantíssimo, começo bom, depois perde a pegada e vira uma espécie de Robin Hood distópico e fica chato e repetitivo, ou para usar as palavras da moda, "previsível e clichê".
Tudo que eu falei mal do primeiro filme, vou ter que falar bem desse aqui! Muito legal mesmo, acho até que é melhor que O Homem de Aço. Ação na medida, sem aquela doideira de Wolverine, Chris mais à vontade como Thor, Loki melhor que nunca e com outro vilão maneiro, e conseguiu ser fofo sem virar comédia romântica como é o primeiro. Pela honra, pela glória, por Asgard. Agora à altura!
PS: só achei que forçaram a barra na forma como a Jane participa da história...
Gostei do filme, teve momentos interessantes, mas achei que resolveram tudo rápido demais, desperdiçando vários bons momentos para criar tensão e drama. Gostaria de ver explorada a questão ricos x pobres que parece ter motivado a instituição da Noite do Expurgo. Minha conclusão sobre o filme é:
Quando comecei a assistir, comentei no GetGlue que estava 'Fechando a trilogia "filmes terríveis baseados em jogos legais" ', mas acabei sendo injusta, porque esse Tekken é bem legal. Nem dá pra comparar com Street Fighter - A Lenda de Chun-Li e muito menos com The King of Fighters, que são tenebrosos!
Podem juntar as melhores cenas dos 4 filmes dessa série e ainda assim não vamos ter um filme bom. Nem sei porque ainda perco meu tempo acreditando que "esse é muito bom". Bela porcaria, isso sim.
Vi esse filme no festival "É Tudo Verdade" de 2009. A história começa com uma tentativa de reunir uma família e de repente tanto o espectador quanto os cineastas descobrem como coisas desprexíveis acontecem até mesmo em campos de refugiados da ONU.
Nossa, lembro de ter visto o trailer desse filme quando era criança e de ter ficado bem impressionada. Cheguei a procurar por ele na internet, mas não lembrava da grafia do nome e nunca tinha encontrado.
Delicioso sabor de nostalgia! Lembrei muito de sentais como Changeman e Flashman, que tanto me divertiram na infância! Só que a galera que edita os trailers precisa ficar mais esperta para evitar spoilers já na divulgação do filme.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraTentando entender porquê a Octavia Spencer ganhou o Oscar, e não a Viola Davis...
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraDe onde menos se espera....é que não sai nada mesmo.
Filme longo demais e extremamente cansativo. E pior: ficou longo por causa de um monte de coisas que nem existem na história original. Colocaram uma mulherzinha élfica só pra fazer papel de mulherzinha e se derreter por qualquer meliante bonitinho que troque duas palavras com ela. Fala sério, né? Eu preferia ter visto os animais-serviçais na casa do Beorn, ou quem sabe a reunião de troca-peles.
A cena em que Ferroada ganha seu nome, que é incrível no livro, ficou rápida e curta demais, não criou a mesma emoção.
Enfim, só vale a pena mesmo para rever o Legolas passando o cerol e o Smaug, que ficou muito bacana. No mais, é um filme feito apenas para encher o miolo da trilogia.
E aquele lance de balestra de anão e flecha negra de metal? Acabaram com o "fodacidade" do Bard, de matr um dragão com um arco e flecha.
Sobrenatural: Capítulo 2
3.4 1,2K Assista AgoraAí o povo vê esse filme e lembra de "O Iluminado"??? E sério isso, produção?
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraConceito interessantíssimo, começo bom, depois perde a pegada e vira uma espécie de Robin Hood distópico e fica chato e repetitivo, ou para usar as palavras da moda, "previsível e clichê".
Essa história de "pobre menina rica revoltadinha que se apaixona pelo malvado pobre que na verdade é o mocinho" não me convence.
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista Agora3 estrelas só porque o Jason enfiou a seringa pelas costas do cara e a agulha nem quebrou!
Antônia: O Filme
2.7 54Ainda não acedito que o motivo da prisão da Barbarah foi aquele. Que coisa mais tosca!
Somos o Que Somos
2.8 380 Assista AgoraSuspense / Terro com classificação 18 e 5 estrelas do bonequinho? Tô indo no Odeon assistir!
Godzilla 2000
2.7 56 Assista AgoraEu gosto de filmes toscos, mas esse é só ruim.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KViagem Maldita, só que em Chernobyl e muito ruim...
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraTudo que eu falei mal do primeiro filme, vou ter que falar bem desse aqui! Muito legal mesmo, acho até que é melhor que O Homem de Aço. Ação na medida, sem aquela doideira de Wolverine, Chris mais à vontade como Thor, Loki melhor que nunca e com outro vilão maneiro, e conseguiu ser fofo sem virar comédia romântica como é o primeiro. Pela honra, pela glória, por Asgard. Agora à altura!
PS: só achei que forçaram a barra na forma como a Jane participa da história...
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraGostei do filme, teve momentos interessantes, mas achei que resolveram tudo rápido demais, desperdiçando vários bons momentos para criar tensão e drama. Gostaria de ver explorada a questão ricos x pobres que parece ter motivado a instituição da Noite do Expurgo. Minha conclusão sobre o filme é:
Ethan Hawke já pode ir para Os Mercenários!
[spoiler][/spoiler]
Inferno na Estrada
3.1 52Revendo agora. É melhor do que eu me lembrava.
Heleno
3.6 431 Assista AgoraBelissimamente fotografado!
Tekken
2.2 542 Assista AgoraQuando comecei a assistir, comentei no GetGlue que estava 'Fechando a trilogia "filmes terríveis baseados em jogos legais" ', mas acabei sendo injusta, porque esse Tekken é bem legal. Nem dá pra comparar com Street Fighter - A Lenda de Chun-Li e muito menos com The King of Fighters, que são tenebrosos!
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraPodem juntar as melhores cenas dos 4 filmes dessa série e ainda assim não vamos ter um filme bom. Nem sei porque ainda perco meu tempo acreditando que "esse é muito bom". Bela porcaria, isso sim.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraGostei do filme, mas é difícil se impresisonar com qualquer coisa envolvendo exorcismos depois de ter visto - e lido - O Exorcista.
Roubados
2.8 1Vi esse filme no festival "É Tudo Verdade" de 2009. A história começa com uma tentativa de reunir uma família e de repente tanto o espectador quanto os cineastas descobrem como coisas desprexíveis acontecem até mesmo em campos de refugiados da ONU.
Carmen Sandiego
3.6 23Como pode um filme que nem está em produção ter média 3.4?
A Fortaleza Infernal
2.7 61Acabei de ler o livro e gostei, agora quero ver o filme, espero conseguir baixá-lo!
Tommyknockers: Tranquem Suas Portas
2.7 44Nossa, lembro de ter visto o trailer desse filme quando era criança e de ter ficado bem impressionada. Cheguei a procurar por ele na internet, mas não lembrava da grafia do nome e nunca tinha encontrado.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraDelicioso sabor de nostalgia! Lembrei muito de sentais como Changeman e Flashman, que tanto me divertiram na infância! Só que a galera que edita os trailers precisa ficar mais esperta para evitar spoilers já na divulgação do filme.