Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraAdorei, me apaixonei pela trilha sonora..."Somos Infinitos"!
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista AgoraChato demais.
Barbie: A Princesa e a Pop Star
3.2 33Esse eu não gostei tanto.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraNossa, perfeita essa versão.
O Pequeno Príncipe
3.9 440 Assista AgoraQue lindo esse filme
Plano de Fuga
3.3 441 Assista AgoraAchei bom.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAdorei.
A Verdadeira História do Gato de Botas
2.1 57Péssimo.
De Volta Para Casa
2.7 104 Assista AgoraMuito tenso.
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraSuper fofo.
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraNOssa, muito bom.
A Lady e o Lobo - O Bicho tá Solto
2.9 97 Assista AgoraNão é tão bom.
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
3.0 629 Assista AgoraAdorei o filme.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraPior que o primeiro.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraÓtimo. O melhor depois do primeiro.
A Casa Caiu
2.9 290 Assista AgoraSuper engraçado.
StarStruck: Meu Namorado é uma Super Estrela
2.7 265 Assista AgoraNão gostei muito.
Pinóquio 3000
2.2 36Meio chatinho.
O Cavaleiro do Telhado e a Dama das Sombras
3.6 29Chato.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraAmei, amei e amei.
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista AgoraTão, mas tão lindo esse filme.
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista AgoraGostei dos efeitos.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KBem bonito esse filme.
Bratz: Rock Angelz
3.1 20Adoro esse filme. Uma bonequinha tem o meu nome.