Comparada às outros temporadas, de fato essa é a mais fraca, mas já estava sentindo muita falta de Black Mirror, então curti os três episódios.
Minha ordem de preferência é Ep1>Ep2>Ep3.
O primeiro episódio é de fato bem mindblowing, com umas reviravoltas boas, mas com um final que poderia ter sido melhor; o segundo episódio é sensacional, prende sua atenção até o fim, mas não há reviravolta alguma; e o terceiro para mim foi o mais fraco, mesmo sendo o que tinha maior potencial.
Seriado irretocável. Os ambientes, os atores, o roteiro... Tudo maravilhoso, retratando de maneira precisa todos os acontecimentos do acidente de Chernobyl. Destaque para o último episódio, totalmente mind-blowing!
Segue sempre aquela fórmula da Marvel de fazer filmes, mas achei a atriz meio desconfortável no papel, não sei. E o roteiro um pouco confuso. Filme fraco para ser o primeiro com protagonista feminina da Marvel.
Esse filme me surpreendeu bastante. Nos mostra que todo mundo tem seus problemas, independente de qual for, e que mesmo assim não podemos nos render a eles. Mostra o poder que família tem em nos acolher, independente das diferenças. Recomendo fortemente!
Filmaço! Não sou muito fã do Matt Damon, mas tenho que admitir que ele está excelente em Perdido em Marte. O filme ganha bastante na fidelidade ao cenário: até a gravidade de Marte é tratada, já que é nítida que os movimentos são mais lentos em solo marciano. As soluções pensadas por Watney são, em sua maioria, plausíveis para o meio científico, e são excelentes sacadas (que chegam até a ser impressionantes) para quem curte engenharia e afins. Além disso, a evolução do personagem de Damon foi bem tratada, inclusive na aparência após Mark passar mais de 500 sóis em Marte. Excelente filme!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Comparada às outros temporadas, de fato essa é a mais fraca, mas já estava sentindo muita falta de Black Mirror, então curti os três episódios.
Minha ordem de preferência é Ep1>Ep2>Ep3.
O primeiro episódio é de fato bem mindblowing, com umas reviravoltas boas, mas com um final que poderia ter sido melhor; o segundo episódio é sensacional, prende sua atenção até o fim, mas não há reviravolta alguma; e o terceiro para mim foi o mais fraco, mesmo sendo o que tinha maior potencial.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraSeriado irretocável. Os ambientes, os atores, o roteiro... Tudo maravilhoso, retratando de maneira precisa todos os acontecimentos do acidente de Chernobyl. Destaque para o último episódio, totalmente mind-blowing!
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraO melhor live-action da Disney! Will Smith sensacional, Naomi Scott maravilhosa <3
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraLindão. Vou sentir saudades do Banguela :(
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraUm dos melhores da Marvel de sempre!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSensacional!!!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraFilme lindo! As atuações me fizeram esquecer os furos no roteiro e o terceiro ato fraco. Ficou para a história :)
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraSegue sempre aquela fórmula da Marvel de fazer filmes, mas achei a atriz meio desconfortável no papel, não sei. E o roteiro um pouco confuso. Filme fraco para ser o primeiro com protagonista feminina da Marvel.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraNão assisti Aquaman, mas podemos dizer que é um dos melhores filmes da DC em muito tempo. Que filme leve, divertido e coerente. Adorei!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraArya e Sansa salvaram a temporada. O restante... Ai, sem comentários. Decepcionante demais essa temporada.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraSensacional! Final maravilhoso <3
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraEsse filme me surpreendeu bastante. Nos mostra que todo mundo tem seus problemas, independente de qual for, e que mesmo assim não podemos nos render a eles. Mostra o poder que família tem em nos acolher, independente das diferenças. Recomendo fortemente!
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraFilmaço! Não sou muito fã do Matt Damon, mas tenho que admitir que ele está excelente em Perdido em Marte. O filme ganha bastante na fidelidade ao cenário: até a gravidade de Marte é tratada, já que é nítida que os movimentos são mais lentos em solo marciano. As soluções pensadas por Watney são, em sua maioria, plausíveis para o meio científico, e são excelentes sacadas (que chegam até a ser impressionantes) para quem curte engenharia e afins. Além disso, a evolução do personagem de Damon foi bem tratada, inclusive na aparência após Mark passar mais de 500 sóis em Marte.
Excelente filme!