Eu pensei que os 10 últimos minutos iriam valer a pena, mas até a última cena é vergonhosa. Só gravação do chão, de folha e gritaria sem sentido. Uma das maiores decepções do cinema.
É incrível como as tramas da Agatha Christie são insuperáveis até nas adaptações. Toda a história é bem feita e encaixada, tal qual o livro (o primeiro que li dela, inclusive). Me vi lendo-o, lá na minha adolescência e fiquei com os olhos brilhando em cada cena. Foi maravilhoso.
Mesmo com um final bem meia-boca, o desenrolar do filme foi bem realizado. Só não é melhor que o primeiro por razões bem óbvias. Por fim, dá pra se assistir sem cortar os pulsos de desgosto tranquilamente.
Como foi bom assistir esse filme sem ter lido o livro. Sim, sim, eu sei. Mas não me arrependo. Que sensibilidade, totalmente tocante, emocionante, de arrancar algumas lágrimas de qualquer um e, ao mesmo tempo, um verdadeiro soco no estômago, o que só amplifica a maravilha que é. Simplesmente lindo.
Uma obra plena. Emocionante pra quem esperou por tanto tempo pra ver a DC ser a DC que gostaríamos. Ben Affleck, ainda bem, calou a minha boca. Um Homem de Aço melhorado. E o que falar da WW? Aplaudi com gosto e arrepiado. Nem vou falar de Flash e Aquaman, a minha infância passou por um instante diante dos meu olhos. Ainda estou em êxtase, totalmente sem palavras. E que venha a Liga!
Uma das maiores e mais difíceis questões da vida. Acho que qualquer um consegue se identificar com o Andrew e seus conflitos. Uma obra simples e profunda.
Não se pode comparar com o livro, seria injusto. As adaptações, em geral, são focadas em vender a história para todos, não tem como não mudar uma coisa ou outra. Confesso que, de início, me decepcionei. Mas é como eu disse, não tem como comparar, e em geral o filme é bem feito e a história bem contada, mesmo com as modificações. Enfim, é um filme lindo.
Sensível, profundo, maravilhoso! Adrien Brody conseguiu me emocionar mais uma vez explorando o mundo educacional com todos os seus problemas de um modo tocante (que só vi em "Entre Les Murs"). Já é o meu filme preferido.
Levemente inspirado em Admirável Mundo Novo, Matrix impressiona em sua genialidade. Logo depois que o assisti me perguntei "porque esperei 15 anos pra assistir essa obra fantástica??". Tudo no filme é tão impressionante que logo no final fiquei paralisado, estático, sem reação. Simplesmente sensacional.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KEu pensei que os 10 últimos minutos iriam valer a pena, mas até a última cena é vergonhosa. Só gravação do chão, de folha e gritaria sem sentido. Uma das maiores decepções do cinema.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraÉ incrível como as tramas da Agatha Christie são insuperáveis até nas adaptações. Toda a história é bem feita e encaixada, tal qual o livro (o primeiro que li dela, inclusive). Me vi lendo-o, lá na minha adolescência e fiquei com os olhos brilhando em cada cena. Foi maravilhoso.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraDivertido na maior parte do tempo, imensamente emocionante no seu final. A Pixar sabe bem como tirar umas lágrimas de um marmanjo.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraMesmo com um final bem meia-boca, o desenrolar do filme foi bem realizado. Só não é melhor que o primeiro por razões bem óbvias. Por fim, dá pra se assistir sem cortar os pulsos de desgosto tranquilamente.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraComo foi bom assistir esse filme sem ter lido o livro. Sim, sim, eu sei. Mas não me arrependo. Que sensibilidade, totalmente tocante, emocionante, de arrancar algumas lágrimas de qualquer um e, ao mesmo tempo, um verdadeiro soco no estômago, o que só amplifica a maravilha que é. Simplesmente lindo.
50%
3.9 2,2K Assista AgoraSem dúvida um dos melhores filmes sobre o tema. Engraçado na medida, fofo, emocionante, lindo! E o encerramento com Pearl Jam <3
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraUma obra plena. Emocionante pra quem esperou por tanto tempo pra ver a DC ser a DC que gostaríamos. Ben Affleck, ainda bem, calou a minha boca. Um Homem de Aço melhorado. E o que falar da WW? Aplaudi com gosto e arrepiado. Nem vou falar de Flash e Aquaman, a minha infância passou por um instante diante dos meu olhos. Ainda estou em êxtase, totalmente sem palavras. E que venha a Liga!
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraLindo. Um dos filmes mais belos e mais triste que já tive o prazer de assistir.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraDecepção. Tudo bem que as cenas de suspense conseguem assustar, mas esse é o único ponto positivo do filme.
Indo Embora de Barstow
3.5 3Uma das maiores e mais difíceis questões da vida. Acho que qualquer um consegue se identificar com o Andrew e seus conflitos. Uma obra simples e profunda.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraNão se pode comparar com o livro, seria injusto. As adaptações, em geral, são focadas em vender a história para todos, não tem como não mudar uma coisa ou outra. Confesso que, de início, me decepcionei. Mas é como eu disse, não tem como comparar, e em geral o filme é bem feito e a história bem contada, mesmo com as modificações.
Enfim, é um filme lindo.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraA história é até boa, mas o filme é muito fraquinho. Não desce.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraDecepcionou. É de longe bem inferior ao de 76. Não cativa, prende ou assusta. É tosco.
O Segredo da Borboleta
2.5 82 Assista AgoraUm thriller BOM. Dá pra se perder fácil logo no meio do filme, mas o final é surpreendente.
Batman: O Retorno
3.4 852 Assista AgoraO melhor dos filmes do Batman são sempre os vilões e nesse não foi diferente. DeVito como Pinguim foi tão genial quanto o Coringa de Heath Ledger.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraImpossível descrevê-lo. Simplesmente emocionante.
Sherlock Holmes
3.6 154 Assista AgoraJá é pior coisa que fizeram sobre Sherlock né?
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraSensível, profundo, maravilhoso! Adrien Brody conseguiu me emocionar mais uma vez explorando o mundo educacional com todos os seus problemas de um modo tocante (que só vi em "Entre Les Murs"). Já é o meu filme preferido.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraLevemente inspirado em Admirável Mundo Novo, Matrix impressiona em sua genialidade. Logo depois que o assisti me perguntei "porque esperei 15 anos pra assistir essa obra fantástica??". Tudo no filme é tão impressionante que logo no final fiquei paralisado, estático, sem reação. Simplesmente sensacional.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraA Pixar conseguiu se superar (mais uma vez). Uma animação que emocionou como poucos. Lindo.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraEfeitos bons. Só.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraFraco e decepcionante. Superman merecia bem mais que 'isso', uma mistura de efeitos especiais bobos e um texto tão irrelevante quanto.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraNão tenho como comparar com o livro já que, infelizmente, não o li.
Não é um drama tão pesado (e o tema pede isso), mas não deixa de emocionar. É bonitinho, meigo e até infantil, mas é de uma sensibilidade incrível.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraApocalipse zumbi nunca cansa, porém é quase um reboot de Eu Sou a Lenda. Mas é um ótimo filme de ação e ficção, vale a pena dar uma conferida.