No começo tava quase desistindo de ver, depois fui percebendo que o filme tinha algo a mais, e no final meu Deus, melhor filme de terror do ano pra mim, simplesmente incrível.
Filme muito perturbador, o preto e branco deixou o filme mais interessante e sombrio , o que difere dos outros guineas, esse pra mim foi simplesmente o melhor, vale muito a pena assistir.
Hunters
2.9 4Filme meio amador mas muito pesado quem não tiver estômago nem assiste
Os Olhos de Minha Mãe
3.6 180 Assista AgoraNão gostei, poderia ter sido bom mas não sei que diachos fizeram ...
O Homem de Palha
4.0 482 Assista AgoraUm tipo diferente de horror, cheio de simbolismos, gostei bastante.
Na Hora da Zona Morta
3.6 323 Assista AgoraFiquei com tanta dó do Johnny...
À Beira Mar
3.1 222 Assista AgoraQue filme profundo,lindo,a tristeza que ele consegue passar é incrível, muito realista.
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraNo começo tava quase desistindo de ver, depois fui percebendo que o filme tinha algo a mais, e no final meu Deus, melhor filme de terror do ano pra mim, simplesmente incrível.
Terrifier: O Início
2.6 149 Assista AgoraMedo
Insanidade
4.2 64Muito bom.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraQue filme lindo, não acredito que eu demorei tanto pra achar.
Alucinações do Passado
3.9 257Um dos meus preferidos com certeza.
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraMto bom, Eva Green sempre maravilhosa.
Taxi Driver
4.2 2,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já assisti!
O Sétimo Selo
4.4 1,0KÉ quando a morte bate a porta que realmente procuramos viver, sentir, conhecer.
Ótimo filme.
O Sono da Morte
3.2 575 Assista AgoraBom filme, gostei.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraPerfeito!
Sickhouse
2.5 7Demora mto a acontecer algo, mas gostei.
Moebius
3.3 100Silencioso,inquietante e bizarro.
American Guinea Pig: Bloodshock
3.1 7Filme muito perturbador, o preto e branco deixou o filme mais interessante e sombrio , o que difere dos outros guineas, esse pra mim foi simplesmente o melhor, vale muito a pena assistir.
Black Mass of the Nazi Sex Wizard
1.9 7Muito bom, sinistro.
O Corredor
1.4 19Interessante e diferente.
A Maldição da Floresta
2.6 215 Assista AgoraBom filme, nada de demais,
Morte Demoníaca
3.2 16Esse filme me surpreendeu, gostei mto.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KO filme é demais, mas o cara foi mto burro de deixar o psicopata ir tão longe.
O Convite
3.3 1,1KFilme tenso, com um desfecho brilhante.