Não teve uma só linha do livro que eu não tenha lido chorando uma dor que eu nem consigo imaginar sentir de fato na minha vida, é revoltante e triste demais. Os dois primeiros episódios dessa série são sufocantes.. que sirva de protesto a favor dos familiares que ainda lutam por justiça.
E aqui estou eu novamente mergulhando de cabeça em mais um rolê q só me faz passar raiva hahaha eu gosto né, fazer o que, mas as mortes que eu sempre torço para não acontecer já começaram... maldita season finale.
Elite (7ª Temporada)
2.5 54Assistindo por hábito, pq graça não teve nenhuma :/
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraNão teve uma só linha do livro que eu não tenha lido chorando uma dor que eu nem consigo imaginar sentir de fato na minha vida, é revoltante e triste demais. Os dois primeiros episódios dessa série são sufocantes.. que sirva de protesto a favor dos familiares que ainda lutam por justiça.
Elite (6ª Temporada)
3.0 72Assuntos relevantes, porém mal abordados... eu nunca gosto, mas no fim sempre assisto kkk
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraE aqui estou eu novamente mergulhando de cabeça em mais um rolê q só me faz passar raiva hahaha eu gosto né, fazer o que, mas as mortes que eu sempre torço para não acontecer já começaram... maldita season finale.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraUm passatempo leve e gostosinho.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Uma temporada toda salva por Cayetana!
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87eu até gostei, mas da uma tristeza quando a historia toda gira em torno de uma personagem ruim... pq olha, na minha opinião... a Ade é bem ruim!
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraEsta tudo bem, Supernatural... você pode ir agora!
ai que saudades que eu vou ficar!
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Cassia Kiss, zero defeitos em sua atuação! Gosto demais da temática da série.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraNada demais sabe? ... mas deu pra passar o tempo e assistir até o final.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraSimplesmente adorei, me prendeu do começo ao fim.
Em Nome de Deus
4.3 115Revoltante. Mas que orgulho da coragem de cada mulher que registrou denuncia!! Torço para que fiquem bem, e que as marcas desse mal não perdurem.
Estação 19 (1ª Temporada)
3.8 42Gostei, me prendeu bastante... mas Andy, chata para um caramba!
Impuros (2ª Temporada)
4.4 52 Assista Agorapraaq terminar assimmmmmmm, praaaq? kkkkk vemm logo 3 temporada.
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista Agoraadorável, como sempre é!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :'(
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraque season finale foi essaaa! Tooop
Sobrenatural (14ª Temporada)
4.0 141 Assista Agorarumo ao fim, já to com saudades!
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista Agoraeu gosto, a série apesar de adolescente me prende muito!
obs: Rebeka, uma Nairóbi adolescente kkk
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoraserá que eu preciso assistir tudo de novo pra entender qual foi a dessa ultima temporada? pq eu to sei lá, achando que foi bem ruim mesmo! rs
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista Agoranão sei pq demorei tanto pra assistir, to amando.
The Fosters (5ª Temporada)
4.3 45Não acredito que acabou, uma das melhores séries que eu já assisti <3
The Killing (2ª Temporada)
4.4 222 Assista AgoraQue reviravolta, que temporada, os últimos episódios eu nem pisquei de tão fooooda que foi! Sensacional.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KQue loucura!!!!!