Fiquei surpreendida,não posso negar que esperada uma coisa mais parecida com crepúsculo. mais esse filme e bem diferente.
prefiro o primeiro.
foi a temporada mais legal na minha opinião.
Lindo e poético,chorei muito.
Simplismente indignada.
Não gostei,odeio filme sem um final.
Adorei Gostei muito!!!!!!!!!
eu gostei,porque não li o livro,mas se tivesse lido com certeza iria me decepcionar.
Acho que cortaram muitas partes da historia,para quem não leu o livro ficou boiando em algumas partes,teve uns momentos tb que ficaram muito monótono.
Eu gostei não esperava muita coisa,mas ultrapassou as minhas expectativas.
Muito louco,tomara que lance o segundo logo.
Os livros ~soa muitos bons,agora não sei se o filme vai dá certo.
Nunca vi tantos críticos de cinema aqui,como to vendo agora.
Perda de tempo,muito sem sentido.
Eu amei!!!!!!!!
Essa Shonda Rhimes quem me matar do coração mesmo.
True Blood até que e bem legal sempre ti deixa curiosa para ver os próximos episódios.
que final foi esse.
Não consigo entender os filmes de Wood Alen.
o final ficou sem sentido para mim.
Achei muito foda.
O filme e bem legal,apesar de achar a Miley Cyrus péssima como atriz,a a historia e tão linda que vc deixa de lado esse pequeno detalha da atuação da Miley.
Achei bem legalzinho.
Muito boa a serie,ansiosa para a 2 temporada.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Hospedeira
3.2 2,2KFiquei surpreendida,não posso negar que esperada uma coisa mais parecida com crepúsculo. mais esse filme e bem diferente.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista Agoraprefiro o primeiro.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Kfoi a temporada mais legal na minha opinião.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraLindo e poético,chorei muito.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraSimplismente indignada.
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Não gostei,odeio filme sem um final.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraAdorei Gostei muito!!!!!!!!!
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista Agoraeu gostei,porque não li o livro,mas se tivesse lido com certeza iria me decepcionar.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAcho que cortaram muitas partes da historia,para quem não leu o livro ficou boiando em algumas partes,teve uns momentos tb que ficaram muito monótono.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraEu gostei não esperava muita coisa,mas ultrapassou as minhas expectativas.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraMuito louco,tomara que lance o segundo logo.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraOs livros ~soa muitos bons,agora não sei se o filme vai dá certo.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraNunca vi tantos críticos de cinema aqui,como to vendo agora.
Os Estranhos
3.1 1,3KPerda de tempo,muito sem sentido.
O Prazer da Sua Companhia
2.9 158 Assista AgoraEu amei!!!!!!!!
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraEssa Shonda Rhimes quem me matar do coração mesmo.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 593 Assista AgoraTrue Blood até que e bem legal sempre ti deixa curiosa para ver os próximos episódios.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 933que final foi esse.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraNão consigo entender os filmes de Wood Alen.
Retratos de Uma Mulher
3.1 29o final ficou sem sentido para mim.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraAchei muito foda.
A Última Música
3.4 1,8K Assista AgoraO filme e bem legal,apesar de achar a Miley Cyrus péssima como atriz,a a historia e tão linda que vc deixa de lado esse pequeno detalha da atuação da Miley.
E Agora, Meu Amor?
3.1 118 Assista AgoraAchei bem legalzinho.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraMuito boa a serie,ansiosa para a 2 temporada.