Uma péssima trilogia dirigido por um dos piores diretores de todos os tempos. Só vi mesmo pelo fato de já ter visto os outros e pela presença de Crystal Lowe.
Nossa acho que fui com muita sede ao pote esperava algo totalmente diferente, gosto dos trabalhos do Luc, mas definitivamente esse é um dos que menos gostei.
E terminamos a maratona dessa franquia repleta de histórias encantadoras e emocionantes. Personagens cativantes que estão no meu coração. Espero que futuramente algum streaming disponibilize todos os filmes para mais pessoas conhecerem esses detetives dos correios tão adoráveis.
Ps: dois novos filmes dessa franquia foram anunciados, vamos aguardar.
Lembro das diversas chamadas desse filme no SBT, nunca tive interesse em assistir e assistindo hoje digo que eu perdi, é um filme divertido com um elenco carismático e uma ótima trilha sonora.
É um filme bem pesado, com cenas que vão chocar os mais sensíveis, principalmente aqueles que não gostam de ver violência contra animais. Da trilogia da morte achei esse bem mais cru e violento.
Bem longe de ser um comédia romântica, aqui temos um retrato mais real do casamento e do quanto o relacionamento por nos machucar. Bem maduro. Curti.Achei injusta essa nota, pois o filme é tão real. Acredito que com o tempo ele terá mais reconhecimento.
Outra bela história. Aqui temos os preparativos do casamento de Norman e Rita. O coração fica apertado em saber que essa franquia está chegando ao fim.
Ahhh não tem como não ficar com o coração quentinho com essas histórias fofas. O estilo Road movie caiu bem aqui e trouxe novos ares para a franquia. É incrível como a química funciona entre os quatro protagonistas.
Não foi para mim, não consegui me conectar com a história e nenhum personagem. Óbvio que é uma grande produção com algumas cenas impactantes. Queria ter gostado mais.
Saudades da época da sessão da tarde,gostei muito do tom cômico abobalhado, rende algumas situações realmente engraçadas. Adorei ver algumas atrizes que gosto e que estão sumidas como Bridgette Wilson e Tara Reid.
Acredito que vi esse filme no tempo errado, achei chatinho, o que dá uma animada são as reviravoltas. Talvez o impacto fosse melhor se tivesse visto na época de lançamento.
Fui assistir para ver se era tão ruim como dizem e... De fato é ruim, uma pena já que o material tinha um "que" de interessante e personagens que poderiam ser mais aproveitados. Um belo exemplo de desperdiço de um ótimo elenco e e de dinheiro.
Por um Triz
3.4 206 Assista AgoraExcelente suspense, tenso do início ao fim.
Rampage: President Down
2.4 19Uma péssima trilogia dirigido por um dos piores diretores de todos os tempos. Só vi mesmo pelo fato de já ter visto os outros e pela presença de Crystal Lowe.
Nikita: Criada para Matar
3.5 120 Assista AgoraNossa acho que fui com muita sede ao pote esperava algo totalmente diferente, gosto dos trabalhos do Luc, mas definitivamente esse é um dos que menos gostei.
Um Crime Entre Amigas
3.1 125 Assista AgoraBobinho como a maioria dos filmes que retratam colegiais, garotas fúteis e dramas rasos, salva mesmo o elenco com nomes promissores da época.
Shiva Baby
3.8 258 Assista AgoraTenso, inquietante e propositalmente irritante. Excelente filme.
Scar: A Marca do Mal
2.0 34 Assista AgoraCredo que filme ruim. Só vi mesmo por causa da Angela Bettis.
Signed, Sealed, Delivered: The Vows We Have Made
3.9 2E terminamos a maratona dessa franquia repleta de histórias encantadoras e emocionantes. Personagens cativantes que estão no meu coração. Espero que futuramente algum streaming disponibilize todos os filmes para mais pessoas conhecerem esses detetives dos correios tão adoráveis.
Ps: dois novos filmes dessa franquia foram anunciados, vamos aguardar.
Show Bar
3.1 488 Assista AgoraLembro das diversas chamadas desse filme no SBT, nunca tive interesse em assistir e assistindo hoje digo que eu perdi, é um filme divertido com um elenco carismático e uma ótima trilha sonora.
O Beijo da Mulher-Aranha
3.9 256 Assista AgoraExcelente produção. A construção dos personagens é incrível, a evolução deles frente a tela é lindo de ver. Uma obra-prima. Atuações magníficas.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraVejo da onde Game of Thrones se inspirou. Um Grande filme.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraÉ um filme bem pesado, com cenas que vão chocar os mais sensíveis, principalmente aqueles que não gostam de ver violência contra animais. Da trilogia da morte achei esse bem mais cru e violento.
Xeque-Mate
3.9 510 Assista AgoraAchei que seria um filme clichê de ação dos anos 2000 e me deparei com um filme de ação inteligente, com diálogos afiados e boas atuações.
Separados pelo Casamento
2.9 580 Assista AgoraBem longe de ser um comédia romântica, aqui temos um retrato mais real do casamento e do quanto o relacionamento por nos machucar. Bem maduro. Curti.Achei injusta essa nota, pois o filme é tão real. Acredito que com o tempo ele terá mais reconhecimento.
Signed, Sealed, Delivered: To the Altar
4.1 1Outra bela história. Aqui temos os preparativos do casamento de Norman e Rita. O coração fica apertado em saber que essa franquia está chegando ao fim.
Dentro da Casa
4.1 553 Assista AgoraUma obra prima.
Signed, Sealed, Delivered: The Road Less Traveled
3.8 1Ahhh não tem como não ficar com o coração quentinho com essas histórias fofas. O estilo Road movie caiu bem aqui e trouxe novos ares para a franquia. É incrível como a química funciona entre os quatro protagonistas.
Bob Marley: One Love
3.2 130Essas biografias já estão demonstrando cansaço.
Munique
3.8 252 Assista AgoraNão foi para mim, não consegui me conectar com a história e nenhum personagem. Óbvio que é uma grande produção com algumas cenas impactantes. Queria ter gostado mais.
Os Viajantes do Tempo
3.0 64Saudades da época da sessão da tarde,gostei muito do tom cômico abobalhado, rende algumas situações realmente engraçadas. Adorei ver algumas atrizes que gosto e que estão sumidas como Bridgette Wilson e Tara Reid.
Garotas Selvagens
3.1 357 Assista AgoraAcredito que vi esse filme no tempo errado, achei chatinho, o que dá uma animada são as reviravoltas. Talvez o impacto fosse melhor se tivesse visto na época de lançamento.
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraFui assistir para ver se era tão ruim como dizem e... De fato é ruim, uma pena já que o material tinha um "que" de interessante e personagens que poderiam ser mais aproveitados. Um belo exemplo de desperdiço de um ótimo elenco e e de dinheiro.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista AgoraBem interessante, mas fica diversas perguntas no ar. Um bom suspense.
Pedido Irlandês
2.7 113Bobinho, clichê e eu sou uma cadelinha desse estilo de filme.
Dia de Treinamento
3.9 727 Assista AgoraUm filme bem dirigido e atuado, conforme a trama vai andando mais interessante ele é. Tensão crescente.