Bem previsível mas serve para passar o tempo com alguma ação.
Tem algumas cenas pesadas, mas são assim para mostrar a realidade de um aborto, gostei desta abordagem dada, sem fazer parecer que tudo é fácil e simples.
OK, leve para passar o tempo
Que filme mais lindo e triste, chorei litros, mas valeu a pena!!!
Muito triste. A todo momento quero adotar o Dumbo, tadinho!!
Ótimo filme, vale muito a pena assistir.
Não curti
OK
Daqueles filmes bem leves, tipo sessão da tarde.
Filmes de Natal tem um lugar no meu ♥
Filme OK
Filmes de dança sempre são iguais, mas eu gosto.
Filme bem manjado.
Péssimo!
Achei muito previsível.
Achei meio paradão.
Sensacional, amei!!!!
Que triste esse final.Como assim metade da população morre?!?!
Gostei do novo visual do Thor.
Muito legal a história e os efeitos.
Adorei esse filme.O ator é ótimo.O personagem está mais relaxado, tranquilo, engraçado.
Achei parado.
Amei ao cubo.Até agora o melhor na minha opinião ♥
Achei ele engraçado, curti!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraBem previsível mas serve para passar o tempo com alguma ação.
40 Dias: O Milagre da Vida
3.5 42 Assista AgoraTem algumas cenas pesadas, mas são assim para mostrar a realidade de um aborto, gostei desta abordagem dada, sem fazer parecer que tudo é fácil e simples.
De Carona para o Amor
3.5 43 Assista AgoraOK, leve para passar o tempo
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraQue filme mais lindo e triste, chorei litros, mas valeu a pena!!!
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraMuito triste. A todo momento quero adotar o Dumbo, tadinho!!
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraÓtimo filme, vale muito a pena assistir.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraNão curti
Era Uma Vez Um Príncipe
3.2 17OK
Paixão Real
2.9 11Daqueles filmes bem leves, tipo sessão da tarde.
Natal no Palácio
3.5 9 Assista AgoraFilmes de Natal tem um lugar no meu ♥
Bravetown - Embalados Pelo Ritmo
3.1 25 Assista AgoraFilme OK
No Ritmo Indiano
3.4 10Filmes de dança sempre são iguais, mas eu gosto.
A Minha Garota Para Sempre
3.3 142Filme bem manjado.
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraPéssimo!
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraAchei muito previsível.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAchei meio paradão.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraSensacional, amei!!!!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQue triste esse final.
Como assim metade da população morre?!?!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraGostei do novo visual do Thor.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraMuito legal a história e os efeitos.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraAdorei esse filme.
O ator é ótimo.
O personagem está mais relaxado, tranquilo, engraçado.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAchei parado.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraAmei ao cubo.
Até agora o melhor na minha opinião ♥
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraAchei ele engraçado, curti!