Se você vai assistir pra ficar fazendo comparação com a série que estreou em 2004, nem perde seu tempo! São 15 anos de diferença, muita coisa mudou. Poucas referências são feitas aquele passado e, mesmo assim, achei maravilhosa.
Um dos melhores finais de série que já vi pelo simples fato de ter fechado todas as pontas do enredo, não ficou aquela sensação de "mas o que aconteceu com fulano?".
Filme leve, com várias cenas pra dar umas boas risadas e algumas que podem te fazer lacrimejar. Um bom passatempo e uma das melhores comédias dramáticas que vi nos últimos tempos.
No começo do filme, aparece a Deborah sendo assassinada, mulher negra. Quando a Ellie mexe na pasta Deborah do computador do David, as fotos que tem lá são de um casal branco.
Vi a série sendo classificada como um suspense psicológico e... bem, é isso. Você fica o tempo todo se questionando se o criminoso vai ser pego ou se vai continuar um passo à frente da polícia, se haverá e quem vai ser a próxima vítima...
Vi, mas tenho que ver de novo. Em alguns momentos, desviei a minha atenção e devo ter perdido singelos acontecimentos que não quero deixar de ver. O filme me lembrou um outro longa-metragem francês, Amour, por ter me deixado tão aflita com a realidade que demonstrou. Acho que é uma boa palavra pra descrever o filme: real. Em certos momentos, facilmente, eu poderia dizer que era um pouco da minha história sendo retratada.
A maior parte das músicas é boa, mas dá pra contar nos dedos o número de diálogos que não é cantado e, num filme de 2 horas e meia, cansa. A história é encantadora (apesar de terem sido cortados fatos importantes pra dar espaço as cantorias), o espírito revolucionário é inspirador e isso prevalece.
Quem acredita nos conceitos de vidas passadas, reencarnação, etc, curtiu e conseguiu compreender as ligações entre as histórias e os personagens. Só não gostei do fato de,
por exemplo, o Hugh Grant sempre fazer o papel de um vilão com poder (seja como o chefe dos konas, o irmão rico que coloca o editor no asilo, o chefe (?) da usina) e o Jim Sturgess sempre se f*der com a atriz japa.
Acho que se fosse mostrando como as pessoas podem aprender, melhorar com o passar dos anos, com as suas novas vidas, passaria uma mensagem mais interessante.
Triste, mas deliciosa. Além das paisagens lindas. Se tiverem a oportunidade de ver os extras, vejam! Fatos muito interessantes e engraçados são contados como
a construção do zero de Drogueda numa área remota dos EUA e o aluguel de um único canguru pra fazer parecer que realmente estavam na Austrália, sendo que o canguru chegou a desmaiar de tanto calor e os produtores pensaram que nem aquele canguru teriam!
The L Word: Geração Q (1ª Temporada)
4.1 91Se você vai assistir pra ficar fazendo comparação com a série que estreou em 2004, nem perde seu tempo! São 15 anos de diferença, muita coisa mudou. Poucas referências são feitas aquele passado e, mesmo assim, achei maravilhosa.
Como Se Tornar um Tirano
3.9 57 Assista AgoraO sarcasmo cai muito bem na voz do Peter Dinklage
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraUm dos melhores finais de série que já vi pelo simples fato de ter fechado todas as pontas do enredo, não ficou aquela sensação de "mas o que aconteceu com fulano?".
Marshall: Igualdade e Justiça
3.8 130 Assista AgoraChad era muito talentoso, vou te contar...
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraFilme leve, com várias cenas pra dar umas boas risadas e algumas que podem te fazer lacrimejar. Um bom passatempo e uma das melhores comédias dramáticas que vi nos últimos tempos.
Encontro Fatal
2.3 120 Assista AgoraPercebi um erro grosseiro:
No começo do filme, aparece a Deborah sendo assassinada, mulher negra. Quando a Ellie mexe na pasta Deborah do computador do David, as fotos que tem lá são de um casal branco.
O Plano Imperfeito
3.4 418 Assista AgoraA frase "Você gosta porque e ama apesar de" valeu o filme inteiro!
Comédia romântica boa pra assistir nesses tempos de pandemia e dar uma desanuviada.
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraMuito arrastado, podia ter uma meia hora a menos. Elenco é bom e o cenário também é maravilhoso.
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210Vi a série sendo classificada como um suspense psicológico e... bem, é isso. Você fica o tempo todo se questionando se o criminoso vai ser pego ou se vai continuar um passo à frente da polícia, se haverá e quem vai ser a próxima vítima...
[/spoiler]
sendo mulher, fiquei desconfortável nas cenas em que ele amarra as mulheres, pega à força, etc, mas faz parte
[spoiler]
Um Laço de Amor
4.1 302 Assista AgoraUm dos melhores filmes do ano, com certeza. <3
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO cara tem mais vidas que os gatos.
Amizades Improváveis
3.8 786 Assista AgoraUm filme pra aquecer o coração <3
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraVi, mas tenho que ver de novo. Em alguns momentos, desviei a minha atenção e devo ter perdido singelos acontecimentos que não quero deixar de ver. O filme me lembrou um outro longa-metragem francês, Amour, por ter me deixado tão aflita com a realidade que demonstrou. Acho que é uma boa palavra pra descrever o filme: real. Em certos momentos, facilmente, eu poderia dizer que era um pouco da minha história sendo retratada.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraSe existe alguém que não se derrete em lágrimas ao ver esse filme, eu não quero conhecer essa pessoa.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraA maior parte das músicas é boa, mas dá pra contar nos dedos o número de diálogos que não é cantado e, num filme de 2 horas e meia, cansa. A história é encantadora (apesar de terem sido cortados fatos importantes pra dar espaço as cantorias), o espírito revolucionário é inspirador e isso prevalece.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraFilme fofão e que te faz lembrar que você deve ver mais filmes de animação pra "lavar a alma" de vez em quando.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraQuem acredita nos conceitos de vidas passadas, reencarnação, etc, curtiu e conseguiu compreender as ligações entre as histórias e os personagens. Só não gostei do fato de,
por exemplo, o Hugh Grant sempre fazer o papel de um vilão com poder (seja como o chefe dos konas, o irmão rico que coloca o editor no asilo, o chefe (?) da usina) e o Jim Sturgess sempre se f*der com a atriz japa.
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraChorei.
Filadélfia
4.2 909 Assista AgoraNunca que eu ia imaginar ver o Antonio Banderas formando um casal com o Tom Hanks num filme. E... que foda, cara.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agoraah, sei lá, velho... alguém sabe a música que toca no final? curti.
Bernardo e Bianca
3.6 242 Assista AgoraTinha o VHS, amava!
Pássaros Feridos
4.1 83Triste, mas deliciosa. Além das paisagens lindas. Se tiverem a oportunidade de ver os extras, vejam! Fatos muito interessantes e engraçados são contados como
a construção do zero de Drogueda numa área remota dos EUA e o aluguel de um único canguru pra fazer parecer que realmente estavam na Austrália, sendo que o canguru chegou a desmaiar de tanto calor e os produtores pensaram que nem aquele canguru teriam!
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraMeia estrela a mais por causa do Jude Law.
Crash: No Limite
3.9 1,2KPra fechar com chave de ouro, toca "Maybe Tomorrow" nos créditos finais.