Nao achei ruim, mas a produção se comporta mais como um filme de drama do que um terror propriamente dito, aqui não tem aqueles jumpscares tenebrosos, é uma trama mais bem trabalhada no suspense psicológico. Sarah Snook também enriquece a trama com uma performance acima da média nesse tipo de produção. Gostei
O desenvolvimento dos casais principais são excessivamente conduzidos com muita lentidão. Quando a gente acha que vai o roteiro da 10 passos para trás.
Tá ok, esse aqui foi bem emocionante, a sequência da música The Impossible Dream foi lindo. Ver a relação dos personagens se aprofundar é a cereja do bolo.
Não é tão ruim como o povo tem falado, comparado com o último Thor e Homem Formiga. A trama é genérica e a vilã completamente dispensável, mas a interação das personagens é bacana e rende algumas cenas de ação bacana.
Viciados em Amor
2.8 12Filme meio chocho.
Signed Sealed Delivered: Home Again
3.8 1Outra ótima história. Os personagens continuam carismáticos e as histórias emocionantes, mais um bom filme da franquia.
Argylle: O Superespião
2.8 84Reviravolta demais para pouca trama.
Ricky Stanicky
3.1 70Só o John Cena vale a pena, tem as melhores cenas.
Uma Noite no Lago
3.7 8Filme simples, melancólico com uma ótima trilha sonora e belíssimas paisagens. Só vi por causa da Dale Dickey.
Signed, Sealed, Delivered: Higher Ground
3.8 2A história da carta nesse filme é mais interessante, até que enfim o romance entre Oliver e Shane progrediu. Rita e Norman são tão fofos juntos.
Uma História em Montana
2.9 7Não consegui conectar com a trama, com os dramas e com os personagens, logo o filme para mim se tornou maçante.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 121Puro entretenimento, ótimas cenas de ação.
DogMan
3.6 58Isso sim é construção de um personagem marcante. Incrível atuação. Luc Besson acertou muito nesse projeto.
Run Rabbit Run
2.6 27Nao achei ruim, mas a produção se comporta mais como um filme de drama do que um terror propriamente dito, aqui não tem aqueles jumpscares tenebrosos, é uma trama mais bem trabalhada no suspense psicológico. Sarah Snook também enriquece a trama com uma performance acima da média nesse tipo de produção. Gostei
A Sala dos Professores
3.9 136Tenso e angustiante.
Remando para o Ouro
3.5 16Um filme bem feito, bem dirigido e atuado, mas não trás nada do que já não foi visto antes. É um bom passatempo.
Signed, Sealed, Delivered: Lost Without You
4.0 2Oliver e Shane testando a paciência dos fãs!! Rita e Norman fofinhos.
A Cor Púrpura
3.5 94Esse filme é bom, mas o original é um dos meus filmes favoritos e as cenas nele são de um peso bem maior do que as mostrada no musical.
Lamento
2.5 9Tem uma atmosfera interessante porém a história é um tanto chatinha, porém final surpreende.
Signed, Sealed, Delivered: One in a Million
3.5 4O mais fraco até aqui!
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215Muito ruim. Parece um clipe com cenas picotadas, rápidas e sem um pingo de coesão ou peso.
Signed, Sealed, Delivered: From the Heart
4.0 5O desenvolvimento dos casais principais são excessivamente conduzidos com muita lentidão. Quando a gente acha que vai o roteiro da 10 passos para trás.
Signed, Sealed, Delivered: The Impossible Dream
4.1 2Tá ok, esse aqui foi bem emocionante, a sequência da música The Impossible Dream foi lindo. Ver a relação dos personagens se aprofundar é a cereja do bolo.
As Marvels
2.8 399Não é tão ruim como o povo tem falado, comparado com o último Thor e Homem Formiga. A trama é genérica e a vilã completamente dispensável, mas a interação das personagens é bacana e rende algumas cenas de ação bacana.
Signed, Sealed, Delivered: Truth Be Told
4.1 2Esse tem uma história mais interessante comparando os dois filmes anteriores.O elenco continua carismático. Um filme para aquecer o coração.
Feed: O Terror Está Online
1.8 11Chatinho e com personagens insonsos.
Não Tem Volta
2.2 18Parece tudo improvisado e sem foco, um péssimo filme.
Pedágio
3.7 64É um bom filme com um bom enredo, a diretora é muito promissora. Adoro esse pegada de a vida como ela é.